Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Um treinador que mete Roderick em campo no jogo do título, abdicando da sua filosofia de jogo, na altura em que mais a devia manter, não é um treinador para o Benfica.

Lamento, fez um trabalho muito bom até ao jogo com o Estoril. Mas este clube vive de títulos, não de vitórias morais.

Semper Fidelis

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 16:10
Off-topic:

E fomos nós perder com estes animais...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

(Agressão entre adeptos do Porto) :estrelas:

o gajo que dá os socos tem um cachecol vermelho...

franciscoafonso

O Shoky ontem levou um banho de benfiquismo. Sei o que isso é e é saudável e espectacular quando acontece, porque nos relembra afinal o que é o nosso clube. Mas, e falo por experiência própria, a "ressaca" de benfiquismo não é a melhor amiga para as análises objectivas.

Shoky

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:17
Achas que meter o Roderick, por teres visto ao vivo o jogo, já passa a ser uma alternativa válida?

Acho que resultou.
O rapaz entrou bem e a equipa respondeu bem.

Magnusson

4 anos, 1 campeonato nacional, 3 taças da Liga. Não temos mais por azar.

costapequeno

podera sair do Benfica como o segundo treinador na historia do clube a ganhar uma comp europeia.

Vamos acreditar e desejar boa sorte ao Jesus no fim da epoca.

sim acho que deve sair se nao ganhar a liga.

Zimmerman

Mas oh Shoky, aos 92 minutos eram 6 para 5 ou coisa que o valha, isto não se admite.

Aos 85 o James vai isolado fora da area e manda ao poste (tava em fora de jogo, mas pronto).

O ano passado levamos um golo do James porque não fizemos a faltinha no meio-campo, e deixamos uma auto-estrada. Isto tem que mudar caralho. Já são muitas vezes a acontecer o mesmo.

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

Foi o Porto?
No chuveirinho para a área porque não saía mais nada?
Poupem-me.

O empate servia-nos...iamo-nos abrir todos?

É fácil falar agora. No estádio cheirava a 2-1 por todos os lados...mas para o Benfica.
tanto cheirava que nem rondavas a baliza, nem dois passes seguidos durante maior parte do tempo

AnarquiaVermelha

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.



Livre do  Cardozo rasteiro que o helton defende nem sabe como

Aguia31

O Benfica tem que ter na estrutura pessoas do Benfica o Rui foi encostado!!! Quem é o carraça????

Dudek

O que eu acho é que o Shoky por ter ido ao estádio, vivido aquela emoção lá, acaba por estar a falar mais com o amor ao Benfica do que com aquilo que os olhos realmente vêem.

Quando se vai ao Dragão, sai-se sempre com esse orgulho no clube, porque vemos o que aquela gente é e o que nós somos. Sobrevalorizamos muito a exibição da equipa..

Mas Benfica mandão? Uma equipa que não trocava a bola mais de 5 segundos? Não, de todo.

Viu-se o Benfica a dar e bem a iniciativa do jogo aos andrades, mas quando a tivemos fomos absolutamente nulos. Marcamos um golo caído do céu e tivemos um remate do livre do Cardozo, nada mas nada mais! E como é que uma equipa está bem no jogo e mandona, e depois aos 91' leva um 5 para 5?

Eles também tiveram pouco mais, mas que eles não jogam um crl já eu sei há muito.

Zlatan

Estivemos perto do céu e descemos ao inferno num instante. Não merecíamos isto, mas assim foi. Continuo a achar que, um dia, seremos nós a sorrir assim.

Hoje, mais calmo, reconheço que o mais importante não são as vezes que caímos, mas a capacidade que temos para nos levantar.

Força.

pablogringo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

Foi o Porto?
No chuveirinho para a área porque não saía mais nada?
Poupem-me.

O empate servia-nos...iamo-nos abrir todos?

É fácil falar agora. No estádio cheirava a 2-1 por todos os lados...mas para o Benfica.

Não era só no estádio... confesso que estava em casa e a comentar com os meus que o jogo estava completamente controlado pelo Benfica... e que a surgir um golo seria para o Benfica... o meu Pai que é lagarto antiBenfica concordava...

Rawkzter

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2013, 16:21
podera sair do Benfica como o segundo treinador na historia do clube a ganhar uma comp europeia.

Vamos acreditar e desejar boa sorte ao Jesus no fim da epoca.

sim acho que deve sair se nao ganhar a liga.

Eu acredito por mim e desejo boa sorte a mim.
Quero que o Jesus se lixe.

Chefe

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Nós e o azar.

Foi azar quando ganhámos 2-0 no dragão e em casa levámos 1-3.

Foi azar quando conquistaram o campeonato em nossa casa.

Foi azar quando perdemos uma vantagem gigante o ano passado.

O azar, o azar, o azar, o azar.
grande abraço Sueco.