Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2011, 16:59
O  Benfica sempre viveu com a critica e não impediu o sucesso. Se fazem asneira, mal é enterrar a cabeça na areia.
A critica construtiva, exige-se aos adeptos. A de embirrações pessoais e a tudo o que mexe, sem fundamento, não.
Daí que seja importante que se tente fundamentar as respostas e fazê-la de uma forma construtiva e não meramente depreciativa.
E é desta forma que se aumenta a probabilidade de fazer os outros ver o nosso ponto de vista.

TJSF

Citação de: JFSLB em 14 de Dezembro de 2011, 17:03
O  Benfica sempre viveu com a critica e não impediu o sucesso. Se fazem asneira, mal é enterrar a cabeça na areia.

Mas eu concordo que se façam criticas, desde que estas sejam construtivas, e não o estar sempre a dizer mal só por dizer....
Quem é disse mal só por dizer?

Mestre30

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Dezembro de 2011, 16:47
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2011, 16:45
O Jesus tem uma arrogância e uma basófia engraçada... Eu, por exemplo, gosto das conferências de imprensa dele! É um treinador do povo, com a típica lábia de tuga de bairro popular!
Mas o fundamental são os resultados! Todos os treinadores cometem muitos erros, mas nós só valorizamos e levamos em conta os que são cometidos pelos nossos treinadores!
O grande defeito do Jesus é, tal como diz e bem o Rui Santos, a falta de cultura geral, ou seja, no domínio de línguas, de psicologia, etc... Parece-me que as suas deficiências principais são essas, daí a contratação do Manuel Sérgio, para minimizar o segundo factor!
Na minha opinião, o Jesus, em termos de trabalho de campo, é do melhor que há pelo Mundo fora! São os jogadores que o dizem, os analistas, e os próprios adversários, sobretudo internacionais!

Isto.
:metal:

JFSLB

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2011, 17:06
Citação de: JFSLB em 14 de Dezembro de 2011, 17:03

Mas eu concordo que se façam criticas, desde que estas sejam construtivas, e não o estar sempre a dizer mal só por dizer....
Quem é disse mal só por dizer?

Aqui no forum nunca vi tal .....

pec

Essa lógica funciona das duas formas, eu também concordo que se elogie, desde que sejam merecidos e que não se elogie só por elogiar.

Far(away)

Citação de: pec em 14 de Dezembro de 2011, 17:08
Essa lógica funciona das duas formas, eu também concordo que se elogie, desde que sejam merecidos e que não se elogie só por elogiar.

:confused:

TJSF

Citação de: Edu em 14 de Dezembro de 2011, 17:06
A critica construtiva, exige-se aos adeptos. A de embirrações pessoais e a tudo o que mexe, sem fundamento, não.
Daí que seja importante que se tente fundamentar as respostas e fazê-la de uma forma construtiva e não meramente depreciativa.
E é desta forma que se aumenta a probabilidade de fazer os outros ver o nosso ponto de vista.
Ora bem. Para isso é preciso abertura para aceitar outros pontos de vista.

Tbosspt

Eu acradito que vamos ser campeoes nacionais. Mas falta um longo e peneso caminho..vao ser muitos jogos com 10 minutos finais a benfica.Muitos jogos a sofrer a benfica. Nada que ja nao estejamos habituados.

Edu

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2011, 17:09
Ora bem. Para isso é preciso abertura para aceitar outros pontos de vista.
Exacto. E também devemos partir sempre do principio que não estamos sempre certos. Eu erro, como todos os outros. Daí não valer a pena entrarmos no campo das ofensas ou criticarmos/elogiarmos logo sem conhecimentos de causa. Informação é poder e ajuda-nos a maior probabilidade de estarmos certos. Mas há que saber respeitar outras opiniões.

Até porque, falar mal do Benfica ou de um funcionário do Benfica, seja ele qual for, é doloroso para mim e penso deveria de o ser para todos nós.

Edu

O que faz falta ao fórum são os couratos, as bifanas e a cerveja. Assim, todos opinavam sem se chatearem. Quanto tiverem a postar, imaginem que estão nas roulotes a conviver e a partilharem opiniões. Se todos tivéssemos a mesma opinião ou forma de pensar, não haveria assunto.

Não se chateiem.

Far(away)

Eu vou-me chatear a sério com Jesus se ele não for campeão.

>:(

JackDonaghy

Este homem é racional demais para este fórum.

Bola7

como sabem prometi não entrar mais neste tópico senão para elogiar o JJ...

...

Far(away)

Qual a maior qualidade de JJ Bola 7?

Edu

Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2011, 17:20
Eu vou-me chatear a sério com Jesus se ele não for campeão.

>:(
Não se chateiem... com outros users. Com o Jesus, jogadores e com quem de direito, chateiem-se à vontade sempre que se justificar. Aí, "quem não sente não é filho de boa gente".