Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas


Rivolt

Infelizmente com esta eliminação vamos ter de vender alguns titulares da equipa como o André Almeida, o Pizzi, e o Seferovic. Que desgraça.  ::) ::)

blog benficaatemorrer

Citação de: Rivolt em 16 de Setembro de 2020, 11:53
Infelizmente com esta eliminação vamos ter de vender alguns titulares da equipa como o André Almeida, o Pizzi, e o Seferovic. Que desgraça.  ::) ::)
mas quem é que quer esse entulho?

o boavista?

o tondela?

mi mi miccoli

A verdade é que nota-se o desânimo nesta equipa, os jogadores não têm confiança uns nos outros. Não vejo no campo um espírito geral de solidariedade uns com os outros. Ainda ontem verthongen fez auto golo e cada um foi para seu lado. Nota-se um clima do deixa andar nesta equipa sinceramente. E já vem da época passada.
Na minha opinião a liderança desta equipa está ao sabor do vento. Os que supostamente são os líderes da equipa não o deviam ser. Mais: já deviam ter saído do Benfica. Por mais mudanças que se façam, enquanto não cortarem o mal pela raiz, este estado de coisas vai continuar a espalhar-se como uma doença.

20Nico Gaitan20


Toalhete

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 11:46
"Para salvar a época só ganhando a Liga Europa"

Foda-se  :rir:  falam os adeptos de um clube que nunca ganhou a puta da competição. A arrogância desta gente nunca deixa de me fascinar.

Também nunca ganhámos a Intertoto.
Extraordinária comparação. Fiquei sem palavras.

A tua comparação é que é extraordinária.
Agora porque nunca ganhámos a Liga Europa é que faz dela uma coisa fantástica e inalcançável.

Até o Braga já esteve numa final.

Segunda divisão europeia é para ser ganha por equipas de segunda divisão.
O que nos foi prometido para este ano era uma equipa de primeira divisão.
A época já é um fracasso absoluto. Ponto final, parágrafo.

O que sobra é o "mal menor".

magoslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:21
quando for a vez do Rúben Amorim lhe cagar na moleirinha é que me vou rir...

O Amorim já tem o último grau de treinador ou ainda vai comer o Judas como aprendiz?

Vai comer é a ti e à tua trupe.

A tua já foi comida ontem, ò batatinha. Bate aí umas palminhas.

Palminhas estas tu a bater.
Quanto mais derrotas melhor para ti.
Adepto premium.
Queres é sangue.

Não, quero é o Benfica de volta e livre de merda.

Funda um.

Ah, pois é, este agora é slv2003.

Pode ser que a justiça o devolva

Alerta lagarto.
Vitórias só na secretaria.

Então confere com o Benfica do teu presidente, o leão das furnas. estamos sportinguizados.

Estás em casa.

E até sou como presi, era sócio do Lumiar e agora tb pago quotas no Benfica. A merda é que não consigo que o NB me dê perdões de milhões.

Revi

Citação de: cg1940 em 16 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Revi em 16 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: cg1940 em 16 de Setembro de 2020, 11:25
Muito mais treinador do que quando saiu dizia-se....
Os treinadores brasileiros é que são burros como um penedo...o Flamengo era a praia dele

O Mister Jesus passou uma única vez a fase de grupos da Champions e que em média ganha 2 jogos de champions por época

Penso que pode ir longe na Liga Europa, mas na Champions o senhor Jorge Jesus tem que beber muito e ser muito mais humilde....
por exemplo um senhor do futebol do qual tenho prazer de ser amigo
o Professor Jesualdo Ferreira por exemplo em 4 épocas no Porto passou sempre os grupos.

Até o treinador que eles lá tem, em duas épocas, fez mais do que o Mister Jesus em toda a carreira na Liga dos Campeões.

O Jesualdo era tão bom mas tão bom, que os próprios adeptos estavam fartos dele e nunca mais treinou algo decente na vida.

