Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Ah e tal eu acredito.

Mas fica na net a tecer elogios ao deus todo poderoso que é o melhor do mundo.

rocky

a culpa é do bruxo de Fafe  :cheerleaders: :cheerleaders:

RUA seu incompetente  >:(

wilson93

Quero acreditar que esta pressão que sente agora vai fazer com que puxe pela cabecinha durante a semana e consiga montar uma estratégia decente para vencer no Dragão.

Darkboy


nogueira

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 13:40
Ah e tal eu acredito.

Mas fica na net a tecer elogios ao deus todo poderoso que é o melhor do mundo.
Estás a falar de quem?

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2013, 13:37
O Martins que se ponha a milhas rapidamente.
E o catedrático que lhe siga o caminho.

Zlatan

Não soube reagir à expulsão do Martins e ao facto de não fazermos golo.

Inacreditável.

Roenin

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Falaste e falaste muito bem.

E depois vêm com o a e coiso foi escrito a quente e o carvalho a dois.

E depois vêm com à e coiso aqui discute-se o mensageiro e não a mensagem e tal. Pudera quando se fica conotado a certas coisas é o que dá.

Olhem escrevam aí: Vamos ao Dragão ganhar o Campeonato.

Depois no sábado podem vir dizer: "Onde anda o JoaoPedroLopes?"

Assim como todos os outros que Acreditam poderão dizer: "Onde anda aqueles borrados que andaram a escrever merda toda a semana e atacar tudo e todos?"

A estão a festejar e tal. Pois quem sabe no Marquês agarrados aqueles a quem chamaram chulos, merdas, borrados, etc.

Coerência? Metida lá onde o Sol não brilha.

Vergonha? Nenhuma claro. Afinal "eu escrevi aquilo a quente".

Eu digo o que disse e estou lá muitas vezes a apoiá-los. Portanto essa vossa crítica metam-na num sítio que eu cá sei.

GiiB_10

Se vai para o Dragão, com qualquer outro objectivo que não a vitória, saímos de lá com um cabaz.

É para entrar para ganhar, e só a vitória interessa.

Rawkzter

O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.

slb2me

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2013, 13:37
O Martins que se ponha a milhas rapidamente.

Jogadores ligados ao Paulo Barbosa é de evitar, tem que ter algum defeito de carácter para se ligarem a esse agente.

Este como não jogava, arranjou maneira com os nervinhos de dar cabo do campeonato e não entrando em conspirações...


Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2013, 13:34
Ontem foi um jogo estranho. Claro que isto podem ser consideradas patetadas da  minha cabeça, e provavelmente são mesmo, mas logo na escolha de campo não gostei. O Benfica joga sempre melhor, quando joga a 2ª parte para a bancada dos NN. Depois, as várias oportunidades falhadas, principalmente do Lima, e aquela do Maxi na 2ª parte, pensei para mim, está-me a cheirar muito aquele célebre 0-0 contra o Boavista.

Agora no Dragão, o Benfica tem que ter, sobretudo, personalidade. Perder este campeonato, tal como o do ano passado, é imperdoável. Temos que ir lá com garra, com personalidade, e ganhar o jogo. Na pior das hipóteses, empatar. Confiante não estou muito, mas a esperança nunca pode morrer.

Não falhes Benfica, dá-nos a todos uma alegria.
Comigo aconteceu o mesmo. Disse para mim, isto não está a começar bem! ... e acabou pior.

Darkboy

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 13:44
O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.
Pedreiros = campeões nacionais.
Treinadores = campeões europeus.

Edu

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 13:44
O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.
O Jesus merece a renovação pelo que fez esta temporada. Não tenho a mínima dúvida disso.

P∑T∑7



Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!