Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

por uma vez falou bem. que conversas da treta sobre merdas fúteis

alsohugo

Ele devia estar calado mas porque caralho ninguém ouve a pergunta e diz "o treinador não vai responder a isso"?

dsdsds44

Em vez de colocar o Benfica nas bocas da Europa pelos resultados desportivos, decide andar a dar opiniões que são suas...suas e não do clube que lhe paga o salário para exercer o cargo de treinador.
Bastou voltar a Portugal e ser o centro do mundo para voltar a habitual arrogância e falta de bom senso.
Já disse e volto a dizer: treine e cale-se.

Sexta-Feira

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2020, 13:26
De facto é bonito e eternecedor ver brancos a discutir o que é ou não racismo.

É um exclusivo só de alguns não é?

A igualdade! ?

Comentário pobre!

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: j.j. em 09 de Dezembro de 2020, 13:11
Se alguém disser que eu pareço o Ken ou que a minha filha parece a Barbie, será um acto racista?
ambos são brancos, logo não ha nada.

Um casal, de mulheres, uma agride a outra.... não é considerado violência domestica porque as duas são mulheres....

É um exemplo estúpido, idiota,, mas que se pode comparar quando se diz que os brancos não são racistas com brancos e os pretos não são racistas com pretos.... tudo treta....
Andas completamente enganado

.:VMPT:.

Porque os brancos, não são vitimas de racismo....só te faltou esta parte....

lPhoenix

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2020, 13:28

esse é o outro mito de que o racismo só pode existir se for contra minorias ou raças historicamente desfavorecidas.

Não, não é mito.

O racismo exerce-se sobre uma minoria étnica...

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: j.j. em 09 de Dezembro de 2020, 13:11
Se alguém disser que eu pareço o Ken ou que a minha filha parece a Barbie, será um acto racista?
ambos são brancos, logo não ha nada.

Um casal, de mulheres, uma agride a outra.... não é considerado violência domestica porque as duas são mulheres....

É um exemplo estúpido, idiota,, mas que se pode comparar quando se diz que os brancos não são racistas com brancos e os pretos não são racistas com pretos.... tudo treta....
Andas completamente enganado
Ando?

Ainda bem que te tenho a ti para me explicar as coisas.....

JPSilva

Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2020, 13:29
Ele devia estar calado mas porque caralho ninguém ouve a pergunta e diz "o treinador não vai responder a isso"?

Porque interessa ao treinador responder a isto. A estratégia de comunicação do Jesus ao longo dos anos sempre foi puxar as atenções para tudo menos para a equipa

Chairman

esse é o outro mito de que o racismo só pode existir se for contra minorias ou raças historicamente desfavorecidas.

lixo ideologico bloco esquerdista.
Toda a gente pode sofrer qualquer tipo de discriminação por parte de qualquer grupo. Agora se tu queres acreditar que todos a sofrem por igual medida é contigo. Se por um lado essa ideologia de que falas é lixo a tua abordagem também não é propriamente grande coisa.

HoMiCiDaL

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:30

Não, não é mito.

hehehe não digas mais disparates.

vai la ver a definição de racismo ao dicionário e depois volta cá

tjdy

Para quem desvaloriza o assunto, fiquem a saber que se um negro estiver interessado numa branca e esta nao tiver interessada nele, é racismo. Foi a este ponto que chegámos... Espero que o pessoal que alimentou isto esteja contente...

Chairman

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:30

Não, não é mito.

O racismo é exercido por quem o quiser exercer. Agora, se há quem acredite que todos os sofrem de igual forma... força aí nessa dissonância

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:23
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 13:19
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 13:10
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 12:58
Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 12:51
Raramente concordo com ele mas em relação ao Racismo tenho a mesma opinião qualquer dia nem se pode dizer preto ou negro que se leva logo com um processo crime, enquanto isso um brasileiro aguardar julgamento por abuso de menores voltou abusar de uma menina mas siga.. a moda é outra agora.

Cada coisa no seu lugar.

Isto só é uma treta até o dia em que nos toca... e o JJ com o fairplay foi igual. Quando não o atinge é uma treta, quando é a equipa adversária a prejudicá-lo aí já se revolta.

É um imbecil.

Meu amigo eu venho de um bairro social de Lisboa e conheço bem esta realidade, quando os blacks e tenho muitos amigos blacks ou não tivesse jogado no Casa Pia onde muitos são blacks, se dirigem a nós como pula da merda já não é racismo? Eu próprio uma vez em plena av Gomes Pereira e já contei isto aqui, ia descansado da vida com os meus reebook brancos novinhos e apareceram 3 blacks e só os ouvi dizer vamos deixar esse pula da merda descalço e provavelmente só não fiquei porque atrás de mim vinham 4 pulas, foi Racismo? Ou se fosse ao contrário já era?
O Racismo existe é um facto mas não arranjem e não vejam Racismo em tudo.

Sim, nesse caso foste alvo de racismo. Qual é a dúvida?

Ou por te fazerem a ti já não é? E nesse caso por teres sofrido também podes fazer aos outros?
É que não percebi mesmo o teu ponto de vista.

Também sou da opinião que que foi o ato de racismo. Mas, tenho quase a certeza, que se ele ligasse para a linha SOS racismo ou fizesse queixa por racismo, ninguém lhe dava grande importância....

Isso é uma opinião tendenciosa, já estás a supor que quem está do outro lado da linha é feito da mesma massa dos agressores, sem teres o minimo conhecimento de causa.

Isso sim é que é perigoso.

Não, são vivência....

Então tiveste azar, porque a maioria das pessoas que estão nessas instituições não se formou nas redes sociais e nas conversas de café.

Nem eu....

Chairman

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:31
Para quem desvaloriza o assunto, fiquem a saber que se um negro estiver interessado numa branca e esta nao tiver interessada nele, é racismo. Foi a este ponto que chegámos... Espero que o pessoal que alimentou isto esteja contente...
É, claro que sim.