Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benficaa

Que discurso miserável. "Porque no te callas?"

.:VMPT:.

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:19
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 13:10
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 12:58
Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 12:51
Raramente concordo com ele mas em relação ao Racismo tenho a mesma opinião qualquer dia nem se pode dizer preto ou negro que se leva logo com um processo crime, enquanto isso um brasileiro aguardar julgamento por abuso de menores voltou abusar de uma menina mas siga.. a moda é outra agora.

Cada coisa no seu lugar.

Isto só é uma treta até o dia em que nos toca... e o JJ com o fairplay foi igual. Quando não o atinge é uma treta, quando é a equipa adversária a prejudicá-lo aí já se revolta.

É um imbecil.

Meu amigo eu venho de um bairro social de Lisboa e conheço bem esta realidade, quando os blacks e tenho muitos amigos blacks ou não tivesse jogado no Casa Pia onde muitos são blacks, se dirigem a nós como pula da merda já não é racismo? Eu próprio uma vez em plena av Gomes Pereira e já contei isto aqui, ia descansado da vida com os meus reebook brancos novinhos e apareceram 3 blacks e só os ouvi dizer vamos deixar esse pula da merda descalço e provavelmente só não fiquei porque atrás de mim vinham 4 pulas, foi Racismo? Ou se fosse ao contrário já era?
O Racismo existe é um facto mas não arranjem e não vejam Racismo em tudo.

Sim, nesse caso foste alvo de racismo. Qual é a dúvida?

Ou por te fazerem a ti já não é? E nesse caso por teres sofrido também podes fazer aos outros?
É que não percebi mesmo o teu ponto de vista.

Também sou da opinião que que foi o ato de racismo. Mas, tenho quase a certeza, que se ele ligasse para a linha SOS racismo ou fizesse queixa por racismo, ninguém lhe dava grande importância....

Isso é uma opinião tendenciosa, já estás a supor que quem está do outro lado da linha é feito da mesma massa dos agressores, sem teres o minimo conhecimento de causa.

Isso sim é que é perigoso.

Não, são vivência....

capelada

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2020, 13:14
Raramente concordo com ele mas em relação ao Racismo tenho a mesma opinião qualquer dia nem se pode dizer preto ou negro que se leva logo com um processo crime, enquanto isso um brasileiro aguardar julgamento por abuso de menores voltou abusar de uma menina mas siga.. a moda é outra agora.

Cada coisa no seu lugar.

Isto só é uma treta até o dia em que nos toca... e o JJ com o fairplay foi igual. Quando não o atinge é uma treta, quando é a equipa adversária a prejudicá-lo aí já se revolta.

É um imbecil.

Meu amigo eu venho de um bairro social de Lisboa e conheço bem esta realidade, quando os blacks e tenho muitos amigos blacks ou não tivesse jogado no Casa Pia onde muitos são blacks, se dirigem a nós como pula da merda já não é racismo? Eu próprio uma vez em plena av Gomes Pereira e já contei isto aqui, ia descansado da vida com os meus reebook brancos novinhos e apareceram 3 blacks e só os ouvi dizer vamos deixar esse pula da merda descalço e provavelmente só não fiquei porque atrás de mim vinham 4 pulas, foi Racismo? Ou se fosse ao contrário já era?

Ou por te fazerem a ti já não é? E nesse caso por teres sofrido também podes fazer aos outros?
se foi assaltado só por ser branco, sim, caso contrário, teve foi azar

O que se passa é que muita gente, das várias etnias, quando se encontra em inferioridade num ambiente de uma étnia diferente, onde não é respeitado ou até mesmo abusado, tende a desvalorizar a situação para sobreviver no meio.

É uma forma de auto-defesa.

Por muito que digam o contrário, a malta não gosta de ser vítima. Há exceções claro, e há pessoas que fazem isto ou o outro mais para atrair atenções do que para obter justiça, mas não é esse o sentimento geral. A vítima carrega quase sempre consigo uma sensação de fraqueza, um sentimento de culpa. Por isso, claro, não é nada. E se me fizeram a mim, os outros que passem pelo mesmo não têm nada que se queixar, tal como eu não tive, porque foi tudo normal.

Napster03

É um não assunto.

Estou preocupado é com o nível da equipa que não anda famoso.

Quero lá saber de virgens ofendidas e SJWs que encontram racismo em todo o lado.

lPhoenix

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:20
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: j.j. em 09 de Dezembro de 2020, 13:11
Se alguém disser que eu pareço o Ken ou que a minha filha parece a Barbie, será um acto racista?
ambos são brancos, logo não ha nada.

Um casal, de mulheres, uma agride a outra.... não é considerado violência domestica porque as duas são mulheres....

É um exemplo estúpido, idiota,, mas que se pode comparar quando se diz que os brancos não são racistas com brancos e os pretos não são racistas com pretos.... tudo treta....

Não é considerado violência doméstica, onde? Na República das Bananas?

A violência doméstica não escolhe género, a maioria dos homens não fala dos abusos que sofrem por vergonha.

Por vergonha ou por não darem valor..... violência domestica não é só física.....

Nem mais.

A psicológica é igualmente brutal, veja-se o bullying. O problema é esta desvalorização das situações que se faz em massa, faz com que não acredites nas instituições que existem no apoio a estas vítimas que exactamente para não serem mais violentadas por estes tipos que acham que quem se queixa pertence exclusivamente ao rol de histéricos, fazem de tudo (ou às vezes não fazem nada) para que ninguém descubra a sua identidade.

HoMiCiDaL

tem toda a razão no que disse, a sociedade já chegou a um ponto em que não se pode dizer nada ou fazer um reparo a um negro, porque é logo visto como racismo, com a ajuda do politicamente correcto e comunicação social.

o que não quer dizer que não haja de facto pessoas racistas, ou que esse árbitro até possa ter dito algo de facto racista.

KKT

Vai ser noticia por todo o lado.

Já me apareceu em algumas páginas de futebol internacional.

Nunca devia ter dito o que disse.

Francescoli

De facto é bonito e eternecedor ver brancos a discutir o que é ou não racismo.

Tacuara09

Mais uma vez vai rodar o mundo por ter a boca grande

Jamal

Menos paleio e mais futebol senhor top mundial.

lPhoenix

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:23
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:19

Cada coisa no seu lugar.

É um imbecil.

Também sou da opinião que que foi o ato de racismo. Mas, tenho quase a certeza, que se ele ligasse para a linha SOS racismo ou fizesse queixa por racismo, ninguém lhe dava grande importância....

Isso é uma opinião tendenciosa, já estás a supor que quem está do outro lado da linha é feito da mesma massa dos agressores, sem teres o minimo conhecimento de causa.

Isso sim é que é perigoso.

Não, são vivência....

Então tiveste azar, porque a maioria das pessoas que estão nessas instituições não se formou nas redes sociais e nas conversas de café.

zezima

Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2020, 13:01
Para quê alimentar esta polémica que nada tem a ver com o Benfica .Precisamos de sossego e tranquilidade .

também acho que tem razão,mas para quê falar disso este homem tem a boca larga

HoMiCiDaL

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2020, 13:26

esse é o outro mito de que o racismo só pode existir se for contra minorias ou raças historicamente desfavorecidas.

lixo ideologico bloco esquerdista.

capelada

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2020, 13:26

Eu sou amarelo.