Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mafd

Citação de: Vieri em 13 de Abril de 2012, 15:27
O Vieira é incompetente quando vende jogadores titulares em Janeiro.
O Vieira é incompetente quando deixa passar a ideia que o core business do Benfica é comprar e vender jogadores.
O Vieira é incompetente quando forma planteis com jogadores emprestados de clubes como o Inter ou At. Madrid que não tem dinheiro para comprar.
O Vieira é incompetente quando empresta jogadores em Janeiro a clubes rivais.
...

O Vieira não tem culpa nenhuma quando a equipa sensação da europa até Março e que vai 5 pontos à frente, perde tudo num mês.
o vieira é imcompetente porque em 10anos nao faz nada contra o sistema e ainda os apoia

o vieira é incompetente porque deixa o treinador fazer td o quer e bem lhe apetece

Edu

O Vieira é incompetente quando deixa passar a ideia que o core business do Benfica é comprar e vender jogadores.
O Vieira é incompetente quando forma planteis com jogadores emprestados de clubes como o Inter ou At. Madrid que não tem dinheiro para comprar.
...

O Vieira não tem culpa nenhuma quando a equipa sensação da europa até Março e que vai 5 pontos à frente, perde tudo num mês.

Vou-me embora antes que sobre para mim...

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:28
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:25
Posso afiançar que uma vez vi o Mestre30 a festejar um golo do Porto, no antigo estádio das antas.
:tickedoff:

se fosse comigo ia-lhe aos dentes...

Bola7

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:23
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Abril de 2012, 15:21
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:06
passem a msg que haverá oposição séria em Outubro e verão o calibre do futuro treinador do Benfica.. :smokin:
Eu já passei essa msg algumas vezes   :coolsmiley:
tem de ser com mais veemência...meu blog vai tratar disso mais para a frente... :smokin:
Vai aparecer alguém bastante credivel que vai fazer tremer e de que maneira o Vieira!!

Mau....então mestre tens de contar à malta...

Os abutres tem de andar informados...

Agora a sério, espero que seja verdade, e que não o faça só tremer...que o faça mesmo cair!
::)
Da forma como o Vieira instrumentalizou os meios de comunicação social do clube, e com a imagem de salvador que ainda subsiste na maioria dos sócios, não existe adversário que o consiga vencer numa eleição...
tou a falar do técnico dos sonhos para alguns..
Eu compreendi isso, o que quis dizer foi que o Vieira tem consciência que não existe oposição, e o pior é o facto de não existir nem vir a existir...
daí eu ter de arranjar uma forma de assusta-lo... :angel:

Vieri

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:29
...

Vou-me embora antes que sobre para mim...

Também eu...
Coooooorre!

Mestre30

Strata

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:54
Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

Vocês conseguem transformar-me num apoiante do LFV! heheheh

mas que culpa é que o LFV teve na merda que o jesus andou a fazer na segunda parte da época?
Também já respondi a essa questão inumeras vezes. Nada. O NGL nunca tem culpa de nada. Nem de dar aquelas entrevistas mirabolantes com tudo por decidir, nem de ficar em branco no mercado de Janeiro, nem de apoiar o sistema, que na segunda parte da época esteve bastante activo, o NGL nunca tem culpa de nada.

Não concordo nada com isso. E como sabes não posso com LFV um bocadinho.

Por muito que o LFV tenha dado a entrevista, fora de timing como sempre, no que é que isso poderia interferir um grupo de trabalho caso este fosse devidamente blindado e protegido pelo seu treinador? Alguma vez o Mourinho, por exemplo, deixaria que uma entrevista do Presidente do clube que representa, afectasse minimamente o grupo de trabalho que lidera? O pior é que o Jesus está bem para o LFV, como pavões que são, e ajuda também à festa, deixando o grupo vulnerável a todo o tipo de estilhaços vindos de fora.

Quanto ao mercado de inverno, não sei se o Jesus pediu alguma coisa e se foi LFV que não deixou, ou melhor, deixou apenas entrar o Djaló. Acreditas nisso? Mas se foi o caso, então o Jesus é mais burro do que pensava. Para que veio armado em papagaio a dizer que tinha total confiança nos jogadores que tinha à disposição para atingir os objectivos no final da época e que não precisava de ninguém, para passado pouco tempo se ver a equipa a rebentar-se toda? Óbvio que não estava à espera que viesse a público dizer que não tinha confiança no que tinha, mas podia muito bem dar a entender que por ele se devia reforçar uma ou outra posição mas que tal não seria possível. Estaria também a proteger-se a ele.

