Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PGuarda1904

pelo menos antes mudava alguma coisa na primeira época.

mudou no Benfica: excelente futebol e títulos.
mudou no Sporting: excelente futebol e ficaram a 1 Bryan Ruiz de serem campeões.
mudou no Flamengo: excelente futebol e títulos.

agora... nem isso.
nunca devia ter voltado.

reconheço-lhe muita competência, mas o seu ciclo no Benfica devia ter fechado em 2015... para sempre.

cmarg1971

Estão mais que dissecados os comportamentos e hábitos deste animal, mas a nossa comunicação social continua a relatar e a analisar apenas com os olhos fixados na cartilha.

E eu não acredito na tese que comam todos em restaurantes à conta dele.
Ele deve é ter os chefes de redações todos muito bem lambidos e os estagiários escravos lá vão fazendo o resto.

O mundo está mais moderno, mas há coisas que são intemporais.

lPhoenix

Citação de: PGuarda1904 em 05 de Novembro de 2021, 09:49
pelo menos antes mudava alguma coisa na primeira época.

mudou no Benfica: excelente futebol e títulos.
mudou no Sporting: excelente futebol e ficaram a 1 Bryan Ruiz de serem campeões.
mudou no Flamengo: excelente futebol e títulos.

agora... nem isso.
nunca devia ter voltado.

reconheço-lhe muita competência, mas o seu ciclo no Benfica devia ter fechado em 2015... para sempre.

É isso mesmo, enquanto ele sente que tem alguma coisa a provar ainda vai procurando alternativas, aceitando sugestões, mantendo o discernimento, pegando no que existe e conseguindo ir se ajustando à realidade corrigindo o que tem de ser corrigido.

Mas quando a vaidade e a basófia tomam conta deste gajo torna-se um tipo execrável, irrascível, teimoso com níveis de burrice ao nível de um tipo sem qualquer nível nem competência para treinar uma equipa da distrital.

Juntando o facto de estar completamente ultrapassado é o desastre completo.

bmuc79

Citação de: cmarg1971 em 05 de Novembro de 2021, 09:50
Estão mais que dissecados os comportamentos e hábitos deste animal, mas a nossa comunicação social continua a relatar e a analisar apenas com os olhos fixados na cartilha.

Ele deve é ter os chefes de redações todos muito bem lambidos e os estagiários escravos lá vão fazendo o resto.

Tem tem.
Notou-se com esta noticia plantada.

Metam na cabeça uma coisa.
Ele sendo treinador do Benfica é atacado como os outros.
Não há almoçaradas que lhe valham.

Andris

Já voltou ao Flamengo ou ainda demora muito?

raio

Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2021, 00:37
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Foda-se, o ridiculo não mata mesmo

Comparar o que algum desconhecido escreve num fórum com o comportamento lastimável daquele que deveria ser o lider de uma equipa...

A idiotice devia ser uma fonte de energia limpa, é inesgotável.

É mesmo extraordinário. Comparar comentários num espaço virtual com o tipo de conduta assertiva que um profissional pago a peso de ouro devia ter.

Convido o user zimmerman a descobrir que outro treinador com salário topo europeu tem este tipo de conduta e se mostra um pessoa tão básica, quer em formação como em interacção com outros.

J_PN

O Joao Mario é um bom exemplo.

Veio para cá jogar num esquema de 2 médios, quando o melhor JM se viu sempre como médio interior na direita. Naturalmente que vamos ser engolidos no meio-campo em 80% dos jogos e dificilmente conseguimos controlar um jogo. João Mário é muito bom jogador mas fisicamente não é um Renato para encher o meio-campo e a equipa também não tem mecanismos para o proteger (ter um avançado a fazer de 3º médio, por exemplo). Debilitado fisicamente ainda menos.

_1962_

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21

Aposto que 90% das merdas que o JJ diz aos jogadores durante o jogo são totalmente inúteis.

Aliás, se ele tivesse alguma coisa de útil para dizer não ficava calado e queito como um rato quando estamos a perder e sem capacidade para lidar com o adversário.

Basta ouvir as conferências de imprensa para perceber a quantidade de merda que o JJ diz por minuto.

Mas alguém tem paciência interminável para lidar com um chefe chato, incompetente e incoerente?

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 05 de Novembro de 2021, 09:54

Tem tem.

Que o Benfica é sempre o alvo a abater não tenho dúvidas, metade da CI está a gozar o prato a outra metade está a esforçar-se para que este circo não acabe.

Bmuc, o JJ é um tipo que não deve nada à inteligência.. dificilimo um tipo destes adaptar-se a uma circunstância quando esta não lhe é favorável, nos dias de hoje a adversidade é o prato do dia.
Não sei de onde vêm esses níveis de idolatria a um tipo que tem sucesso aos fugachos.

Hölderlin

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:23
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:16
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:03
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2021, 08:26
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Adoro esta dissonância cognitiva.
O Melgarejo "não valia um caralho" mas o top 3 mundial punha-o a jogar.

Estás a argumentar com o homem que tem 25 personalidades o que e que tás a espera lol
O Zimmes é o avatar virtual da Crazy Jane.

É mais a encarnação do Billy milligan. Hey zimmz o teu documentário está na Netflix
O maior charlatão da história.

E tens dúvidas que o repórter correspondente em Israel nao é?
Esperas que alguém em Israel não seja aldrabão  :tomates: ?

*Laughs in anti-semitism*
*Never Again*

Homem cadeira, já ouviste a piada dos space Jews do Chapelle?

_1962_

Tem tem.

O JJ não está a ser atacado porque é treinador do Benfica.

Alguma vez o JJ foi atacado quando fez bem o seu trabalho? Não, pelo contrário. O seu nome foi elevado pela comunicação social como se fosse um génio do futebol.

O JJ está a ser "atacado" porque está a fazer um trabalho miserável desde que chegou ao Benfica.

Qualquer treinador no mundo é sujeito a este tipo de tratamento quando não apresenta resultados mínimos com grandes orçamentos.

cmarg1971

Citação de: _1962_ em 05 de Novembro de 2021, 10:06

Tem tem.

O JJ não está a ser atacado porque é treinador do Benfica.

Alguma vez o JJ foi atacado quando fez bem o seu trabalho? Não, pelo contrário. O seu nome foi elevado pela comunicação social como se fosse um génio do futebol.

O JJ está a ser "atacado" porque está a fazer um trabalho miserável desde que chegou ao Benfica.

Qualquer treinador no mundo é sujeito a este tipo de tratamento quando não apresenta resultados mínimos com grandes orçamentos.

Esperem que não deve tardar a mensagem de quem está mal é o Benfica e que o master mister é que não está a ser compreendido ou obedecido.

Zimmerman

tulio_slb

Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21
Querem fazer a folha ao mister depois de terem feito o mesmo ao Lage.

Só ratos neste plantel. Nojo disto!

Um treinador que diz a um jogador o que ele tem que fazer com a bola não é um treinador.

M9N

Que flores de estufa...

Só queres um? Melgarejo.

Nem DE era, o JJ classic.

Mas um atrasado como tu falar de nível não deixa de ser hilariante.