Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aalavic

Dizia ele que vinha mudado, mais maduro! Fdx!
Foi-se "queimar" por uma merda que não lhe diz respeito, mas (imagino) já tinha as bocas do Bernardo atravessadas há muito e rebentou! Sim senhor, muito mais maduro...

(estava a ver em directo e, quando abordou o assunto, até disse em voz alta "cala-te seu burro!")

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Mesmo quando andou a partilhar info do Benfica com o Bruno de Carvalho?

Até aí porque levou no lombo.

Vascolptt

Um gajo que sai para o scp e começa a dizer mal do Benfica todos os dias vem dizer que um Benfiquista que até tem tatuado a mensagem 'E Pluribus Unum' é ingrato, enfim a hipocrisia

Pokrl

Tem muitos pontos em comum com o Vieira, um deles o seu primeiro ídolo: o Yazalde.

fabioLupi

Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Das maiores verdades ditas hoje.
Acontece que um já o vi mais que uma vez a festejar no estadio, sem ser pago para isso...
Já o outro é apenas um funcionário, quanto ao funcionário, é pago e bem pago para treinar e não opinar, não dar lições de benfiquismo ou dizer o que é ingratidão.
Se há alguém que não pode falar de ingratidão e que devia estar caladinho que nem um rato (curiosa expressão neste caso) e limitar-se a sua insignificância de funcionário no sport Lisboa e Benfica.
Ninguém tem dúvidas do Bernardo Silva ser do Benfica. Nem o JJ disse que não era. Ele falou de ingratidão com o Vieira, não se explicou bem, o porque. E aproveitou para dizer que ele é que quis ir embora, lol. Agora, o Bernardo Silva não me interessa para nada. Interessa me é o Benfica.

Blitzer

Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica

kingvata

anda a colocar o everton a lateral diz ele
:rir: :rir: :rir:

por isso é que o homem está a jogar 5x menos do que já se viu
:rir: :rir: :rir:

Se queres brincar a palhaçadas, mete mas é o cervi a LE >:(

BENFIKA

Este também está ressabiado porque não apostou no Bernardo achando que tinha toda a razão e que ele não ia dar nada por causa do fisico, e agora que ele é dos dos grandes jogadores da Europa está encaralhado.

Portanto que não venha agora tentar virar o bico ao prego!! Não apostou no Bernardo, com a sua legitimidade, e ele pediu para sair para evoluir na carreira, também com toda a legitimidade.

Se agora pensou pela sua cabeça, e decidiu realçar tudo que de mal se passa no clube, que mal tem isso? Não pode? Só pode elogiar é?

crodrigues

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.

78Alexandre

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Pelo segundo post consecutivo escreves, por diversas vezes, Benfica com "B" minúsculo. Mas JJ já escreveste com letra maiúscula.

Curioso.

benficahastalamuerte

bernardo silva, grande vendedor de fumaça

que facil é fazer as focas aplaudirem

Ginkgo

Um monte de merda. E novidades?

Nramos

Há mais adeptos do Benfica e da verdade , do que de mentiras e idiotas.

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Das maiores verdades ditas hoje.

É normal  os benfiquistas defenderem um dos nossos que foinatacado por um lagarto!
Eu não sei nada. Porque não assisti a nada. O que eu sei, é que o Bernardo Silva não teve oportunidades e não jogou no Benfica. O que eu sei, foi que foi emprestado ao Monaco. O Mónaco quis acionar a cláusula e o Bernardo Silva aceitou. O resto é conversa. Agora se isto que disse o JJ se é verdade ou não, o Bernardo que diga se sim se não. Embora isso seja para encher chouriços.

para as eleições n interessa nada!
Apenas mais um talento k n seguraram!
Isso tudo bem. Isso é verdade. Agora, eu quero é saber do Benfica.

zezislb

E não esquecer que nessa mesma pré época deu mais mus ao Luís Filipe do que ao Cancelo