Desde que começou a Era LFV, e não querendo com isto fazer de LFV competente, isso já está mais que debatido, se há treinador com menos razões de queixa das condições que lhe deram, esse treinador é Jorge Jesus. Ao dizeres que com LFV na liderança, ninguém fará melhor que Jesus, isso é a sede de ver LFV para fora daqui a falar mais alto. Eu compreendo porque também tenho essa sede há muito, mas não podemos deixar que isso nos ofusce também aquelas que são as responsabilidades do treinador. E este tem-nas muito. Deve ter sido o treinador que mais liberdade e autonomia teve para trabalhar desde que LFV é presidente, daí o chorrilho de disparates que faz parte da sua imagem de marca. E nem vale a pena choramingar com os árbitros, que ainda há pouco tempo o mestre veio tecer rasgados elogios aos árbitros portugueses. Também foi o LFV que o obrigou a dizer este disparate, entre outros a que nos tem brindado ao longo dos tempos? O que devia ter sido feito, e aí concordo, era haver alguém que pusesse um travão a Jesus para evitar que este esticasse a corda a seu belo prazer para brincar como tem brincado. Mas se realmente fosse um grande treinador, ele por si só devia ser capaz de pôr o travão nalgum tipo de situações. De ser ponderado, racional, e proteger os interesses do Benfica, não colocando acima destes o seu ego, a sua teimosia, no fundo, os seus próprios interesses.

PB

Parece que não existe necessidade de contratar treinadores. Afinal, o problema começa no Vieira e acaba no Vieira.

Mestre30

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:23
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Abril de 2012, 15:21
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 15:06
passem a msg que haverá oposição séria em Outubro e verão o calibre do futuro treinador do Benfica.. :smokin:
Eu já passei essa msg algumas vezes   :coolsmiley:
tem de ser com mais veemência...meu blog vai tratar disso mais para a frente... :smokin:
Vai aparecer alguém bastante credivel que vai fazer tremer e de que maneira o Vieira!!

Mau....então mestre tens de contar à malta...

Os abutres tem de andar informados...

Agora a sério, espero que seja verdade, e que não o faça só tremer...que o faça mesmo cair!
::)
Da forma como o Vieira instrumentalizou os meios de comunicação social do clube, e com a imagem de salvador que ainda subsiste na maioria dos sócios, não existe adversário que o consiga vencer numa eleição...
tou a falar do técnico dos sonhos para alguns..
Eu compreendi isso, o que quis dizer foi que o Vieira tem consciência que não existe oposição, e o pior é o facto de não existir nem vir a existir...
Veremos.

PAslb

Citação de: PB em 27 de Novembro de 2011, 14:46
O Jesus é superior ao Domingos, ao nível do treino. Aliás, acho-o mesmo um dos melhores do Mundo. Os nossos jogadores são "animais" e nenhum jogador jogará a melhor nível com outro qualquer treinador.
O Domingos é superior ao Jesus, em termos tácticos. É bem melhor, monta as equipas dele como ninguém, na vertente estratégica é espectacular.
Citação de: PB em 27 de Novembro de 2011, 14:54
Citação de: Far(away) em 27 de Novembro de 2011, 14:51
Analisando friamente, já fomos ao Dragão e à Braga e recebemos o Sporting. Onde o ano passado, nas deslocações sofremos sempre derrotas. Há pontos positivos a valorizar.
Bom plantel = resultados. Jesus é isso.
Tem é que lhe colocar um bom plantel nas mãos e com jogadores das características do seu agrado.
Citação de: PB em 27 de Novembro de 2011, 14:54
Citação de: Far(away) em 27 de Novembro de 2011, 14:51
Analisando friamente, já fomos ao Dragão e à Braga e recebemos o Sporting. Onde o ano passado, nas deslocações sofremos sempre derrotas. Há pontos positivos a valorizar.
Bom plantel = resultados. Jesus é isso.
Tem é que lhe colocar um bom plantel nas mãos e com jogadores das características do seu agrado.

Redady

Abatido o JJ nesta conferência :disgust:

Mestre30

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 15:31
Parece que não existe necessidade de contratar treinadores. Afinal, o problema começa no Vieira e acaba no Vieira.
Com tantos treinadores que o Vieira contratou achas que o problema é só do treinador??? É preciso ter azar pra nunca ter acertado num treinador.

trainmaniac

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2012, 15:31Por muito que o LFV tenha dado a entrevista, fora de timing como sempre, no que é que isso poderia interferir um grupo de trabalho caso este fosse devidamente blindado e protegido pelo seu treinador? Alguma vez o Mourinho, por exemplo, deixaria que uma entrevista do Presidente do clube que representa, afectasse minimamente o grupo de trabalho que lidera? O pior é que o Jesus está bem para o LFV, como pavões que são, e ajuda também à festa, deixando o grupo vulnerável a todo o tipo de estilhaços vindos de fora.

A questão da entrevista, não é a entrevista per si. É pelo facto de ter sido dada naquela altura, denunciava que no Benfica já estava tudo com o pito aos saltos... como se confirmou rapidamente a seguir.

Aquela entrevista nunca seria dada se jogadores, treinadores, directores e presidente se mantivessem concentrados só no trabalho do dia-a-dia... já se julgavam campeões.

Gonzalex

E ai Vieira, Tudo jóia? Quando é que assino?

Ai só depois de Portugal se esborrachar no Euro? Aí entendi...Portugal faz má figura, todos se lembram de mim novamente e eu volto, mas para treinar o Benfica.