Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: a13263 em 22 de Janeiro de 2012, 12:48
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2012, 12:35
«I watched Benfica's last game and I can assure you that they are playing the most entertaining and beautiful football in whole Europe»

Dito por um bulgaro

Outro

«I have watched them several times this season and every time they have been awesome.Still, if I am to consider any bet on Benfica, I would prefer Cardozo to be playing. Having said that Benfica has so much scoring potential that even with Cardozo and Aimar missing they shouldn't have too many problems scoring a few»

Bojinov?
:2funny: rasguei-me todo!

Velazquez

Citação de: a13263 em 22 de Janeiro de 2012, 12:48
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2012, 12:35
«I watched Benfica's last game and I can assure you that they are playing the most entertaining and beautiful football in whole Europe»

Dito por um bulgaro

Outro

«I have watched them several times this season and every time they have been awesome.Still, if I am to consider any bet on Benfica, I would prefer Cardozo to be playing. Having said that Benfica has so much scoring potential that even with Cardozo and Aimar missing they shouldn't have too many problems scoring a few»

Bojinov?
Pensei logo que alguem ia dizer isso

Misantropo

Mister, o Bota-fogo morreu na Luz  :metal:

Quanto ao pico de forma: está a acontecer exactamente na mesma altura que na época passada. Espero que Março não seja fotocópia também.

VALEBEM

Há duas diferenças fundamentais: na «baixa de forma» vencemos a grande maioria dos jogos; e o plantel é bem mais forte do que no ano passado.

JackDonaghy

Não há convocados para este jogo?  :knuppel2:

MiTica

e andamos nos a levar com o Jardel:

Equipa mais baixa Barcelona (média de 1,77m)

pra meditares ó mestre

cwally

Citação de: MiTica em 22 de Janeiro de 2012, 13:25

pra meditares ó mestre

O Benfica já jogou contra o Braça?

Velazquez

Citação de: MiTica em 22 de Janeiro de 2012, 13:25

pra meditares ó mestre

E então oh mestre?

SLBCARLOS

Citação de: mindfuck em 22 de Janeiro de 2012, 13:02
Mister, o Bota-fogo morreu na Luz  :metal:

Quanto ao pico de forma: está a acontecer exactamente na mesma altura que na época passada. Espero que Março não seja fotocópia também.
agora umas 20 e tal vitorias seguidas como o ano passado era muito bom mesmo, e so fui interrompida devido a lesao do salvio, por isso se nao houver lesoes etc.. ainda fazemos melhor.

Meddler

Mister, antes de lançares o Saviola, espero que tenhas tomates para meter o Nélson Oliveira, se o resultado assim o permitir.

JackDonaghy

TMMSLB

Mister não me interessa ganhar, desde que meta o Luis Martins, Andre Almeida, Ruben Pinto e Nelson Oliveira a jogar por mim já tá bom!

joao_manike

Pergunta ao Jorge. Por mais que uma vez, com resultado em 4-1, o Jorge mete Saviola e deixa Nelson para a última.

diableimage

Citação de: TMMSLB em 22 de Janeiro de 2012, 14:25
Mister não me interessa ganhar, desde que meta o Luis Martins, Andre Almeida, Ruben Pinto e Nelson Oliveira a jogar por mim já tá bom!

:huh:

janete94

Citação de: TMMSLB em 22 de Janeiro de 2012, 14:25
Tás a brincar, só pode.