Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

O Huguenot é o Menino do Coro. Não é?  :tomates:

peter_t

Porque raio o Miguel Rosa não vem jogar a taça da liga? Porra! A insistência no bruno césar começa a roçar o ridículo.

Covenant

Lordlothar

blog benficaatemorrer

feliz natal coach...

no final da época já sabe... há que zarpar!

VALEBEM

O que me surpreendeu mais na época passada nem foi termos perdido alguns pontos na parte final da época. Foi a época tão perfeita que fizemos até ao jogo de Guimarães. A meu ver, não tínhamos equipa para aquela performance.
Creio que perdemos aquele campeonato, 40% por factores endógenos (alguma falta de capacidade do plantel, e algumas más opções), e 60% por factores exógenos. Basta falar do jogo de Coimbra, ou sobretudo do clássico com o porto, onde a igualdade pontual foi transformada, em razão de um golo claramente irregular, numa vantagem de 4 pontos para os andrades.
Prova de alguma incapacidade da nossa equipa é que 4 elementos que foram quase sempre titulares na pretérita campanha - Gaitan, Nolito, Bruno César e Rodrigo - são hoje em dia suplentes. Só o Cardozo mantém o lugar, do meio para a frente.
E parece-me que, esta época, o Jesus tem aproveitado melhor um plantel que também é melhor.

Trezeguet

PAslb

Um feliz Natal a todos os criticos do treinador do Benfica e que em Junho estejam tão felizes como estão agora!

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:26
Um feliz Natal a todos os criticos do treinador do Benfica e que em Junho estejam tão felizes como estão agora!

se ele sair campeão, sim, tens razão...

PAslb

Quantos aos que sempre acreditaram no Benfica e no JJ, esses, já sei que estão 100% felizes e que vão ter um Natal pleno de felicidade e alegria!

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:31
Quantos aos que sempre acreditaram no Benfica e no JJ, esses, já sei que estão 100% felizes e que vão ter um Natal pleno de felicidade e alegria!

pssst...

man...

acabaste de te citares...

andas a fazer muito scouting, deves estar cansado...

rocky

o ano passado so jogamos futebol a sério em janeiro e fevereiro , este ano o nivel do nosso jogo tem sido superior

Vieri

Eu acho que em Guimarães houve a maior concentração  de burradas do JJ em 3 anos e aí começa o descalabro.

Acho que a derrota com o fcp também tem muito mais de demérito do JJ e mérito do Pereira do que acção do Proença.
- 1º entramos borrados como sempre com o fcp e não nos mexemos durante meia hora.
- 2º Aimar/Rodrigo a ganhar.
- 3º Sofrer golo em contra ataque, a ganhar, numa corrida de 60 metros (inacreditável).
- 4º Depois a jogar com 10 bloqueamos e demonstramos não estar devidamente preparados para jogar assim. Parecia que estavamos com menos 2 ou 3.
- Finalmente, com empate no marcador e na pontuação, em casa do adversário, talvez presentindo a nossa fraqueza, o Pereira mostrou ter tomates e meteu a carne toda no assador, caiu em cima de nós e ganhou, naturalmente.

Depois disto tudo, falar no fora de jogo de 20 cm do Maicon como responsável é como beber um garrafão e responsabizar o último copo pela bebedeira...

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2012, 10:32
Citação de: PAslb em 21 de Dezembro de 2012, 10:31

pssst...

man...

acabaste de te citares...

andas a fazer muito scouting, deves estar cansado...
Foi de prepósito!
Tinha-me esquecido dos não criticos, dos que acreditam e sempre acreditaram no treinador!!