Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nidense

Citação de: Nramos em 05 de Dezembro de 2021, 00:08
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2021, 16:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

21 dias, foda-se

Feliz Natal
Com sorte, quando regressar o tópico está encerrado!!!

SousaLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

21 dias, foda-se

Feliz Natal

ABenficaC

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2021, 16:32
Estava redondamente enganado. Está completamente ultrapassado e resignado, sem capacidade para dar a volta.

Venha Gallardo.
e tudo o resto são odiozinhos de internet.

nunofpais

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2021, 19:18
Citação de: nidense em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Citação de: Ludwig van em 04 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: Gottschalk em 04 de Dezembro de 2021, 18:42
Gallardo seria uma má opção, parece-me.

A vir alguém em Janeiro, ou antes idealmente, teria de ser um treinador com outra estaleca como o Valverde.
Porque é que Gallardo seria uma má opção?
O que tem de especial Gallardo?
depois de ver o Abel ganhar a libertadores 2x, jj outra, o pessoal devia começar a interrogar-se se gallardo tem assim tao grande CV
Chega de gajos da América do Sul!
Está mais que visto que qualquer matraquilho ganha a libertadores lá.

Que masoquismo temos neste clube.

Esses campeonatos estão todos ultrapassados para a exigência que é treinar na Europa hoje em dia.
Aquilo é está bom para o mestre e para o Mourinho.

Até quando vamos andar a brincar aos treinadores?

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 15:24
Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:21
Já deveria estar a tratar de assinar os papeis para a rescisão. Mas nem ele vai sair pelo próprio pé, nem o presidente vai colocar os seus no cepo ao despedir o treinador para já.

Vamos continuar nisto até estarmos arredados de tudo a meio da época.
Vai ser despedido na quarta-feira. É evidente.

Toda a gente com algum conhecimento de Jesuísmo sabia perfeitamente que quando ele tem a tirada de poupar na Alemanha para decidir depois que não se ia apurar. E é isso que vai acontecer.

Não ganha ao dínamo, é corrido, e são anunciados cinco meses de preparação para um "novo ciclo". Vamos andar a jogar para o totobola, no fundo.

A boa notícia é que nem precisam de entrevistar o Rui Costa, basta passarem de novo a entrevista do ano passado.

Se saísse na quarta-feira dava direito a bebedeira até de manhã. Nunca o Ruizão vai despedi-lo a meio do mês das decisões. Não há tomates, nem rasgo para o fazer, teve oportunidade de ouro antes da paragem das seleções e não o fez.
Claro que vai cair na quarta. O "mês de decisões" não vale nada a partir de quarta-feira. Tens três ou quatro jogos contra mija na escada e quase 15 dias até jogar com o Porto.

O Rui Costa tem de limpar disto e anunciar um novo ciclo. O Mendes tem um treinador por colocar, de quem o Rui Costa até é amigo, e está no cocktail perfeito para o fazer acontecer, com promessas de dar uma mãozinha em Janeiro e tal, tanto para entradas como para saídas.

Concordava contigo se não houvesse uma sucessão óbvia. Não é o caso.

Em cima disto Jesus depois de ontem sabe perfeitamente que jamais renovará e também que resolver a vida dele para ir para o Brasil. Mesmo a parte menos interessada no despedimento até está interessada.
ficaria muito, muito, muito admirado se caísse quarta

Zezito10

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2021, 00:31

21 dias, foda-se

Feliz Natal

:smitten:

Castro_SLB

21 dias, foda-se

Feliz Natal

Saudades dos chapéus de cowboy.

pipoca123

Dominado toda a primeira parte, sem poder fazer nada! Jogo de cintura na segunda (15mn), para acabar KO com um pouco de azar.

Espero que isto lhe tenha tocado forte no ego (a ele e ao Rui C.) e que mostre tudo o que sabe e não sabe, para este resto de época ou... adieux!!!

Se não nos qualificar-mos na Champions, Rui Costa tem de assumir (!!!), espero que já tenha tudo "pré-alinhavado" com sucessor, por esta altura!

Sport Lisboa Sempre!

PS: Se estivesse no lugar de Rui Costa já estaria a preparar os 30M da rescisão de Rúben Amorim (serão fáceis de recuperar)com tudo já bem dialogado!!! Mas o Rui C. coitado...

Seria jogada não 2 em 1; mas sim 3 em 1 ou mesmo 4 em 1!

SousaLB

Citação de: Zezito10 em 05 de Dezembro de 2021, 00:40

21 dias, foda-se

Feliz Natal

:smitten:

Muita gente não tem noção do potencial dos grupos de benfiquistas no Facebook.

mangalaranja

Eu fui daqueles que não achei mal o retorno e até fui fan da sua primeira vinda. Neste momento, estou completamente rendido á ideia que temos um buraco para resolver e que eventualmente não será resolvido tão cedo.

Quais são as alternativas realistas (entenda-se, não feticheiras com cheiro a FM) que temos por aí?

tnlemos

Citação de: mangalaranja em 05 de Dezembro de 2021, 00:50
Eu fui daqueles que não achei mal o retorno e até fui fan da sua primeira vinda. Neste momento, estou completamente rendido á ideia que temos um buraco para resolver e que eventualmente não será resolvido tão cedo.

Quais são as alternativas realistas (entenda-se, não feticheiras com cheiro a FM) que temos por aí?

Em Dezembro poucas ou nenhumas que me agradem... Mais vale tentar o Veríssimo. Ficar com este é continuar a desvalorizar o plantel abruptamente, e cagar nos titulos que ainda se podem ganhar...

Para mim era despedido já. Para a LC em que precisamos de ganhar bastava incutir um discurso motivador aos jogadores, a diferença de planteis é enorme a nosso favor...

Só este vai jogar a Kiev na retranca numa Champions e mesmo assim ia perdendo o jogo, e até assim deve ter-nos custado a eliminação.

Até o Barcelona lá ganhou dasse.

Vmaduro

Neste momento está na porta de saída mas tenho quase a certeza que vai ser idolatrado se passar da fase de grupos na Champions e ganhar duas vezes aos porcos...

Castro_SLB

Citação de: Vmaduro em 05 de Dezembro de 2021, 01:04
Neste momento está na porta de saída mas tenho quase a certeza que vai ser idolatrado se passar da fase de grupos na Champions e ganhar duas vezes aos porcos...
Esta equipa não ganha nas Antas, nem pensar.

Kolchak

Perdendo terca feira é despedido, Marco Silva e Abel...será um deles

Survivor

Citação de: Kolchak em 05 de Dezembro de 2021, 01:12
Perdendo terca feira é despedido, Marco Silva e Abel...será um deles

"Hoje foi uma questão de finalização mas ainda temos jogos muito importantes para vencer até ao fim deste mês, queremos ganhar a liga europa e estamos em todas as frentes, temos de nos focar nos jogos contra o rival, não é um jogo que muda nada".

Rui Costa e Jorge Jesus possivelmente.