Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:01
Eu acho incrível é que 4 anos depois de andarmos sempre a levar na peidola ainda acham que o Jesus vai mudar.

Levem-lhe um sapo! Pode ser que se o beijar na boca se transforme num Mourinho ou num gajo como o treinador do Dortmund.

O discurso é sempre o mesmo.

Felizmente este ano não vamos andar aqui a ler as 'proençadas' e coisas do género.

aswq

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.

Pois, nos outros anos nem a liderança chegavamos pra sermos humilhados, eramos tipo sporting

Fodasse... Pega nos plantéis que tinhas e pega no plantel que tens.

E quem é que controi o plantel? o papa?

Redady

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 16:00
" Vamos para o Dragão para sermos campeões" - Jesus

Hum... Não me parece, depois do 1-1 começaste a fazer anti-jogo.

Não tens respeito nenhum ao Benfica. Portanto ou começas a ter um pouco mais de tomates nos jogos decisivos ou bazas.

Mas antes disse; vamos ao Dragão defender a vantagem! foi o que fez.

GiiB_10

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
:2funny: :2funny:

_JonasThern_

Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.

Pois, nos outros anos nem a liderança chegavamos pra sermos humilhados, eramos tipo sporting

Fodasse... Pega nos plantéis que tinhas e pega no plantel que tens.

E quem é que controi o plantel? o papa?

Meu amigo... Hoje em dia gastas 30/40 milhões em reforços. Na altura nem 5 milhões gastavas. E por isso deixas-te fugir Miccolis, etc.

Semper_SLB

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 16:00
" Vamos para o Dragão para sermos campeões" - Jesus

Hum... Não me parece, depois do 1-1 começaste a fazer anti-jogo.

Não tens respeito nenhum ao Benfica. Portanto ou começas a ter um pouco mais de tomates nos jogos decisivos ou bazas.

Mas antes disse; vamos ao Dragão defender a vantagem! foi o que fez.

É um loser

Chefe

Citação de: Mamb13 em 12 de Maio de 2013, 15:58
1 derrota só na liga...
porto zero derrotas

Jogou duas vezes connosco

Rawkzter

Venham buscar o Armin Veh aqui a Frankfurt. Grande campeonato que o Eintracht está a fazer.

Michael Schumacher

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
:2funny: :2funny:

Foda-se.  :rir:

_JonasThern_

O Ferguson fodasse. Por Jesus e Ferguson na mesma frase é a mesma coisa que por Balotelli e Zanetti, como disse o palhaço do Mourinho.

Céptico

Um gajo que está satisfeito com o resultado, que quer controlar o jogo, e nessa linha de pensamento, coloca o Rod!

Lamento, mas só merece perder.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:02
Pedi o Jorge no Benfica, porque me parecia um treinador que seria uma bomba no Benfica, bomba no sentido rápido do termo. Mas referi que duvidava que desse para mais do que um ano ou dois. Bem dito, bem feito.

Hoje digo mais, tivesse mais uma jornada no ano em que veio e perdia o título mais uma vez no fim

Depois do que se tem visto, acho o mesmo, se o Cameonato tivesse mais umas jornadas a esta hora o Braga já tinha um campeonato.

Quando se falou na sua saída o pessoal ficou em panico, se calhar tinha sido óptimo para o Benfica.

Depois destes golpes acho que vamos andar mais uns 11 anos sem ganhar a Liga.

Rawkzter

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
:2funny: :2funny:

Só dá para rir.

supersueca

JJ FOREVER!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Agora a sério: PUTA QUE PARIU!!!!

franciscoafonso

O golo deles era uma questão de tempo. Quase que nos safámos, mas foi mesmo a acabar. Falar em dois minutos quando o Benfica esteve a maior parte do tempo a ver jogar...