Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:16
Não estou no computador, mas baseei-me no que escreveram aqui! Se subiu de divisão, na época seguite terão mais dificuldade em ter um caudal tão ofensivo, porque as equipas que defrontaram serão melhores!

E jogaste tu à bola ainda nem eu era nascido. Nem quero imaginar se isso não tivesse acontecido...

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Se subiu de divisão, na próxima epoca terá certamente menos caudal ofensivo!

Fds  ;D

A sequência disto é brilhante...
Então achas que o nível competitivo é o mesmo? É isso?
É que se for, na próxima época estarão a lutar para serem campeões!

Pá, ou PA, vai pesquisar.
Não estou no computador, mas baseei-me no que escreveram aqui! Se subiu de divisão, na época seguite terão mais dificuldade em ter um caudal tão ofensivo, porque as equipas que defrontaram serão melhores!

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 14:16
E é que, como é lógico, estás a comparar realidades diferentes.
Cada treinador, equipa, conjuntos de jogadores, divisão, etc, etc, tem a sua "forma" de jogar.

O que vai acontecer, ou neste caso o que aconteceu, é outra história até porque o treinador mudou. Cada coisa é inserida no seu contexto.

Slb23

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:15
Eu prefiro o 4-2-3-1 mas qualquer tatica é boa ou má dependendo dos jogadores. Para os que temos o 4-2-3-1 parece-me a melhor.

::)
Que foi pá?

Redady

Ao contrário do que sucede com os jogadores, Jorge Jesus tem previsto no contrato que agora finda prémios por conquista de competições. Aliás, desde que chegou ao Benfica que assim foi, mas os valores destes prémios também foram reajustados aquando da renovação contratual no verão de 2010.

O técnico encarnado terá direito a um bónus muito semelhante ao da conquista do campeonato, que está cifrado numa verba perto de 1 milhão de euros.

Já no que diz respeito à vitória na Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães, aqui o prémio será de sensivelmente metade, ou seja, aproximadamente 500 mil euros. Tudo isto está previsto no contrato que Jesus assinou com as águias e que agora poderá renovar.

recoreco

Phónix até caí de joelhos ... 1M€ se ganhar a Éroliga!?!?!?!  :crazy2: :2funny:

Ai as minhas rótulas que perdi 1M€ no campeonato!!!  :rir:

sagan1976

Ninguém comenta aquela notíciazinha dos bónus? Hum... alguém?

Eu disponibilizo de novo o link...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

nfgl

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:05
O Benfica tem de melhorar, consideravelmente, a sua dinâmica quando joga em 4-2-3-1.

Acho que bastava instruir a equipa para sair de trás em possse, em vez de ordenar à equipa que insistisse no jogo directo dos centrais....

Aliás a 1ª e a 2ª parte do jogo em Braga para o campeonato, são bons exemplos disso mesmo.

Com instruir queres dizer ensinar?
Não creio que baste sair de trás com bola, que isso até conseguimos fazer.

A questão está aos 20 minutos de jogo, que é quando baixamos as linhas, optar por outra estratégia, saber descansar com bola.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:15
Eu prefiro o 4-2-3-1 mas qualquer tatica é boa ou má dependendo dos jogadores. Para os que temos o 4-2-3-1 parece-me a melhor.

E depende das instruções do borrado treinador...
Este ano é borrado, na época passada era basófias.

Não foi borrado?

Com oportunidade de fazer um resultado histórico e joga para o empate?!

GiordanoBruno

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 13:46
Mas qual marcar o golo da vitória?!?!?!

O Benfica passou os últimos 15 minutos a correr para as bandeirolas de canto para queimar tempo!

Não tentem apagar o que se passou e reescrever a história!

E rematámos para aí 3 vezes à baliza o jogo todo.

Ofensivamente fomos um Freamunde.

O Porto rematou para aí umas 3, e nenhum desses remates está no primeiro golo, porque aquilo não foi remate nenhum.

O Porto foi a única equipa que tentou jogar à bola e ganhar o jogo. Nós só fomos para lá defender.

Isso basta para o Freamunde, para o Benfica que "quer ser campeão no Dragão" é patético.

Claro que é patético.
Então em 91 quando o Sven entra nas antas com 3 centrais não deste uma cabeçada na parede imediatamente?

Em 91 jogámos à bola quando a tínhamos nos pés. E ganhámos no fim.

Pormenores.

Deves-te lembrar tão bem do jogo de 91 como do momento da fundação do Benfica.
Enfim.

Tinha 10 anos na altura. Já revi resumos do jogo depois disso. Não jogávamos só de chutão para a frente.

Quando à boca do momento da fundação, merecias era ser denunciado.
Há alguma coisa que esteja bem no Benfica para ti?

PAslb

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 14:17

E jogaste tu à bola ainda nem eu era nascido. Nem quero imaginar se isso não tivesse acontecido...
Ainda não dissesse-te que idade tens, mas já jogo futebol há mais de 30 anos.

Slb23

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 14:18
Não foi borrado?

Teve consciencia que um empata dava o titulo e que o Porto com espaço pode ser letal.

Redady

Queria pedir desculpa pela minha insensibilidade demonstrada quando o Prof caiu de rodillas, de facto, 500.000€ em cada rótula até faz sentido!

Sou um insensível do caraças. ::)

kramxel²

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:20
Não foi borrado?

Teve consciencia que um empata dava o titulo e que o Porto com espaço pode ser letal.

Então foi corajoso?

Slb23

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:20
Não foi borrado?

Então foi corajoso?
Foi consciente.

André Sousa

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:19
Ainda não dissesse-te que idade tens, mas já jogo futebol há mais de 30 anos.

Tendo em conta que a minha idade não interessa para nada, acho que é melhor puxares duma cadeira e esperares.

Francescoli

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:20
Queria pedir desculpa pela minha insensibilidade demonstrada quando o Prof caiu de rodillas, de facto, 500.000€ em cada rótula até faz sentido!

Sou um insensível do caraças. ::)

Nem parece teu isso...