Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Março de 2012, 02:43
Ainda bem que órgãos de comunicação social, tipo OJOGO, afectos a determinados clubes, não sabem das coisas que muitos iluminados deste forum sabem, ainda bem...e numa altura destas, seria um desastre.

isso é culpa do bieira... o bieira tb controla isso tudo...

benfica90

Ainda bem que órgãos de comunicação social, tipo OJOGO, afectos a determinados clubes, não sabem das coisas que muitos iluminados deste forum sabem, ainda bem...e numa altura destas, seria um desastre.
é bom para o clube que domina esses orgãos, que o vieira fique muitos e bons anos no Benfica. Vieira no Benfica significa sucesso do Porto.

BotelhoDaCosta

Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:45
é bom para o clube que domina esses orgãos, que o vieira fique muitos e bons anos no Benfica. Vieira no Benfica significa sucesso do Porto.

Ora lá está.

Menino do Côro

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:45

isso é culpa do bieira... o bieira tb controla isso tudo...

Controla, controla...

Quem controla o Vieira são gajos tipo Joaquim Oliveira que o têm pelos tomates.

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:45
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:37
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:33
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:15
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:10
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Desculpa lá, ja viste os estatutos? Já viste quantos votos tem uma casa? Já viste quantas casas ele abriu e visitou?

Alternativas como? Não é ditadura isto? Então o que é uma democracia?

Epa sinceramente não percebo. E o grave disto tudo é que nem o nosso insucesso desportivo provoca revolta. E infelizmente isto só vai la quando tivermos 4 ou 5 mil a fazer muito barulho ou mais, como era antes! E tu pelos vistos sabes que era.... Ao ponto de haverem treinadores campeoes, despedidos! Este leva 5 dos porcos e da-nos uma epoca humilhante e continua la a mamar do bom... alguma coisa esta mal....

os estatutos sao para todos, mas de qualquer maneira olha que eu já vi o sr joao santos vencer uma eleiçao contra o super favorito fernando martins, po isso nao acho assim tao dificil que o LFV perca nas urnas, assim apareça uma alternativa credivel...

mas,eu só nao percebo, acredito que seja um prob meu, é como podes ter tanta certeza que com outro presidente e com outro treinador o SL BENFICA iria estar melhor?

O Vieira só em votos das casas tem praticamente assegurada a reeleição! 50 votos cada casa é obra!! Mas pode ser que lhe saía o tiro pela culatra......

vamos ver...
Nem mais...

e se o bieira se candidatar e vencer?

Nem aparece ninguem. A não ser que ele desencante mais outro Bruno Carvalho. Ou tambem acreditas que do nada apareceu um Bruno Carvalho que queria ser presidente do Benfica?

foi o bieira que disse ao bruno carvalho para se candidatar?

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem pessoal, todos nós vemos o fumo, ainda não vimos foi o fogo e era isso que eu estava a tentar perceber.

Tenho as minhas teorias, mas não passam disso mesmo, teorias. Sem provas, não podemos colocar ninguém na berlinda, infelizmente.

No entanto, também partilho que devemos manifestar-nos quando estamos insatisfeitos e quando sentimos que mais e melhor poderá ser feito.

Eu sinto que este Benfica pode e deve ser maior quer em dimensão popular e financeira, quer desportivamente.

KnattsDyana

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:40
Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:37
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:34
Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:32
não têm...
simplesmente são os tipicos adeptos que têm sempre alguma coisa para malhar...

Acho que te devias contextualizar na conversa.

acho é que andar a supor e a acusar sem provas é que não faz sentido nenhum...
ainda se tivessemos fora do titulo e eliminados na liga europa ...
agora a andar a chorar só porque sim é que não leva a lado nenhum...
é o que eu digo... deve haver muitos users que não tiveram a noção do que foi o benfica entre 95 a 2002...
que apareça uma alternativa credivel ao lfv ....

Se estivéssemos fora do título é que fazia sentido? A meu ver, a crítica com maior fundamento é feita nos melhores momentos. Caso contrário, cheira a abutre por todo o lado.

