Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_1962_

Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21
Querem fazer a folha ao mister depois de terem feito o mesmo ao Lage.

Só ratos neste plantel. Nojo disto!

Verdade, o Gilberto e o Veríssimo nunca foram com a cara do Lage.

Oh Zimmer, não acertas uma.

alsohugo

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 09:55
O Joao Mario é um bom exemplo.

Veio para cá jogar num esquema de 2 médios, quando o melhor JM se viu sempre como médio interior na direita. Naturalmente que vamos ser engolidos no meio-campo em 80% dos jogos e dificilmente conseguimos controlar um jogo. João Mário é muito bom jogador mas fisicamente não é um Renato para encher o meio-campo e a equipa também não tem mecanismos para o proteger (ter um avançado a fazer de 3º médio, por exemplo). Debilitado fisicamente ainda menos.

Faz o mesmo que fez ao Pizzi.

Chairman

Citação de: Hölderlin em 05 de Novembro de 2021, 10:02
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:23
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:16
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:03
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2021, 08:26
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Adoro esta dissonância cognitiva.
O Melgarejo "não valia um caralho" mas o top 3 mundial punha-o a jogar.

Estás a argumentar com o homem que tem 25 personalidades o que e que tás a espera lol
O Zimmes é o avatar virtual da Crazy Jane.

É mais a encarnação do Billy milligan. Hey zimmz o teu documentário está na Netflix
O maior charlatão da história.

E tens dúvidas que o repórter correspondente em Israel nao é?
Esperas que alguém em Israel não seja aldrabão  :tomates: ?

*Laughs in anti-semitism*
*Never Again*

Homem cadeira, já ouviste a piada dos space Jews do Chapelle?
Aliens que eram originários da terra  ;D

M9N

Então até o reformado Hulk este burro quis ir buscar? Se dúvidas ainda restassem sobre se este demente está parado no tempo...

Leonzo

Curioso é que estão a ser os pedidos dele que o estão a mandar à merda, primeiro Darling, depois Lucas e Gilberto. Coitados devem por isso ter uma atenção especial do chiclas que já nem o podem ouvir!

Bethinho

o Luiz Felipe nem jogador de futebol era e o Paliteiro da Amadora disse-lhe que ele era um grande defesa.......só para contrapor a esse post idiota do Melgarejo.

tnlemos

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 09:55
O Joao Mario é um bom exemplo.

Veio para cá jogar num esquema de 2 médios, quando o melhor JM se viu sempre como médio interior na direita. Naturalmente que vamos ser engolidos no meio-campo em 80% dos jogos e dificilmente conseguimos controlar um jogo. João Mário é muito bom jogador mas fisicamente não é um Renato para encher o meio-campo e a equipa também não tem mecanismos para o proteger (ter um avançado a fazer de 3º médio, por exemplo). Debilitado fisicamente ainda menos.
Concordo, por isso não era favorável á sua contratação... João Mário tem critério e técnica, sem dúvida, mas tem uma intensidade baixa.

No ano passado já jogávamos a passo e com a contratação dele (e da potencial de William, que se falou) cheguei a ironizar se queriamos jogar parados.

João Mário até tem produzido um pouco acima das minhas expetativas, mas não dá sozinho ao meio campo a intensidade que era precisa...

Aliás, o problema embora resida em boa parte naquela posição 8, é um problema colectivo que o incompetente não consegue resolver, contratem as paletes de internacionais que quiserem (por isso é que também digo, parem as contratações para este incompetente, arriscamos-nos a mandar ainda mais dinheiro para o lixo)

Roy Bean

Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 09:35
Citação de: Roy Bean em 05 de Novembro de 2021, 09:21
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2021, 08:26
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Adoro esta dissonância cognitiva.
O Melgarejo "não valia um caralho" mas o top 3 mundial punha-o a jogar.

daqui a pouco não empurrou o Sheu.
Empurrou, e pouco depois resolveram tudo entre eles como adultos e mantiveram uma boa relacao entre ambos.

Tive a oportunidade de conhecer o Sheu e é um senhor. Nao tragam o senhor sheu para esta discussao para tentar atingir o mister.

o mister é que atingiu o Sheu!

So tenho pena do Cardozo n lhe ter dado um selo e dps resolver isso como adultos!

tferreira

É um erro este 343, porque simplesmente não o sabe trabalhar e é uma confusão. O melhor era ficar se pelo que sabe, e não é muito 433 ou 442.

Ody
         Gilberto Ota. Jan Grimaldo
                          Weigl
              J. Mário     Bernardo
Radonjic                                 Rafa
                         Roman

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 05 de Novembro de 2021, 10:23
Curioso é que estão a ser os pedidos dele que o estão a mandar à merda, primeiro Darling, depois Lucas e Gilberto. Coitados devem por isso ter uma atenção especial do chiclas que já nem o podem ouvir!

Faz todo o sentido.. são os únicos que podem reagir, o resto se reage nunca mais calça.

tnlemos

Citação de: Bethinho em 05 de Novembro de 2021, 10:24
o Luiz Felipe nem jogador de futebol era e o Paliteiro da Amadora disse-lhe que ele era um grande defesa.......só para contrapor a esse post idiota do Melgarejo.
E o novo Pablo "Felipe Menezes" Aimar?

helderrocha

Citação de: tferreira em 05 de Novembro de 2021, 10:28
É um erro este 343, porque simplesmente não o sabe trabalhar e é uma confusão. O melhor era ficar se pelo que sabe, e não é muito 433 ou 442.

Ody
                          Weigl
              J. Mário     Bernardo
                         Roman
não é erro nenhum. ja defendemos mal com 2 centrais e dois laterais. imagina com menos um central.

lPhoenix

Ody
                          Weigl
              J. Mário     Bernardo
                         Roman

O problema é que lhe falta noção para se limitar aquilo que sabe fazer.

RAFL

Citação de: M9N em 05 de Novembro de 2021, 10:23
Então até o reformado Hulk este burro quis ir buscar? Se dúvidas ainda restassem sobre se este demente está parado no tempo...
brasileiro - check
velho - check

venha ele

tferreira

Citação de: helderrocha em 05 de Novembro de 2021, 10:29

Ody
                          Weigl
              J. Mário     Bernardo
                         Roman
não é erro nenhum. ja defendemos mal com 2 centrais e dois laterais. imagina com menos um central.

Também defendo este sistema.

A defender

Diogo Veríssimo Ota Jan

A atacar transformava-se em

Veríssimo Ota Jan

Com liberdade para o Diogo e o Rafa encostava ao ponta.