Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 19:36
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

"o Jorge agora quer avançados que não se limitem a marcar golos"

diziam besuntados os sacerdotes

é um produto de marketing do catano, isso, ou as sopas do solar são orgásmicas
O que ele dizia mais era que já não vês os avançados da mesma forma, já não joga com avançados de referência. Para o modelo de jogo que tem, precisa de avançados que saibam puxar o jogo e esticar o jogo, seja o que isto signifique para ele. É que o que lhe vai na cabeça ao contrário do que se pensava, está cada vez mais difícil de perceber.

Inicialmente já só via mais o Pizzi como um segundo avançado, o Waldo como o extremo, isto dito por ele na pré-época. Aliás o Waldo depois do Famalicão, recebeu elogios, um bocado a custo, é verdade, mas disse que era um avançado que com Darwin, tinham essas características.

Mas atenção que para JJ falar de características é para quem não percebe o jogo, mas ele fala pa caralho de características e só anda atrás de fetiches que tenham determinadas características pré-definidas por ele e que venham dar algo de muito específico que ele imagina na cabeça, mas que nem sempre se concretiza, agora parece que passou a ser regra. Não deixa de ser irónico. Começo a achar que nem ele sabe bem quais as características de que anda atrás, porque às vezes o que descreve dos jogadores nem sempre encaixa, é a sensação com que tenho ficado, e que lá de vez em quando acerta em cheio e a coisa corre bem, mas se não acerta, fica preso à ideia pré-concebida que tinha e dá merda.

Já me desviei do que queria realmente falar. Voltando ao Waldo, agora recentemente disse do Waldo que afinal vem buscar o jogo, ou o caralho.

Está completamente perdido da tola. É olhar para outros dossiers de jogadores.

Em relação ao Vinícius, não acho que seria garantia de rendimento. Quando cá estava, já parecia desligado e em quebra de rendimento e neste contexto, era mais uma que seria assado e arrasado. Não tenham ilusões quanto a isso. Tanto que, estão sempre a dizer que o Waldo desaparece do jogo, com Vini isso seria elevado ao cubo.

Soundwave

Citação de: Tr - 17 em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Também fui dos que achava que dentro da shortlist (e bem short) do Vieira, este tipo pelo menos traria consigo alguma ambição, alguma vontade de vencer..

Mas nada. Tão bem enganadinho..

Está morto para o futebol ao mais nível, ou então está-se a cagar completamente para o Benfica.

De qualquer forma, não serve.

Agora é a short list do Vieira. Digam logo que queriam Jesus e parem com esses rodriguinhos.

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Ainda tem anjinhos que acham que deve permanecer até ao fim da temporada!

Estes anjinhos!

Esta equipa precisa de um choque! De um TREINADOR!

Permanecer com esta FRAUDE é amputar a perna toda em vez do pé.

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

ABenficaC

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:53
Somos meninos para ir ganhar a Alvalade e depois empatarmos em casa com o Mafra.

Já ninguém acredita nesta gente e nesta equipa. São profissionais de merda. Do pior que já passou por este clube
ganhas juízo em Alvalade.

André Sousa

Outra coisa em relação ao jogo com o Porto. Foi um jogo completamente diferente daqueles que vamos ter na maioria do campeonato, principalmente a ser jogado no Dragão. O Porto tinha que subir as linhas, tinha que pressionar, tinha que atacar mais... os jogos com o Nacional e afins não têm nada a ver. É preciso qualidade técnica e intelectual para resolver em espaços curtos. Darwin, Seferovic, e o próprio Rafa, têm dificuldades nesse aspectos e o Pizzi e o Everton não fodem nem saem de cima.

Por isso é que perdemos tanta bola quando apanhamos adversários que nos baixam as linhas. Não há criatividade individual e coletiva para desmontar autocarros.

2fenix2die

Vai ser uma luta engraçada com o Paços pelo 4 lugar, obrigado JJ

TFFS

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?
Vai ver o meu outro comentário. Se não entenderes o que eu quis dizer, temos pena

vermelhoftw

O que dizem aí em cima e bem verdade, com estes custos e gastos arriscamos nos a passar alguns anos no deserto,  pusemos a parte financeira em risco pra contratar este flop e estes jogadores e agora puff...qql gajo atento conseguiria dizer que isto ia acontecer...

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Ainda tem anjinhos que acham que deve permanecer até ao fim da temporada!

Estes anjinhos!

Esta equipa precisa de um choque! De um TREINADOR!

Permanecer com esta FRAUDE é amputar a perna toda em vez do pé.

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

mas eu quero ganhar o que falta

Chairman

Soundwave

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Ironicamente se tivéssemos hoje empatado com os Lagartos tb seria celebrado como uma grande vitória, só porque foi com o Nacional é que essa malta encara isto como um mau resultado...

Pois, não percebo. Ganhar um ponto em jogos divididos valia uma taça na semana passada, hoje já não é bom?

Chepo

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.

Ele já perdeu o balneário há muito tempo. Basta só rever o festejo do Waldschimdt no golo ao Paços de Ferreira.

É fodido. Os treinadores do Benfica perdem sempre balneário. Vitória, Lage e Jesus. Todos perdem o balneário, mas o balneário  e os lideres de balneários continuam mercados após mercados, apenas os fora de série como o Rúben Dias é que acabam por sair. É claramente um problema de liderança diretiva. Os lideres do Benfica estão acomodados há 3 ou 4 anos, super aburguesados com os altos rendimentos financeiros e muitos deles com os altos rendimentos administrativos.

Mas nem há grande coisa a fazer neste momento. Existe uma grande franja de sócios que são responsáveis por isto. Vão mamar com mais 4 anos disto, enquanto o Sporting cresce a passos largos e o Porto se prepara para sair da alçada financeira da UEFA. Luis Vieira conseguiu no mandato de maior pujança financeira do Benfica reerguer Porto e Sporting. Tricolor nunca lhe assentou tão bem, consegue ser para muitos o melhor presidente da história dos 3 Grandes em Portugal, recuperou as pedras da calçada de Benfica, Porto e Sporting.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:53
Somos meninos para ir ganhar a Alvalade e depois empatarmos em casa com o Mafra.

Já ninguém acredita nesta gente e nesta equipa. São profissionais de merda. Do pior que já passou por este clube

Somos meninos para ir a Alvalade ganhar e deixar o Porto a cheirar o cu ao Sporting e acabarmos em terceiro.

Kinkolas

Citação de: John Locke em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Não me admirava se conseguisse ser despedido, levar o "bolo" todo para casa e ainda ir a tempo de começar a nova época no Flamengo.

Seria JACKPOT para o JJ!

Era jackpot para todos.

Que saia imediatamente.

E que leve o dinheiro. Ma cagar.