Eu contextualizo-te: estávamos a falar sobre o conformismo instalado no Benfica e sobre o tal adepto que no jogo contra o Porto fez questão de relembrar o Jesus que se perderam 5 pontos em 2 jornadas de forma descabida.

se tivessemos na fase 95-2002 em que todos os finais de epoca estavamos sem rumo com um clube completamente desorganizado via sentido sim...
agora numa altura em que o clube cresce a olhos vistos nos ultimos 3 anos nao vejo a razao de muitas criticas, ainda por mais que razão dos 5 pontos se deveu em parte as arbitragens...
desde a entrada do jesus vejo um clube em progressão...
campeão , no  primeiro ano , taça da liga ganhas, consistência na europa ao longo de 3 anos e podendo ser campeão por 2 vezes em 3 anos....
tudo coisas que o benfica não atingia regularmente ao longo de anos consecutivos desde 94...
isso demora o seu tempo e não é de uma epoca para outra que se pode ser campeão consecutivamente...

ja disse anteriormente , eu não gosto de presidente , e não gosto da teimosia do jesus mas o facto é que neste momento não vejo treinador melhor para o clube que queira vir neste momento. quanto ao presidente já o disse ... que apareça um candidato de jeito nas eleiçoes...

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:46
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Desculpa lá, ja viste os estatutos? Já viste quantos votos tem uma casa? Já viste quantas casas ele abriu e visitou?

Epa sinceramente não percebo. E o grave disto tudo é que nem o nosso insucesso desportivo provoca revolta. E infelizmente isto só vai la quando tivermos 4 ou 5 mil a fazer muito barulho ou mais, como era antes! E tu pelos vistos sabes que era.... Ao ponto de haverem treinadores campeoes, despedidos! Este leva 5 dos porcos e da-nos uma epoca humilhante e continua la a mamar do bom... alguma coisa esta mal....

os estatutos sao para todos, mas de qualquer maneira olha que eu já vi o sr joao santos vencer uma eleiçao contra o super favorito fernando martins, po isso nao acho assim tao dificil que o LFV perca nas urnas, assim apareça uma alternativa credivel...

mas,eu só nao percebo, acredito que seja um prob meu, é como podes ter tanta certeza que com outro presidente e com outro treinador o SL BENFICA iria estar melhor?

O Vieira só em votos das casas tem praticamente assegurada a reeleição! 50 votos cada casa é obra!! Mas pode ser que lhe saía o tiro pela culatra......

vamos ver...
Nem mais...

Nem aparece ninguem. A não ser que ele desencante mais outro Bruno Carvalho. Ou tambem acreditas que do nada apareceu um Bruno Carvalho que queria ser presidente do Benfica?

Não me admira que tenha tido alguma coisa a ver com o caso. Ao atencipar as eleições sabia bem que não ia aparecer ninguém, e par anão dar demasiada bandeira é bem possivel...

KnattsDyana

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:46

vamos ver...
Nem mais...

claro que foi...
é um genio o homem...
nas proximas eleições vai pagar ao manuel serrão para se candidatar contra ele...

BotelhoDaCosta

Decima tentativa falhada de participar numa conversa que de tua nao tem nada. e com isto me despeço.

O.Guerreiro.Da.Luz

Questão:

O que entendem por alternativa credível ao LFV, pessoal?

poliban

Façam citações maiores, isto está lindo de se ver!

luis.live

bem, agora com 3 anos entre uma eleiçao e outra espero que nao se arranje mais nenhuma desculpa....ou 3 anos tb é pouco tempo para se preparar uma lista?

Festivus

Até o Sporting teve uns 7 candidatos. Nós que somos 14 milhões não conseguimos arranjar alguém que concorra contra o Querido Líder?

Mestre30

Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 02:50
Façam citações maiores, isto está lindo de se ver!
Sempre que tentei cortar citações fiz sempre asneira :ashamed: