Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pjmorce

Citação de: tsubasaslb em 01 de Dezembro de 2014, 02:19
Aquele pormenor, à futsal, de pisar a bola, esperar e dar para trás, muita classe.

Agora falhou lá um golo que não pode falhar. Com um passe daqueles só tinha era obrigação de marcar. Se fosse o Lima...meu Deus...

Não pude ver a primeira parte. Só comecei a ver o jogo a partir do minuto 59. Ligo a TV e vejo o Jonas a rematar para defesa complicada do GR. Pensei: he pá, fez mais o Jonas nesses 30 segundos (rematar) do que vi o Lima fazer nos últimos 5 jogos.

nokas7

Quase fazia o golinho da praxe..

Skjaer

Que grande jogador, no meu entender o Benfica ficou a ganhar na "troca" com Rodrigo.

H

Obrigado Rodrigo Pauzudo, mas este Jônas Pistôlas já te está a fazer esquecer devagarinho! :metal:

joao12soares

Citação de: tsubasaslb em 01 de Dezembro de 2014, 02:19
Aquele pormenor, à futsal, de pisar a bola, esperar e dar para trás, muita classe.

Agora falhou lá um golo que não pode falhar. Com um passe daqueles só tinha era obrigação de marcar. Se fosse o Lima...meu Deus...
Se fosse o Lima, estava perdido no meio dos centrais, sem dar uma linha de passe ao colega. Mas sim, não deveria ter falhado esse lance.

SLB-1904

Jonas Pistolas, claramente titular. Classe, inteligência.....


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

LR1904

O Pistoleiro. Craque do crlh!

slb2tuga

Este rapaz vai dar show no dragão !

Slatz

Espero que marque e o Benfica ganhe no dragão.

ZICKLER

Citação de: slb2tuga em 01 de Dezembro de 2014, 15:15
Este rapaz vai dar show no dragão !

No dragay não é fácil. Sempre que a nossa equipa não consegue impor o seu futebol, os nossos atacantes passam completamente despercebidos.  Lá,  raramente fazemos jogos em condições.

Já vi vários pontas de lança de craveira mundial,  passarem completamente despercebidos no antro

pjmorce

Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2014, 15:49
Espero que marque e o Benfica ganhe no dragão.

Por mim, até o Eliseu pode marcar com o pé no gesso desde que o Benfica ganhe! :D

pjmorce

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: slb2tuga em 01 de Dezembro de 2014, 15:15
Este rapaz vai dar show no dragão !

No dragay não é fácil. Sempre que a nossa equipa não consegue impor o seu futebol, os nossos atacantes passam completamente despercebidos.  Lá,  raramente fazemos jogos em condições.

Já vi vários pontas de lança de craveira mundial,  passarem completamente despercebidos no antro

Allo? JJ? Podemos pedir-te para não inventar no dragão? É pedir muito deixares de te amedrontares?

Cumprimentos.

Slatz

Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2014, 15:49
Espero que marque e o Benfica ganhe no dragão.

Por mim, até o Eliseu pode marcar com o pé no gesso desde que o Benfica ganhe! :D


Pode marcar qq um!

Bola7

Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2014, 15:59
Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2014, 15:49
Espero que marque e o Benfica ganhe no dragão.

Por mim, até o Eliseu pode marcar com o pé no gesso desde que o Benfica ganhe! :D


Pode marcar qq um!
com JJ tamos fartos de trunfos no dragun...

ZICKLER

Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: slb2tuga em 01 de Dezembro de 2014, 15:15
Este rapaz vai dar show no dragão !

No dragay não é fácil. Sempre que a nossa equipa não consegue impor o seu futebol, os nossos atacantes passam completamente despercebidos.  Lá,  raramente fazemos jogos em condições.

Já vi vários pontas de lança de craveira mundial,  passarem completamente despercebidos no antro

Allo? JJ? Podemos pedir-te para não inventar no dragão? É pedir muito deixares de te amedrontares?

Cumprimentos.

Jogar em 442 no dragay, não é medo....é diferente- non sense