Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kravgnar

O ano passado por esta altura tínhamos perdido 3 pontos no campeonato.

Esta época já perdemos 12.

Vascolptt

Incrível como nenhum jornalista ou programa mete o seu lugar em risco, o que pagar almoços faz...

BovinoSLB

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: slbfan4you em 25 de Janeiro de 2021, 19:36
Algo na sua vida vida intima/saude se passa pois o JJ antigo ja tinha partido o banco ao meio com este futabol, ja tinha mandado tudo po crl.

Existem mensagens a circular que o JJ está com um problema sério de saúde. Se é verdade ou não, ninguém sabe sem ser ele.

Demência, caso queiram saber. Não estou a chamar nada a ninguém, estou meramente a dizer o que "anda ai a circular"....
Temos 2 suspeitos de demência a dirigir o futebol?!

Olha que surpresa, os sinais nem indicavam nada disso.

DBdennisDB

LEMBRETE :  o Boavista continua a ser a equipa APENAS COM UMA VITORIA !

Goldenangel

Faz parte do problema.

É nunca será parte da solução.

jpcafe

Citação de: joker17 em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:47
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2021, 19:45
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Que filha da putice, queimar completamente os jogadores. Já não bastava queimar a juventude.

Alguém se admira que no balneário já muitos jogadores não o possam ver à frente?

Eu aposto nisso. E aposto que alguns nem o presidente podem ver à frente...

Logo o Rafa que é tipo o Simão da equipa.

Fodasse que sacana do caralho este gajo.
Coitado do Rafa.
Tinha de nascer dez vezes.

Salvas distâncias claro!

Silveralho

Lage conseguiu fazer do seferovic o melhor marcador.
Mais uma vez a mostrar o merdas que é como pessoa, empurra para os jogadores que ele treina e escolheu as culpas das derrotas.
Não está satisfeito com x ou y fala dentro do balneário, cá para fora não pode andar a mandar recados para ninguém.

Soundwave

O Benfica nos próximos anos não vai sequer ser ameaça. Investiu mundos e fundos neste grupo de amadores do qual não vai reaver nem metade. 20M em Pedrinho e Everton? Se ambos renderem 10M no total será uma surpresa gigante.

Vamos estar um par de anos, senão mais, fora da LC. Entram sporting e porto, a mamar 40 e 50M cada. Vai-se a diferença de finanças, vai-se a diferença de investimento, e vai-se a ilusão de melhores plantéis. Vamos ganhar merda nenhuma nos próximos anos, mas ao menos os campeões do empate no dragão já têm a taça na prateleira. Espero que tenha valido a pena.

GoloDeLetra

Ainda é destreinador do Benfica? RUA CRLH!!!

J_PN

O Ruben Amorim já não deve dormir a preparar a melhor maneira de foder esta carcaça velha. Este deve estar em videocall com a puta da advogada na praia a beber caipirinha.

redglobe

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Só pecas por ter acreditado nesta poia. Tenho a certeza que tens conhecimento do fenómeno futebol, do Benfica e de mais algumas coisas, fiquei incrédulo por acreditares na farsa que estava montada. De falta de benfiquismo ninguém te poderá acusar, porventura, hoje terás percebido o panorama para além da fraude da Amadora, mais que não foi que uma trapaça do senhor com bigode.

Chairman

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:21
Citação de: Bethinho em 25 de Janeiro de 2021, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=6SYWz3PL1mg

Quando as pessoas entenderem o que quer dizer "literalmente" a vida vai fazer mais sentido.
Não tentes isso. É uma batalha perdida. Já desisti dessa luta.

Lord_of_Tuborg

Soundwave

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?

46Rossi

é a imagem de um homem derrotado... nem ele acredita no seu trabalho... acabou.