Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Ultimos 15 minutos da primeira parte borrados, de resto fizemos um jogo seguro. Mérito dos jogadores claro.

PAslb

Citação de: Aspoon em 29 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2013, 22:55
Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

O JJ é que mandou a equipa fazer aquela ridicula primeira parte? Noção precisa-se por aqui! Quem panicou foi os jogadores, e como panicaram na segunda parte la despanicaram... agora cada um puxa pro que quer... eu aposto que o jesus teve mt mérito nesse despanicar...
Como é evidente!
No intervalo, o JJ reorganizou a equipa, explicou o que pretendia e o resultado está à vista na segunda parte!

Quem já jogou futebol a sério, sabe do que estou a falar!

Diogo20

Citação de: Aspoon em 29 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2013, 22:55
Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

O JJ é que mandou a equipa fazer aquela ridicula primeira parte? Noção precisa-se por aqui! Quem panicou foi os jogadores, e como panicaram na segunda parte la despanicaram... agora cada um puxa pro que quer... eu aposto que o jesus teve mt mérito nesse despanicar...

E isso ouviu-se na conferência de imprensa, se não fosse por ele, a equipa não tinha entrado calma e serena na 2ª parte.
Eles é que acusaram o cansaço e descansaram às cordas, o que permitiu a subida do Marítimo no terreno.

quinjeajero

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Se ele for campeão só se vai embora se quiser e como eu só quero no Benfica quem lá quer estar, não estou minimamente preocupado com isso.

luis.live

Citação de: Aspoon em 29 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2013, 22:55
Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

O JJ é que mandou a equipa fazer aquela ridicula primeira parte? Noção precisa-se por aqui! Quem panicou foi os jogadores, e como panicaram na segunda parte la despanicaram... agora cada um puxa pro que quer... eu aposto que o jesus teve mt mérito nesse despanicar...


foi uma  despanicação na 2 parte... :tomates:

nfgl


brankinho_gaspar


Chefe

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...
Isso é de quem não os conhece.

francisco

era engraçado o porto perder na madeira mas o Manuel Machado odeia o Jesus, vai abrir-se todo...

Chefe

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 22:47
Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.Vamos ser campeões.
O publico tem de puxar do principio ao fim. Vou emprestar agora o meu cartão com essa condição.  ;D

Vai tu pá.
Não posso, vou estar na Guarda. Este ano ainda não fui e está a correr bem. É deixar ir.  ;D

AguiaAtenta


André Sousa

Grande treinador. Longe de ser perfeito, mas muito bom. Todo o mérito para ele.

Paco Nassa

Tudo se deveu à melhor ocupação espacial!

Lurgee

Citação de: Paco Nassa em 29 de Abril de 2013, 23:19
Tudo se deveu à melhor ocupação espacial!

"isto é, ao espaço..."

|OnE|

Mas que caralho de primeira parte foi aquela pá?