Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Festivus em 12 de Março de 2012, 02:36
Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:34
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 02:33
Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:32
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 02:30
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:26
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:25
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:23
Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 02:21
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:20
fodasse basta ver na carrada de gajos que vieram para o benfica pela mao do jesus e que ao fim de 6 meses (depois da comissão ja estar no bolso) vao com o caralho e nunca mais voltam a jogar. Depois os outros que são propostos pelo Rui Costa, ou pelo departamento de scouting, andam em Sedan's, guimaraes e por aí fora...

Nomes se faz favor.
kardec, eder luis  ------ urreta, carole

O Urreta veio antes do Jesus.
sim eu sei, estava so a identificar que ele veio atraves do scouting. tambem era giro desmistificar porque é que o capdevilla nao jogou a epoca toda.

Há quem diga que é/era por isto...

E porque também quando joga...não mostrar muito mais que o Emerson...

até pode ser isso, mas o capdevilla ainda mal tinha treinado e JJ ja dizia "não ligo ao passado dos jogadores"
e então? achas isso mau?

não! mas se fosse aplicado a todos os jogadores! coisa que a mim não me parece que seja aplicado
qual é o jogador que joga por causa do seu passado?
Saviola
Saviola tem jogado? não me parece.

KnattsDyana

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:34
Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:32
não têm...
simplesmente são os tipicos adeptos que têm sempre alguma coisa para malhar...

Acho que te devias contextualizar na conversa.

acho é que andar a supor e a acusar sem provas é que não faz sentido nenhum...
ainda se tivessemos fora do titulo e eliminados na liga europa ...
agora a andar a chorar só porque sim é que não leva a lado nenhum...
é o que eu digo... deve haver muitos users que não tiveram a noção do que foi o benfica entre 95 a 2002...
que apareça uma alternativa credivel ao lfv ....

Festivus

Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 02:32
Eu gostei do trabalho inicial de LFV.
Até que chegou o dia em que nos oi apresentado o pack Amoreirinha, Bruno Aguiar, Rodolfo Lima, Manú, José Rui, Yanick e mais tarde Peixe para me apeceber logo  de muita coisa.
O Vieira só teve um mandato aceitável: o 1º.

helderrocha

Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:34
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 02:33
Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:32
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 02:30
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:26
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:25
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:23
Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 02:21
Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:20
fodasse basta ver na carrada de gajos que vieram para o benfica pela mao do jesus e que ao fim de 6 meses (depois da comissão ja estar no bolso) vao com o caralho e nunca mais voltam a jogar. Depois os outros que são propostos pelo Rui Costa, ou pelo departamento de scouting, andam em Sedan's, guimaraes e por aí fora...

Nomes se faz favor.
kardec, eder luis  ------ urreta, carole

O Urreta veio antes do Jesus.
sim eu sei, estava so a identificar que ele veio atraves do scouting. tambem era giro desmistificar porque é que o capdevilla nao jogou a epoca toda.

Há quem diga que é/era por isto...

E porque também quando joga...não mostrar muito mais que o Emerson...

até pode ser isso, mas o capdevilla ainda mal tinha treinado e JJ ja dizia "não ligo ao passado dos jogadores"
e então? achas isso mau?

não! mas se fosse aplicado a todos os jogadores! coisa que a mim não me parece que seja aplicado
qual é o jogador que joga por causa do seu passado?

a questao central não é o passado. quando diz aquelas palavras, leva para um joga quem se apresentar melhor, quem mostrar serviço, quem se aplicar mais.

Menino do Côro

Ui...o célebre "pack Alverca."

Aquilo é que foi encher os bolsos!

Sequel

Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:37
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:34
Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:32
não têm...
simplesmente são os tipicos adeptos que têm sempre alguma coisa para malhar...

Acho que te devias contextualizar na conversa.

acho é que andar a supor e a acusar sem provas é que não faz sentido nenhum...
ainda se tivessemos fora do titulo e eliminados na liga europa ...
agora a andar a chorar só porque sim é que não leva a lado nenhum...
é o que eu digo... deve haver muitos users que não tiveram a noção do que foi o benfica entre 95 a 2002...
que apareça uma alternativa credivel ao lfv ....

Se estivéssemos fora do título é que fazia sentido? A meu ver, a crítica com maior fundamento é feita nos melhores momentos. Caso contrário, cheira a abutre por todo o lado.