Caro colega, eu sou amigo pessoal do Professor Jesualdo, não precisa de se irritar  quando eu digo que ele é um senhor do futebol porque realmente é tivesse o Mister Jesus a educação do Professor.

Se treinou o rival e teve sucesso foi por este ser competente
Veja como foi o eliminado o Porto das competições europeias enquanto treinados por ele
Lembro assim do golão do Ronaldo ou da estreia de um monstro das balizas chamado Neuer,
mas atençao que dei exemplo do Professor enquanto treinador na Europa, estou apenas a defender ponto de vista baseado em numeros e não carreira desportiva (que até são equivalentes) não quero criar atritos no espaço

Mas o Professor nunca perdeu na Europa contra PAOKs por exemplo

Teve sucesso, como qualquer pino na altura teve sucesso.

Podes vir criticar o JJ á vontade. Agora vir para aqui enaltecer o Juju como grande treinador, com comparações que não são comparáveis. Nunca perdeu com o PAOK, no teu clube foi eliminado pelo Gondomar.

DBdennisDB

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2020, 11:44
O que me preocupa é que o porto está a montar uma equipa ao nível de um PAOK desta vida....e pelos vistos não é preciso mais que isso.


Em condições normais, tínhamos ganho ontem. Fomos muito superiores.

Fomos sobretudo vítimas da circunstância. Embora não se possa ilibar o treinador de culpas. Se ele achava que ia ser diferente, então ainda é mais burro do que eu pensava.

Sabem o que é?
É a putice das INVENÇOES novamente....Tavares que fez a pre epoca encostou...com Vini e Darwin, joga com Sefe....Troca posiçoes do Pizzi...Pede Gilberto e mete AA.

Invençoes. Lembra aquela vez contra os porkos de meter o DavidLuiz a defesa esquerdo.
Mais do mesmo.

Patton

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Patton em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.
Mas porquê com este treinador?! Foi este treinador que lançou as bases para o único tetra da história e perante um porco não intervencionado, foi a 2 finais da liga Europa... como se pode fazer essa afirmação?! Podes não gostar do jj, não acreditar nele...esse tipo de fezada negativa... é só isso... Uma desfezada!
O Benfica vai fazer um campeonato em crescendo (porque são assim as equipas do jj) e vai ter que ser um porco muito mais regular que o ano passado para poder ombrear com o Benfica! Agora quem achar que o porco tem pior equipa que o Benfica... se não sair ninguém... tire o cavalinho da chuva...não vai ser fácil!

Até já começou a desculpabilização para se perder o campeonato.

"Quem achar que o Porto tem pior equipa, desengane-se".

Que comédia.
Carraças e Taremis vão chegar para derrotar as estrelas uruguaias, belgas e alemãs.
Qual desculpabilizacao?! Aqui fala se é que o Benfica tem um plantel tão superior... e o plantel até pode ter mais soluções mas as primeiras 13 ou 14 opções são muito equivalentes...
O Benfica tem alguém como o corona ou como o Alex Teles que em cada 10 bolas paradas 7 causam perigo de golo?! Têm boa defesa e meio campo forte! Vocês fixam se no Taremi mas depois esta um seferovic no lado Benfica!
O meio campo e a defesa ganham campeonatos, o ataque ganha jogos! Neste momento não acho que a defesa e o meio campo do porco sejam inferiores aos do Benfica!

Sexta-Feira

Citação de: PaulinhoB em 16 de Setembro de 2020, 11:53
As eliminatórias é que nos fodem, se conseguíssemos entrar éramos candidatos, labrego do caralho, e não esquecer que foi esta merda que cá enfiou a anedota do almeida

https://www.youtube.com/watch?v=-c7RT5S2rTI

Rivolt

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 11:54
Citação de: Rivolt em 16 de Setembro de 2020, 11:53
Infelizmente com esta eliminação vamos ter de vender alguns titulares da equipa como o André Almeida, o Pizzi, e o Seferovic. Que desgraça.  ::) ::)
mas quem é que quer esse entulho?

o boavista?

o tondela?

