Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Todos os meus amigos do Porto, mas todos mesmo, estão desejosos de ter o Jesus por lá.

Estão todos ,sem excepção, completamente convencidos que voltam a ganhar uma Liga dos Campeões se ele for o treinador.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:22

A forma como és derrotado?
Como por exemplo perder por 2 em camp nou e não conseguir tirar os pés do chão?

Estás mesmo a fazer essas perguntas ou queres só brincar?
Fiz-te uma pergunta concreta. Levaste 2 em camp nou e não tiraste os pés do chão.
Aos 20 minutos os jogo estava decidido.
Sentiste-te humilhado? Foi uma daquelas derrotas que nem sequer deixam margem para levantar a cabeça.
E eu respondi.

-------

Não. Porquê? Porque era o Barcelona. Simples.
E se levássemos 3 ou 4 nem atirava isso à cara do JJ. Tudo tem o seu contexto.

Mais depressa podia atirar que fomos a única equipa a não marcar em Camp Nou (se não me engano), mas nem isso o faço...

Mas isso é mais uma humilhação?
Isso o quê? A derrota frente ao Barça ou o não marcar em Camp Nou?

Ser a única equipa que não marcou em nou camp.

marcopicos

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 17:52
O Vítor Pereira conseguiu melhorar o Porto no aspecto defensivo sem bola. Raramente sofrem golos ou cometem erros defensivos insólitos. É raro apanhar a defesa deles desprevenida e a prova disso são os 14 golos sofridos que têm em 29 jogos. Parece-me um aspecto em que tem trabalho bem ou pelo menos tem dado continuidade a um longo trabalho que já vem de trás.

A minha crítica ao futebol do Porto de VP é a falta de "sal"... sobretudo na vertente ofensiva. Vivem de inspirações individuais do James, Moutinho ou Jackson e pouco mais. Falta-lhes o poder de explosão e intensidade atacante que tinham com Falcao e Hulk, com AV-B.

Correctíssimo

Com o AVB já tinham muita posse de bola, mas eram bem mais ousados a atacar a baliza..

este porto do VP tb tem muita posse de bola mas com mais medo de a perder que propriamente tirar proveito dela e atacar a baliza.

As diagonais atacantes com AVB eram bem mais rápidas e incisivas, claro está que ter jogadores como hulk e falcão ajudava muito

Francescoli

Eu acho que o discurso do Jorge Jesus, quando traduzido para português, apresenta muito mais sumo do que a larga maioria dos treinadores que por aí andam.

E acho que é facilmente entendido por toda a gente.

Chefe

Amigos estranhos esses...

Não conheço um andrade que o queira. E vivo no meio deles.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:55

Parece-me que não foi isso que escrevi.

Manuel8

Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Dar-se-á por contente com um Leonardo Jardim.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 17:55
Todos os meus amigos do Porto, mas todos mesmo, estão desejosos de ter o Jesus por lá.

Estão todos ,sem excepção, completamente convencidos que voltam a ganhar uma Liga dos Campeões se ele for o treinador.

Nem um dos que eu conheço o quer lá. Nem um.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 17:55

Parece-me que não foi isso que escrevi.

Fiz-te uma pergunta concreta.
É que eu ainda estou a tentar entender o que é uma humilhação.

slbenfica_croft

a questão não é o adepto A ou B querer o treinador C ou D no seu clube.

O que é fácil perceber é que nos tempos actuais ( e não é de agora, tem 20 e tal anos), no BENFICA os treinadores arriscam-se a NADA ganhar ao passo que no porto acontece o inverso.

Daí um deles não ter quase dependência dos treinadores enquanto que outro andou quase 20 anos na merda até ter treinador que conseguiu elevar exponencialmente o nível e mesmo assim nem sempre ganha.

Francescoli

Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2013, 17:56
Eu felizmente só falo com 1 amigo portista, ele está contentíssimo do Vitó se ir embora, mas quando eu lhe digo na brincadeira "ainda vai prái o Jesus", até tem pesadelos.

Dar-se-á por contente com um Leonardo Jardim.

Espero sinceramente que seja o Domingos. O Leonardo é muito bom treinador.

Manpaz1904

Eu no lugar deles também não ficava satisfeito se falassem de JJ.

marcopicos

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 17:56

Nem um dos que eu conheço o quer lá. Nem um.

os meus amigos andrades por acaso tão divididos

uns não gostam do homem, mas entenderiam como humilhante para nós ter o jesus e ganhar na mesma

slbenfica_croft

O único amigo azul que tenho apenas diz "treinadores? não me interessa muito, no meu porto qualquer um ganha".

E os factos dos ultimos largos anos apoiam a teoria dele.

Zlatan

É natural que o queiram. Eu também tenho a certeza que iam vencer muito com o Jesus lá.