Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

O ano passado comprei pela 1ª vez uma camisola oficial do SLB, quando a ia a experimentar parei e prometi que só a vesteria quando fossemos novamente campeões.

JJ quero vestir a minha camisola do slb pela 1ª vez!

Lost_88

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: Lost_88 em 22 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: Lost_88 em 22 de Abril de 2013, 23:30
Nao me fodam, o Jesus dps destes anos e se ter apercebido o que realmente é o Benfia deve se ter convertido! JJ , é como tu dizes, "dps de chegar ao topo, nao se quer dar um passo atras". Dps de garantir o campeonato renovem la o contrato ao Homen...
Mas terá de baixar o ordenado.
Salario + objetivos
Sim, isso!

Eu no lugar do Vieira, anunciava a renovação antes de ir ao ladrão com 4 pontos de vantagem.
boa altura ;)

Çula

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2013, 23:38
O ano passado comprei pela 1ª vez uma camisola oficial do SLB, quando a ia a experimentar parei e prometi que só a vesteria quando fossemos novamente campeões.

JJ quero vestir a minha camisola do slb pela 1ª vez!

Tás a ouvir Jesus? O homem quer vestir a camisola!

paulomaia1972

Mister,

4 dias muitíssimo importantes para o futuro nestas competições:

Quinta - Turquia, importante trazer um resultado que permita superá-los na Luz;
Segunda - Madeira, a vitória garante maior tranquilidade no encarar dos últimos 3 jogos do campeonato e a ida ao dragão.

PS. Mais duas etapes de montanha. Atenção, que ontem a bicicleta estava sem óleo.

Red Eyes


Roenin

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 16:05
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:47
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 15:42
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Dentro de um determinado contexto o Di Matteo pode ser um treinador eficaz.
Como foi o caso do Chelsea. É um Csernai mais novo.
BAH so no Benfica é que um treinador que se acha mais grande que o clube , nao é posto na rua

Eu não estava a avaliar esse prisma da questão.

De qualquer forma sempre deixei aqui a minha opinião de que o JJ devia ter recebido um par de patins no fim da época 10/11.

Aceito que se perca um jogo.
Que não se seja profissional na preparação de uma época já não aceito.

afinal há quem partilhe a minha opinião...

não sou assim um alien tão grande...

E nesta época? Eu fui muito crítico de JJ e queria-o ver longe mas este ano é inegável como está melhor. A larga distância.

Roenin

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 16:48
A tarefa que o Guardiola teve no Barça é bem mais difícil que aquela que vai ter na Alemanha.

Concordo.

E no entanto tem bem mais a perder neste desafio do que tinha no Barcelona.

Tarefa difícil é pegar no chelsea e fazê-lo campeão 50 anos depois. E bicampeão. Aquele chelsea não era o que é hoje em dia.

nfgl

Citação de: Roenin em 23 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 16:48
A tarefa que o Guardiola teve no Barça é bem mais difícil que aquela que vai ter na Alemanha.

Concordo.

E no entanto tem bem mais a perder neste desafio do que tinha no Barcelona.

Tarefa difícil é pegar no chelsea e fazê-lo campeão 50 anos depois. E bicampeão. Aquele chelsea não era o que é hoje em dia.

Tarefa díficil é ser Hungaro, vir treinar um clube português e ser bi-campeão europeu

Ricardo Jorge Costa

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 23:36
Para quando a merda do título ?

FODAASSE vou ter um enfarte até final docamponato

Keep Calm que nós vamos fazer a festa ao covil dos corruptos!!

Com um Golo do Paulo Lopes de cabeça!!!

Roenin

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:11
O jogo com os turcos tem que ser gerido com pinças. Não podemos ir com toda a sede ao pote até porque temos o jogo na Luz para poder salvar um eventual desaire. Jogar com muita cabecinha, bem organizados, explorando o contra-ataque.

Espero que sim, já que a malta do SB vai mandar tudo para o caralho se jogarmos na contenção em Istambul.

Roenin

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2013, 22:37
'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:
Mas tem um ordenado muito elevado.  :confused:


Há bom, se manda umas bocas engraçadas já vale a pena.
O Benfica até pode vencer as 3 competições, mas com aquele ordenado, tem de ir embora!

Alguém alguma vez disse isso? Tu para andares bem tens de incendiar o tópico.

Toribas

Na conferência de antevisão ao jogo de quinta-feira de certeza que lhe vão voltar a perguntar sobre o dérbi. Espero que diga algo do género: "Hoje ainda tenho mais convicção de que foi limpinho. Limpinho."

elpayaso10

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2013, 23:47
Mister,

4 dias muitíssimo importantes para o futuro nestas competições:

Quinta - Turquia, importante trazer um resultado que permita superá-los na Luz;
Segunda - Madeira, a vitória garante maior tranquilidade no encarar dos últimos 3 jogos do campeonato e a ida ao dragão.

PS. Mais duas etapes de montanha. Atenção, que ontem a bicicleta estava sem óleo.

Ontem faltou quem puxasse os trepadores

Red Bullet

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2013, 23:47
Mister,

4 dias muitíssimo importantes para o futuro nestas competições:

Quinta - Turquia, importante trazer um resultado que permita superá-los na Luz;
Segunda - Madeira, a vitória garante maior tranquilidade no encarar dos últimos 3 jogos do campeonato e a ida ao dragão.

PS. Mais duas etapes de montanha. Atenção, que ontem a bicicleta estava sem óleo.

tb fiquei um pouo com essa sensação... espero q n seja verdade.

Riquelme_10

Como gostava de ganhar as 3 provas para calar estes antis invejosos e nojentos...