Pelos vistos nós.

Roberto Kaldeira

Citação de: Rivolt em 16 de Setembro de 2020, 11:53
Infelizmente com esta eliminação vamos ter de vender alguns titulares da equipa como o André Almeida, o Pizzi, e o Seferovic. Que desgraça.  ::) ::)

A esses 3 incompetentes, era fazer o mesmo que se fez com quem nos f*deu espetando o 2º na nossa baliza

Silveralho

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2020, 11:44
O que me preocupa é que o porto está a montar uma equipa ao nível de um PAOK desta vida....e pelos vistos não é preciso mais que isso.


Em condições normais, tínhamos ganho ontem. Fomos muito superiores.

Fomos sobretudo vítimas da circunstância. Embora não se possa ilibar o treinador de culpas. Se ele achava que ia ser diferente, então ainda é mais burro do que eu pensava.

Fomos muito superiores?
Estou a falar do jogo PAOK vs Benfica, que deu ontem às 19h na TVI.
Não sei de que jogo estas a falar.

Em condições normais ? Estiveram mais perto eles de nós espetar o 3-0 do que nós que conseguir empatar o jogo.
Fomos vítimas das circunstâncias? Um plantel de 300milhoes vs um de 60m?
Um treinador a receber um ordenado principesco vs um que deve estar a receber uns trocos comparativamente?
Que circunstâncias?
Tínhamos obrigaçao de ganhar e bem, nas o ir se viu foi um 11 fraco tal como o futebol praticado.
Tivemos muita posse de bola na primeira parte....é o chamado domínio concentido....tens a bolinha no pé e chega ao último terço e não fazes porra alguma....espremidinho não dá nada.


Toalhete

Citação de: Patton em 16 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Patton em 16 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".
O campeonato já seria um sonho neste momento.

Tu tens aí qualquer fantasia a morar nessa cabeça e vai ser destruída nos próximos tempos (já devia ter sido ontem). Com este treinador e este plantel nunca na vida vais ganhar a Liga Europa e nem favorito és para ganhar o campeonato nacional.
Mas porquê com este treinador?! Foi este treinador que lançou as bases para o único tetra da história e perante um porco não intervencionado, foi a 2 finais da liga Europa... como se pode fazer essa afirmação?! Podes não gostar do jj, não acreditar nele...esse tipo de fezada negativa... é só isso... Uma desfezada!
O Benfica vai fazer um campeonato em crescendo (porque são assim as equipas do jj) e vai ter que ser um porco muito mais regular que o ano passado para poder ombrear com o Benfica! Agora quem achar que o porco tem pior equipa que o Benfica... se não sair ninguém... tire o cavalinho da chuva...não vai ser fácil!

Até já começou a desculpabilização para se perder o campeonato.

"Quem achar que o Porto tem pior equipa, desengane-se".

Que comédia.
Carraças e Taremis vão chegar para derrotar as estrelas uruguaias, belgas e alemãs.
Qual desculpabilizacao?! Aqui fala se é que o Benfica tem um plantel tão superior... e o plantel até pode ter mais soluções mas as primeiras 13 ou 14 opções são muito equivalentes...
O Benfica tem alguém como o corona ou como o Alex Teles que em cada 10 bolas paradas 7 causam perigo de golo?! Têm boa defesa e meio campo forte! Vocês fixam se no Taremi mas depois esta um seferovic no lado Benfica!
O meio campo e a defesa ganham campeonatos, o ataque ganha jogos! Neste momento não acho que a defesa e o meio campo do porco sejam inferiores aos do Benfica!

Se está um Seferovic do lado do Benfica é porque o treinador e direcção assim o quiseram.

Estouraram 15 milhões num segundo avançado para ficar no banco, e estouraram 25 milhões num ponta de lança para ficar no banco.

A partir daqui, ninguém se pode queixar de falta de opções e soluções.
É incompetência pura e dura, e agora os incompetentes que colham os resultados.