Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Willow

Classe do carai. E depois abre a boca e parece que engoliu hélio xD

Fake Blood

Foi pena.
Era merecido.
Não ser o melhor marcador não belisca minimamente a grande época que este jovem dispensado de 31 anos fez.

PARABÉNS, BI!

Mjölnir

Citação de: Fake Blood em 24 de Maio de 2015, 22:37
Foi pena.
Era merecido.
Não ser o melhor marcador não belisca minimamente a grande época que este jovem dispensado de 31 anos fez.

PARABÉNS, BI!
Não belisca e só lhe vai dar mais força para atingir esse objectivo na próxima época. Grande jogador!

Gonçalo_SLB

Que injustiça tremenda. Um golo (limpo) anulado e outro lance mal invalidado que podia ter dado golo. E assim se manipula uma bola de prata.

Para mim, o Jonas foi o verdadeiro bola de prata 2014/2015!!

Quanto resto, mais uma exibição de classe!

PTAS

Assim como quem não quer a coisa ultimas 4 jornadas.

Maritimo- Jonas golo mal anulado
Guimarães- Salvio golo mal anulado
Penafiel - Jonas isolado só com o GK pela frente e todo o tempo do mundo, fora de jogo mal tirado
Gil Vicente- Jonas só com o GK pela frente e dois colega ao seu lado, Fora de jogo mal tirado.

Mas como dos 4 ganhamos 3 por vários golos ninguém liga muito a isto.

nfgl

Além de que o Jackson tem 2 golos contabilizados que foram auto-golos.

PSantiago88

Grande jogador e grande temporada. Que renda pelo menos o mesmo na próxima época

takeshiSLB

E fotos do Jonas com a taça? Ainda só vi uma!

Logan

Roubaram-lhe literalmente o título de melhor marcador. Ainda teve mais dois ou três falhanços para além dos golos que marcou.

Para mim claramente a figura deste campeonato.

magoslb

autogolo atribuídos ao queixadas e bois de preto a roubar golos limpos, se isto fosse uma competição séria, isto seria corrigido e o prémio entregue a quem merece.

VALEBEM

E, mais importante e significativo: marcou a carrada de golos que marcou, sem ser o marcador de penaltys.
Merecia a Bola de Prata, mas o bandeira assim não quis.

RS14

Fiquei mesmo fodido por não ter sido o melhor marcador. Merecia!

Monstro_SLB

Citação de: RS14 em 25 de Maio de 2015, 09:25
Fiquei mesmo fodido por não ter sido o melhor marcador. Merecia!

Eu também aquele fiscal de linha merecia um  :boxing:

Thorondor

Quando tiveres tempo ensina o teu colega do lado que jogar futebol não é correr desalmadamente até cair. TENS UMA CLASSE DO CARALHO!!!

P.S.: Tens que aparecer mais nos jogos a sério.

VirtualKing

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 10:42
Quando tiveres tempo ensina o teu colega do lado que jogar futebol não é correr desalmadamente até cair. TENS UMA CLASSE DO CARALHO!!!

P.S.: Tens que aparecer mais nos jogos a sério.
Sim, porque toda a gente sabe que ele marcou 28 golos em jogos a brincar.