Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

Vai mudar a equipa toda e depois se for preciso em maio mete-se na alheta...

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 27 de Dezembro de 2020, 10:31
Desde Agosto a dizer que o gajo queria o cepo do Arão. Tudo em negação. E vamos levar, obviamente, com o cepo do Arão.

Mais uma táctica Jorge Jesus vintage. Quer um gajo impossível ou um cepão qualquer escolhido por ele. Quer o Alexander-Arnold ou o Gilberto. O N'Golo Kanté ou o Arão.

E passados dez anos ainda há quem não o conheça.

Arão, Gerson e BH. Só um deles tem qualidade para o Benfica e está sobrevalorizado.

RGouveia.SLB

Dispensar Weigl para buscar o tronco (e fetiche) do Arão, não cabe na cabeça de alguém lúcido.

flip69

Mestre30

Quando é que esta cópia foleira do JJ vai com o crl? Demora mt?

Quantas derrotas vão ser necessárias?

diplomat

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2020, 12:10
Quando é que esta cópia foleira do JJ vai com o crl? Demora mt?

Quantas derrotas vão ser necessárias?
Não vai sair...

Roy Bean

Nenhum jogador serve, bla bla bla a culpa não é dele!

Um treinador que só tem uma tatica só tem um caminho a fazer formar jogadores para essa tatica e vimos 0 disso!

Por acaso tem 2 caminhos, ir embora, pois por mim nem tinha entrado!

Preciso do Benfica de volta e não este entreposto!

RP89

És grande embuste, sóce. Não vales um caralho como treinador, actualmente. Como pessoa nem vale a pena comentar.

Leonzo

Calma deixem ele meter o Bigodes no olho da rua, depois pode sair.

Nico_10

Rui Vitória tinha, antes de jogar com o Portimonense por esta altura, 2 derrotas no campeonato (Bsad fora e Moreirense em casa); tinha também empates com SCP (casa) e Chaves (fora). Tinha também mais 4 jornadas disputadas. Gastou-se, nesse ano, 27M em jogadores. Gabriel (9,6M) foi o reforço mais caro.

eaglerp

ESTE VEIO PARA SE VINGAR DO BENFICA DEPOIS DO QUE SE PASSOU APÓS A SUA SAÍDA....

VAI ARRASAR O BENFICA COMO DISSE NA APRESENTAÇÃO E O VIEIRA A RIR-SE COM TUDO ISTO

Shadowball

Enfim quando só conhece um sistema é nisto que dá!

Depois obviamente juntando a cepalhada toda e alguns jogadores fora dela ou a não entender o sistema de jogo que ele quer impôr este ano ou muito mudamos ou vamos ganhar zero! É que nem bola ganhamos porque desde há uns valentes meses que não vejo o Benfica a ter jogos consistentes!

Livrinhos

O Mês de Janeiro vai decidir a época e o futuro a breve prazo do Benfica.

Com 2 jogos fora com Porto e Sporting a 17 e 31, atrevo-me a dizer que será o princípio do fim para um dos 3.

Apenas 1 vez que me lembre o título foi discutido a 3. Numa época onde Benfica, Porto e Sporting fizeram pouco mais de 60 pontos (https://www.zerozero.pt/edition.php?id=495), duvido que volte a acontecer e ainda por cima com este tipo de números tão baixos.

Vai ser lindo de se ver... para o bem ou para o mal...

Vmaduro

Citação de: Strata em 26 de Dezembro de 2020, 20:58
O Amorim diz que não precisa de mais nenhum jogador. Não só se desemerdou com o que tinha com um orçamento bem limitado, como conseguiu potenciar e valorizar activos do clube.

Já este depois de 100M€, continua com os mesmos problemas por resolver e a pedinchar, sem que hajam jogadores que tenham crescido e valorizado. E estamos a falar da equipa técnica mais bem paga em PT.
Pois o problema é quando jogar de 3 em 3 dias, a sorte foi terem sido logo eliminados das competições europeias, o Conceição quando teve de cortar nas compras e desenrascar com o que tinha também fez "boa figura", o JJ quando lhe falaram para mudar a "estratégia" e usar mais as camadas jovens não gostou e foi embora, quando se tem muito dinheiro para gastar nem se olha se temos mais qualidade na casa...
Para mim o ferro não tem pior qualidade que o otamendi, o florentino não tem pior qualidade que o weigl ou samaris, o Gedson, Krovinovic ou Tiago dantas não são piores que Gabriel ou Taarabt, cervi ou Chiquinho não são superiores ao jota e por último o seferovic ou o Waldschmidt ao pé do Vinicius são uns meninos, tudo jogadores com contrato e sem gastar dinheiro, o problema é que não são jogadores do treinador...,o homem não consegue ver o básico, olhar para o plantel e perceber que precisamos de um guarda redes que não trema, um lateral direito, um lateral esquerdo para alternar com o Grimaldo,um substituto para o Rúben dias e dois bons jogadores para o meio campo!
Isto e fazer regressar os emprestados..

eaglerp

Citação de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2020, 12:37
O Mês de Janeiro vai decidir a época e o futuro a breve prazo do Benfica.

Com 2 jogos fora com Porto e Sporting a 17 e 31, atrevo-me a dizer que será o princípio do fim para um dos 3.

Apenas 1 vez que me lembre o título foi discutido a 3. Numa época onde Benfica, Porto e Sporting fizeram pouco mais de 60 pontos (https://www.zerozero.pt/edition.php?id=495), duvido que volte a acontecer e ainda por cima com este tipo de números tão baixos.

Vai ser lindo de se ver... para o bem ou para o mal...

Lindo de se ver????

Quer-me parecer que vai ser beeemm duro de se ver.....

No final do mês janeiro estamos aqui todos a dizer que é preciso agora trabalhar a equipa para a próxima época