Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:13
tb queriam que o homem dissesse o quê?

"final da champions? tão malucos ou quê? até levo a mal que pensem assim.."
Não era difícil dar uma boa resposta e, ao mesmo tempo, fugir à questão.
Foi  uma andrade que lhe perguntou, é impossível dar uma boa resposta conhecendo as dificuldades de homem com o Porto.

kangaroo

O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X

david_slb

Nem ao vitó padeiro ganhas, quanto mais...

nogueira

É que o jornalista pergunta:

"Para o ano a final da champions é na luz. Acredita que pode estar nessa final?"

nogueira

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:15
O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X
como é que sabes?

Chefe

Banbino

Era muito fácil de fugir à questão. Qualquer rapaz de 15 anos sabia o fazer

Revi

Papagaio! O jogo mais importante da tua carreira era o Estoril !!!!!!!!!!!!!

Rei

A verdade é que este senhor fez com que o Benfica fosse mais respeitado na Europa, basta ouvir o que dizem os jogadores e o treinador do Chelsea. Todos acham o Benfica uma equipa de topo na Europa. Deve dar-se mérito a ele por isso.

SigaPaVinho

Por estas declarações, parece que JJ já renovou.

Mas tal como o jornalista lhe fez a pergunta da Champ, falou em investir forte: precisamos urgentemente de ter um plantel com 2 bons jogadores por posição sem inventar.

Central top + Steven vitória, 1 trinco 1 MC, 2 def esquerdo (antunes 1 milhão só belas exibições no malaga, eliseu desejo do JJ tbm podia vir) 1 extremo esquerdo competir com ola john e se sair cardozo buscar outro avançado chega e sobra sem invenções.

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 18:13

Não era difícil dar uma boa resposta e, ao mesmo tempo, fugir à questão.

o que eu leio é que ele diz que o Benfica "pode" estar na final na luz... não disse mentira nenhuma.

a partir do momento em que está qualificado para a competição, está habilitado a tal.

é um não assunto, mas ok

mojo_j0jo

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:16
como é que sabes?

se renovou, o mais correcto é q seja enquanto durar o mandato do LFV ... eu defendo q os presidentes têm q ter 1 treinador em cada seu mandato, e obviamente q se é para renovar é para ficar ate ao fim

DastanPT

Só respondeu porque quis... E a resposta mais simples para a altura é "Não tenho o meu futuro definido e não sei o que vou fazer e onde vou chegar para o ano, nem com quem"

kangaroo

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:16
como é que sabes?

«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

1+1=2 se é que me fiz entender.

jEsUiSlB

eSTE cada vez mais me fde  TOLA rua com este gabaço las  cheio disto perdeu o campeonato e nem assim burro