Eu contextualizo-te: estávamos a falar sobre o conformismo instalado no Benfica e sobre o tal adepto que no jogo contra o Porto fez questão de relembrar o Jesus que se perderam 5 pontos em 2 jornadas de forma descabida.

benfica90

Há uma coisa que não consigo perceber. Com o dinheiro todo que o Alverca arrecadou com as vendas que fez, como é que faliu? Há coisas dos diabos... se calhar foi o pinto da costa que fez das suas, malandro.

Ricardo Teixeira

Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:41
Há uma coisa que não consigo perceber. Com o dinheiro todo que o Alverca arrecadou com as vendas que fez, como é que faliu? Há coisas dos diabos... se calhar foi o pinto da costa que fez das suas, malandro.

Tendo em conta o "pack" que foi...se calhar eles é que nos pagaram...:P

Menino do Côro

Hehe...

O Manuel Bugarim que o diga. Deixou de falar com o Luís Filipe.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:37
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:33
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:15
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:10
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Desculpa lá, ja viste os estatutos? Já viste quantos votos tem uma casa? Já viste quantas casas ele abriu e visitou?

Alternativas como? Não é ditadura isto? Então o que é uma democracia?

Epa sinceramente não percebo. E o grave disto tudo é que nem o nosso insucesso desportivo provoca revolta. E infelizmente isto só vai la quando tivermos 4 ou 5 mil a fazer muito barulho ou mais, como era antes! E tu pelos vistos sabes que era.... Ao ponto de haverem treinadores campeoes, despedidos! Este leva 5 dos porcos e da-nos uma epoca humilhante e continua la a mamar do bom... alguma coisa esta mal....

os estatutos sao para todos, mas de qualquer maneira olha que eu já vi o sr joao santos vencer uma eleiçao contra o super favorito fernando martins, po isso nao acho assim tao dificil que o LFV perca nas urnas, assim apareça uma alternativa credivel...

mas,eu só nao percebo, acredito que seja um prob meu, é como podes ter tanta certeza que com outro presidente e com outro treinador o SL BENFICA iria estar melhor?

O Vieira só em votos das casas tem praticamente assegurada a reeleição! 50 votos cada casa é obra!! Mas pode ser que lhe saía o tiro pela culatra......

vamos ver...
Nem mais...

e se o bieira se candidatar e vencer?

Van Hooijdonk

Ainda bem que órgãos de comunicação social, tipo OJOGO, afectos a determinados clubes, não sabem das coisas que muitos iluminados deste forum sabem, ainda bem...e numa altura destas, seria um desastre.

helderrocha

negociatas a pinto da costa?

benfica90

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 02:42

Tendo em conta o "pack" que foi...se calhar eles é que nos pagaram...:P
mantorras

Mestre30

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:43
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Desculpa lá, ja viste os estatutos? Já viste quantos votos tem uma casa? Já viste quantas casas ele abriu e visitou?

Epa sinceramente não percebo. E o grave disto tudo é que nem o nosso insucesso desportivo provoca revolta. E infelizmente isto só vai la quando tivermos 4 ou 5 mil a fazer muito barulho ou mais, como era antes! E tu pelos vistos sabes que era.... Ao ponto de haverem treinadores campeoes, despedidos! Este leva 5 dos porcos e da-nos uma epoca humilhante e continua la a mamar do bom... alguma coisa esta mal....

os estatutos sao para todos, mas de qualquer maneira olha que eu já vi o sr joao santos vencer uma eleiçao contra o super favorito fernando martins, po isso nao acho assim tao dificil que o LFV perca nas urnas, assim apareça uma alternativa credivel...

mas,eu só nao percebo, acredito que seja um prob meu, é como podes ter tanta certeza que com outro presidente e com outro treinador o SL BENFICA iria estar melhor?

O Vieira só em votos das casas tem praticamente assegurada a reeleição! 50 votos cada casa é obra!! Mas pode ser que lhe saía o tiro pela culatra......

vamos ver...
Nem mais...

Isso é mais certo. Então se formos campeões é limpinho!

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:43

vamos ver...
Nem mais...

Nem aparece ninguem. A não ser que ele desencante mais outro Bruno Carvalho. Ou tambem acreditas que do nada apareceu um Bruno Carvalho que queria ser presidente do Benfica?