Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 08 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Isso ai em cima deve ser complicado, aqui eles sâo poucos e os lagartos coitados...
Com os lagartos é facil. Ainda hoje veio um mandar bocas e só perguntei " Esta semana estão em 8º ou 9º ? "
Exacto. Pior é mesmo o pessoal do norte que teve de levar com a confiança dos andrades.
Muitos deles não estão assim tão confiantes. Um dos meus amigos andrades anda há meio ano a dizer que vamos ser campeões no ladrão. Eles confiam menos no pedreiro que nós no JJ.

JP.

amigos, estou num estado depressivo profundo. hoje estou muito pior do que ontem, não consigo descrever o que sinto, tão mau que é.

no entanto, decidi forçar-me a combater a depressão e, acima de tudo, de fazer um trabalho de "espanta-espíritos" de modo a trazer felicidade para os nossos lados: terminei neste momento de ver o 5º jogo da final de Basquetebol da época passada, no qual o BENFICA foi a casa do porto conquistar o título nacional.

amanhã vou procurar arranjar outra coisa para me tentar aliviar a depressão.

jase25

Estou todo lixado. Parece mesmo que estou doente... estou enjoado disto.

Esta semana vai custar muito a passar.

maczmina


Nramos

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

E a imagem, encontraste por acaso no album?

Maquiavel21

Jesus, se o Benfica ganhar no Sábado vou a pé ao Sameiro!!!

kangaroo

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 08 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Isso ai em cima deve ser complicado, aqui eles sâo poucos e os lagartos coitados...
Com os lagartos é facil. Ainda hoje veio um mandar bocas e só perguntei " Esta semana estão em 8º ou 9º ? "
Exacto. Pior é mesmo o pessoal do norte que teve de levar com a confiança dos andrades.
Só devem é responder a letra, eu já estou habituado, eles comigo não fazem farinha já sabem, muitos colegas meus Benfiquistas ficam calados e só falam nas vitórias, mas eu estou lá sempre e nem cheiram, só me falta mesmo é foder a boca a alguém por de resto... ;D

Podem me chamar de doente, mas a mim ninguém me goza e se fica a rir.

luis.live

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:
Obrigado por me fazeres rir camarada  :2funny:

bem pensado.  :smokin:

Thrain

Não consigo ter confiança no Benfica de Jesus nos jogos contra o Porto.Simplesmente não consigo.Por acaso foi das poucas coisas boas que vi o quique a fazer...anular o Porto.Também não jogávamos grande coisa mas os gajos nem cheiravam a baliza.

Mestre Da Táctica

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

Epa tive a ver os teus posts anteriores, e tresandas a infiltrado! vou estar atento... :knuppel2:

JackdStripper

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

E a imagem, encontraste por acaso no album?
fui ao google pesquisar  nas imagens, e encontrei esta :D

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 23:16
Medidas radicais para tempos difíceis.

Que tal se o LFV der um prémio de jogo gigantesco aos jogadores e ao Jesus caso ganhem o jogo?!

Mais dinheiro? Já não chega?

Não queres o campeonato?

kangaroo

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

Epa tive a ver os teus posts anteriores, e tresandas a infiltrado! vou estar atento... :knuppel2:
O grande Mestre e o seu olfato. ;D

J_PN

Estou-me a tentar auto-convencer que é possível, como podem ver pelo meu avatar, mas não tá fácil.

JackdStripper

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

Epa tive a ver os teus posts anteriores, e tresandas a infiltrado! vou estar atento... :knuppel2:
Podes seguir-me a vontade. De infiltrado não tenho nada, a unica coisa que me podes acusar é de ser péssimista e cabeça quente.
Quando perco fico fodido com tudo e todos.