Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 22:49
o homem é constantemente provocado neste tópico, e ele é que acaba banido?!
É ridículo mesmo.

Desde o inicio da época, foi sempre a levar na cabeça. Sempre.

Mestre30

Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 22:45
Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2013, 22:44
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:43
O PAslb foi a Bordéus? Estou a estranhar não o ver aqui.

foi banido ao que parece... ouvi dizer que vai deixar o Fórum...

Banido? :o
Não foi banido. Mas diz que não vem cá mais......

nogueira

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 22:49

"Só com uma luva" e com um colete a dizer RESPECT.

Imagem perfeita do que é JJ.

the.lowlight

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:49
não gostei.

não gostei que não poupasse o meio campo. Agora quero ver no domingo

não gostei daquela defesa, tirando Jardel vi 3 tipos com queda pra construcção civil

não gostei dos outros apurados. Ou calha os suiços ou quero ver como é, deslocações dificeis, campos dificeis, possibilidade de neve, deslocações muito longas, equipas todas elas a por a temporada na conquista desta treta de taça

esta taça (a taça pra onde vêm os que falharam na CL) não é pra quem anda a lutar pra ser campeão, é pra quem já o é á muito ou pra quem já não tem mais nada pra ganhar

é uma patetice apostar em vencer isto, uma patetice que pode sair caro

e o pior é que vão-se acabar estas poupanças, porque com as equipas que ficam não podemos propriamente andar a jogar com rodericks senão ainda acabamos humilhados

enfim, vencemos hoje mas temo pelo futuro :bah2:

JJ invencivel. :metal:
Este ou bateu com a cabeça em algum lado ou então roubaram-lhe a conta.
;D

tnlemos

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:51
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 22:49
o homem é constantemente provocado neste tópico, e ele é que acaba banido?!
É ridículo mesmo.

Desde o inicio da época, foi sempre a levar na cabeça. Sempre.

Infelizmente é o normal... Já há bastante tempo!! Triste...

Zlatan

Não gostei do 11, como escrevi antes do início do jogo. Na defesa, lançava o Maxi de início, agora que já tínhamos alterações - ainda que forçadas - a mais. O André fez, a meu ver, dos piores jogos esta época, face também a um mau acompanhamento do Salvio.

A aposta no Roderick... é uma opção do Jesus. Eu acho que está, exclusivamente, relacionada com a questão da altura. O Miguel é, creio, o central mais baixo do plantel e talvez o Jesus não goste dele por esse motivo. Ou então aconteceu algo que desconhecemos. Ainda assim, o Miguel é, evidentemente, superior ao Roderick e é, inclusive, superior em vários aspectos em relação ao Jardel.

A aposta no Matic era boa e no Enzo também, apesar de poder lançar o Carlos de início. Só não concordei com a presença exagerada do argentino em campo. Com a eliminatória garantida tão cedo, vá, não se justificava a presença do Enzo durante os 90 minutos sabendo que teremos um jogo muito difícil dentro de 72 horas, menos até. O mesmo se aplica ao Salvio que saiu aos 87...

De resto... já tinha mencionado. Acho que o Urreta podia e devia ter sido convocado e contabilizado como uma opção, mas ok.

Agora... é para ganhar, pois claro. Continuo a querer o campeonato como prioridade, mas, nesta altura, é para nos chegarmos à frente e dizermos: "sim, somos candidatos". Não há que ter medo disso. Tudo é possível, desde que haja bom senso.

Parabéns mister, domingo é mais uma final. Espero que tenham noção disso e não cometam a mesma asneira da época anterior.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:49
não gostei.

não gostei que não poupasse o meio campo. Agora quero ver no domingo

não gostei daquela defesa, tirando Jardel vi 3 tipos com queda pra construcção civil

não gostei dos outros apurados. Ou calha os suiços ou quero ver como é, deslocações dificeis, campos dificeis, possibilidade de neve, deslocações muito longas, equipas todas elas a por a temporada na conquista desta treta de taça

esta taça (a taça pra onde vêm os que falharam na CL) não é pra quem anda a lutar pra ser campeão, é pra quem já o é á muito ou pra quem já não tem mais nada pra ganhar

é uma patetice apostar em vencer isto, uma patetice que pode sair caro

e o pior é que vão-se acabar estas poupanças, porque com as equipas que ficam não podemos propriamente andar a jogar com rodericks senão ainda acabamos humilhados

enfim, vencemos hoje mas temo pelo futuro :bah2:

JJ invencivel. :metal:
Este ou bateu com a cabeça em algum lado ou então roubaram-lhe a conta.
;D

sempre disse o mesmo relativamente a esta taça, sempre defendi as poupanças loucas do JJ. Obviamente não gostei quando faz o contrário.

coerência é comigo

nogueira

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2013, 22:51

Por um lado compreendo, mas fico triste pelo fórum.

É uma mais valia.

rocky

estou muito contente pela passagem , mas a partir de agora se o Benfica quizer ir mais longe , vamos ser obrigados a subir o nivel de jogo

estas duas exibiçoes contra o Bordeus nao chegam para eliminar uma equipa mais manhosa

espero tambem que Luisao e Garay recuperem ràpidamente e nao tenham mais problemas até ao fim da época

começar tambem a poupar Matic e Enzo em alguns jogos "mais faceis" em casa

Sequel

Nunca pensei que com aquele 11 se safasse.

kangaroo

Citação de: JustMe em 14 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 22:49

lol é difícil não gostar do homem. É carismático e um grande personagem, para o bem ou para o mal.
alguém adivinha o porquÊ de ele só ter uma luva? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

.......para segurar a chiclete

Bailey

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2013, 22:51

epah quem o conhecer pessoalmente que lhe peça para reconsiderar que ele faz cá falta. E acredito que isto venha da minha parte, e inclusivé de alguns que passam muito tempo a "discutir" (saudavelmente, que também os há), com ele.

zedoscalotes

LOL não sei porque é que hoje se vestiu de apanha bolas...

SLBCARLOS

Citação de: subLiminar em 14 de Março de 2013, 22:37
Faltam 15  jogos Mister!   :angel:

15-0 
nunca fez tao sentido como agora.