Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 20:34
Falar de treinadores de top sem incluir o Lippi, o Capello, o Del Bosque e o Hiddink faz-me comichão na pila.
para mim punha nessa lista Lippi, Capello e Ancelotti.

Far(away)

O jogo com os turcos tem que ser gerido com pinças. Não podemos ir com toda a sede ao pote até porque temos o jogo na Luz para poder salvar um eventual desaire. Jogar com muita cabecinha, bem organizados, explorando o contra-ataque.

totta

Gostei foi da comparação do Sporting com o Paços e a Académica, grande pontapé nos tomatinhos.
"Estiveram por cima como fazem o Paços ou o Académica quando cá vêm"

smjagol

Citação de: nightcrowler em 22 de Abril de 2013, 22:03
nem sei o que diga.

gostava que o Mantorras voltasse a jogar este mês.


uma pessoa lê o fórum e parece que anda sempre um espectro ou uma sombra sobre nós, sempre à espera que o destino se revele fatalmente, que tudo se complique, que
à ultima da hora algo corra mal, como se tudo isto é uma pequena ilusão.

é por isso que gostava de voltasse a jogar o Mantorras. o homem com um joelho desfeito que mandou às malvas o destino, o Fado, as sombras e as dúvidas, e sem medo, a coxear, apenas com uma fé imensa, ajudou o Benfica a matar um borrego.
é exactamente isso que nos falta.
uma fé imensa.

contra mim falo. nem ando a dormir bem. mas isto pode vir a ser uma época daquelas que fica na história. daquela que sempre nos lembraremos. do Lima que foi enxovalhado e foi decisivo. do Gaitan que tinha tanto de malandro como de génio. de um central ao nível dos brasileiros dos anos 90, que veio do Real, ficou 2 anos, e foi ligo para um tubarão qualquer. do estrangeiro que mais jogos internacionais disputou. de um paraguaio de 22 anos, que em 2 anos passa de avançado no Paraguai para lateral esquerdo. de um tronco da Sérvia que se transforma num médio centro sem par. de um médio direito que no ano anterior foi de férias que se transforma num médio do catano. de um Salvio que não desiste. de um CArdozo igual a si mesmo.
enfim. meus caros, nós estamos a viver isto. só quero ganhar mesmo ao Maritimo. só isso. depois, é uma máquina que não pode ser travada. é um gajo ir à praia, pôr-se à frente do mar de braços estendidos e dizer "para!". não dá.

portanto, ganhar ao Maritimo, e ficamos com faca e queijo na mão
x2

Far(away)

Já veio o pintinho, como quase sempre, por pressão sobre a arbitragem no jogo dos barreiros. Eles estão a mover-se, acreditem. Não vão deixar o Benfica ser campeão, sem fazerem tudo o que estiver ao alcance deles para o impedir. Dentro, mas sobretudo, fora do campo.

aswq


Zak

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:23
Já veio o pintinho, como quase sempre, por pressão sobre a arbitragem no jogo dos barreiros. Eles estão a mover-se, acreditem. Não vão deixar o Benfica ser campeão, sem fazerem tudo o que estiver ao alcance deles para o impedir. Dentro, mas sobretudo, fora do campo.

Nao tenho a minima duvida disso.

CaCo

Será que o Pinto não apanha um castigo pelo que diz!!? Foda-se só no Tugão.

leo

 
Citação de: smjagol em 22 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: nightcrowler em 22 de Abril de 2013, 22:03
nem sei o que diga.

gostava que o Mantorras voltasse a jogar este mês.


uma pessoa lê o fórum e parece que anda sempre um espectro ou uma sombra sobre nós, sempre à espera que o destino se revele fatalmente, que tudo se complique, que
à ultima da hora algo corra mal, como se tudo isto é uma pequena ilusão.

é por isso que gostava de voltasse a jogar o Mantorras. o homem com um joelho desfeito que mandou às malvas o destino, o Fado, as sombras e as dúvidas, e sem medo, a coxear, apenas com uma fé imensa, ajudou o Benfica a matar um borrego.
é exactamente isso que nos falta.
uma fé imensa.

contra mim falo. nem ando a dormir bem. mas isto pode vir a ser uma época daquelas que fica na história. daquela que sempre nos lembraremos. do Lima que foi enxovalhado e foi decisivo. do Gaitan que tinha tanto de malandro como de génio. de um central ao nível dos brasileiros dos anos 90, que veio do Real, ficou 2 anos, e foi ligo para um tubarão qualquer. do estrangeiro que mais jogos internacionais disputou. de um paraguaio de 22 anos, que em 2 anos passa de avançado no Paraguai para lateral esquerdo. de um tronco da Sérvia que se transforma num médio centro sem par. de um médio direito que no ano anterior foi de férias que se transforma num médio do catano. de um Salvio que não desiste. de um CArdozo igual a si mesmo.
enfim. meus caros, nós estamos a viver isto. só quero ganhar mesmo ao Maritimo. só isso. depois, é uma máquina que não pode ser travada. é um gajo ir à praia, pôr-se à frente do mar de braços estendidos e dizer "para!". não dá.

portanto, ganhar ao Maritimo, e ficamos com faca e queijo na mão
x2

O0

Se ganharmos ao maritimo ,vamos a porcalhice sem pressao .

Ai ,so peco 5 na corneta.

TMMSLB

'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:

PAslb

Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2013, 22:37
'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:
Mas tem um ordenado muito elevado.  :confused:

Saveloy

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2013, 22:37
'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:
Mas tem um ordenado muito elevado.  :confused:


Há bom, se manda umas bocas engraçadas já vale a pena.

PAslb

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2013, 22:37
'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:
Mas tem um ordenado muito elevado.  :confused:


Há bom, se manda umas bocas engraçadas já vale a pena.
O Benfica até pode vencer as 3 competições, mas com aquele ordenado, tem de ir embora!

Saveloy

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2013, 22:37
'' O Benfica ganhou, LIMMMPINHO LIIIIIIMMPINHOO ''

'' São 37 pontos, o Benfica também tem dificuldades quando joga com a académica em casa ''

:rir: :rir:

Que puta de Rei este JJ :bow2: :bow2:
Mas tem um ordenado muito elevado.  :confused:


Há bom, se manda umas bocas engraçadas já vale a pena.
O Benfica até pode vencer as 3 competições, mas com aquele ordenado, tem de ir embora!

Ninguém disse isso, agora pegar nas declarações dele para fazer um comentário jocoso para aqueles que falam no salário do treinador...


Se fosse com base nos resultados era outra coisa.

Francescoli