Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.

SousaLB

O Jesus pode dormir descansado, porque tem aqui malta que o defende com mais afinco do que o que ele próprio faria se por aqui andasse.

anselmoslb

O gajo que cagou no Vieira e fugiu para o sporting dos Brunos de Carvalhos e Álvaros Sobrinhos, a criticar o Bernardo Silva.

:rir:

cesarslb

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol
eeeeeeeh láááá... A fera soltou-se. Uma frase tão directa e simples causa uma reacção tão agressiva. Foi uma entrada à Pepe, defesa central do clube que tem o associado Luís Filipe Ferreira Vieira.
Dizes que não tenho dois dedos de testa e queres o quê? Não me fales desse suíno pepe

ricardoslb1988

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: ACalixto em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Verdade 5 jogos no campeonato, e uma vitória contra o todo poderoso da Europa lech Poznan, Liga dos Campeões é que nem por isso!
Eu sei que para alguns era bom termos umas derrotas no campeonato já.
Bom seria apresentar um futebol mais equilibrado e de preferência só com vitórias. Mas com JJ é impossível não vermos uma equipa partida na maioria dos jogos.

BENFIKA

Ui o nervosismo

O que falar do senhor que tem medo de debates, que se esconde atrás do JJ e do Rui Costa, que até tem que levar o Rui para as entrevistas... ::)

Saveloy

Por muito que critiquem o Jesus a verdade é que venceu 100% dos jogos que ganhou, o resto é conversa para haters.

M9N

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Tenho a certeza que se o Vieira sai ele vai atrás.

Deus te ouça.

Esperemos que não.

O Jesus é parte da solução

É. Se a pergunta for 'como aniquilar todos os valores imbutidos neste clube pelos seus fundadores?'.

ABenficaC

Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:23
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Se calhar não tínhamos levado no lombo do PAOK. Melhor nem sonhar tão alto.
Outro. Que só deseja que o Benfica perca. Ide para os azuis.

Já vi que andas à pesca, espero que esteja tudo bem.
A pesca andas tu. Disse alguma mentira.

Várias.
ele não perguntou, ele afirmou

TFFS

Ui o nervosismo
Eu sei que a palavra "Noronha" te aterroriza. Mas nem eu nem o Bernardo falámos do Noronha.

Schweisen Tiger

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.
Se vocês pensarem um bocado. Antes do Vieira, já havia um problema JJ e Bernardo Silva.
Mas estamos em processo eleitoral e Bernardo Silva criticou, como é seu direito enquanto Benfiquista, o estado actual do Clube.

Jesus só tinha que declinar a pergunta e seguir em frente.

Porque a questão não é  só desportiva mas mais envolvente e este acabou por defender Vieira e tomar partido.

Mas o Bernardo não é só Benfiquista.
É profissional de futebol.
Tem um patrão e que já lhe devia ter dito depois do castigo parvo mas que se pôs a jeito para ter calma nas RS.
Há normas de conduta nos clubes e se o Bernardo não sabe usar RS que arranje um profissional que o faça por ele que é que o muitos fazem.

O Bernardo é sócio do Benfica. Como sócio do Benfica, tem direito a expressar livremente a sua opinião, sobre o acto eleitoral do clube do qual é socio. Foi um direito adquirido com o 25 de Abril. Quem lida mal com a liberdade de expressão, é que tem de procurar ajuda.

Toalhete

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

BENFIKA

Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 00:37
O gajo que cagou no Vieira e fugiu para o sporting dos Brunos de Carvalhos e Álvaros Sobrinhos, a criticar o Bernardo Silva.

:rir:

Nem mais, um gajo que saiu do Benfica e tratou de levantar suspeitas e de cuspir em cima do Benfica.

ABenficaC

Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Nos primeiros dois treinos, ele pôs-me na minha posição e até estava a fazer golos, mas depois começou a utilizar-me a lateral-direito. Depois, de lateral-direito passei para lateral-esquerdo e, finalmente, quando já tinha jogadores para fazer 11 contra 11, ficava num campo à parte a fazer remates ao Moreira, juntamente com o David Simão e com o Rúben Pinto", contou Miguel Rosa
era a treinar defensivamenteeeeee

cesarslb

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37

Ui o nervosismo

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim