Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Francescoli

Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Dar-se-á por contente com um Leonardo Jardim.

Espero sinceramente que seja o Domingos. O Leonardo é muito bom treinador.

Pois, daí ele querer o Jardim :-X

Na ideia dele, que eu partilho, o Vitó é um "medricas", a equipa pressiona mesmo muito bem, sabe ter a bola, mas não sabe o que fazer com ele, criar golos e desequilibrar, e o Jesus é o oposto, é muito "ataque" mas pouca inteligência, e a defesa enfim.

Ele costuma dizer que quer um com um futebol "entre os 2".

A minha opinião exactamente sobre o Leonardo Jardim. Treinador extremamente equilibrado.

O0

E em tom de brincadeira, a Fernanda também devia gostar de ter lá o Leonardo  ;D

Podia ser que rebentasse por aí. Bem visto!

;D

Woody

No próximo ano vai ser um pau de vassoura a treinar o Porto...tamos fodidos.

nfgl

Andar a fazer futurologia sobre o que seria o Benfica sem JJ e os andrades com o jj é um exercício engraçado mas inconclusivo.

O que eu sei é que, tal como aconteceu nos anos 50, para derrubarmos a força dominante, temos de trabalhar mais e melhor.
Com ou sem JJ, com JJ no porto ou não, é irrelevante.

O resto é letra.

Manpaz1904

Eu se visse o meu clube ser campeão 2 anos seguidos e mandasse o treinador embora e entrasse para o lugar dele um que está habituado a morrer na praia, e que diz que o rival é que é o topo, também não acharia piada à sua vinda.

Quer dizer, a favor dele joga o facto de os ter dado. Se calhar estão mesmo destinados um ao outro.

mojo_j0jo

já se fala da final da champions, god não aprendem -.-''

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:55

Ser a única equipa que não marcou em nou camp.
Parece-me que não foi isso que escrevi.

Fiz-te uma pergunta concreta.
É que eu ainda estou a tentar entender o que é uma humilhação.

Não marcar em Camp Nou, não é uma humilhação.
Levar 2 do Barça, não é uma humilhação.

Está mais claro agora.

Aliás, nem acho o jogo de sábado uma humilhação. O que é humilhação é a consequência desse jogo. Muitos têm é dificuldade em perceber isso e metem tudo no mesmo saco.

Pronto, já entendi o conceito de humilhação, para ti.
Fomos humilhados neste 2 ultimos anos tal como fomos em 86.

Pilar

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Dar-se-á por contente com um Leonardo Jardim.

Espero sinceramente que seja o Domingos. O Leonardo é muito bom treinador.

Pois, daí ele querer o Jardim :-X

Na ideia dele, que eu partilho, o Vitó é um "medricas", a equipa pressiona mesmo muito bem, sabe ter a bola, mas não sabe o que fazer com ele, criar golos e desequilibrar, e o Jesus é o oposto, é muito "ataque" mas pouca inteligência, e a defesa enfim.

Ele costuma dizer que quer um com um futebol "entre os 2".

A minha opinião exactamente sobre o Leonardo Jardim. Treinador extremamente equilibrado.

O0

E em tom de brincadeira, a Fernanda também devia gostar de ter lá o Leonardo  ;D

Podia ser que rebentasse por aí. Bem visto!

;D
brincas?! estamos a falar de um homem idoso que faz tudo pelo sucesso do seu clube. ^-^

Fearless

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Aakeonan

Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:55

Ser a única equipa que não marcou em nou camp.
Parece-me que não foi isso que escrevi.

Fiz-te uma pergunta concreta.
É que eu ainda estou a tentar entender o que é uma humilhação.

Não marcar em Camp Nou, não é uma humilhação.
Levar 2 do Barça, não é uma humilhação.

Está mais claro agora.

Aliás, nem acho o jogo de sábado uma humilhação. O que é humilhação é a consequência desse jogo. Muitos têm é dificuldade em perceber isso e metem tudo no mesmo saco.

Pronto, já entendi o conceito de humilhação, para ti.
Fomos humilhados neste 2 ultimos anos tal como fomos em 86.
Não era nascido, por isso não posso comparar as sensações. Mas logicamente que é uma humilhação.

melo7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401872

Tenham vergonha!! Nem a puta do campeonato conseguem ganhar e ja falam em finais de champions. Não nos envergonhem!

Meio_metro

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 18:03
No próximo ano vai ser um pau de vassoura a treinar o Porto...tamos fodidos.
não me digas que vai perder 1 jogos em dois anos? espera lá o Adjunto de adjunto com zero experiência já o fez loolol

LMAB89

Analfabruto sem educação que não passava o exame de português da 4ª classe.

ncrnd