Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:15
O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X
como é que sabes?

«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

1+1=2 se é que me fiz entender.
vocês conseguem ver mensagens subliminares em tudo.
É de louvar tal atributo.

Tem que ser.

Se ele acaba agora contrato e diz que «Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» ora fala dele e do Benfica, senão dizia o Benfica pode estar numa final da Champions.

Acho que toda a gente percebeu isso.
Tu achas o português do JJ assim tão bom?

;D ;D
Não acho, mas também não acho que ele seja algum burro, depois das palavras do LFV e agora o JJ com isto não resta dúvidas.

Se ficar que me cale, e que ganhe tudo.

redlightdistrict

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 17:49
Isso tem muitas variantes... a equipa desse tipo, pôde jogar andebol, e enfrenta equipas com a vontade do Nacional, abraços no final, risinhos etc. Nós mamámos com um Estoril, a festejar no final e tudo. Eu no Tugão desconfio de tudo... por isso foi como eu disse à uns dias, provavelmente não há como escapar de despedir o Jesus, mas vindo outro a coisa não vai melhorar, o Tugão continuará a ser o Tugão.
eu aposto dinheiro em como vai ser um descalabro, sim eu sou um desses...
o jesus faz o seu trabalho não tem culpa é que o porco jogue com equipas que entram em campo já derrotadas e connosco fazem-nos a vida negra

Nramos

Percebe-se agora o alcance do "nada apaga o que fizemos esta época"...

46Rossi

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 18:20
ainda acho que ele não deve estar muito interessado em continuar... se calhar falta é quem o queira...

até o bitó tem pretendentes e do jj não se houve nada...

Mas quem mais paga 4M/mês por 'isto'? ;D

4M/mês? bem lhe agarrava eheheh

SLB Stars

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:15
O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X
como é que sabes?

«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

1+1=2 se é que me fiz entender.
vocês conseguem ver mensagens subliminares em tudo.
É de louvar tal atributo.

Tem que ser.

Se ele acaba agora contrato e diz que «Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» ora fala dele e do Benfica, senão dizia o Benfica pode estar numa final da Champions.

Acho que toda a gente percebeu isso.
Tu achas o português do JJ assim tão bom?

;D ;D
Não acho, mas também não acho que ele seja algum burro, depois das palavras do LFV e agora o JJ com isto não resta dúvidas.

Se ficar que me cale, e que ganhe tudo.

Eu tenho a certeza que vai renovar, por uma questão lógica e se a vontade em chegar à final é tão grande, aparentemente seria desaconselhável começar da estaca zero na próxima época para alcançar esse objetivo...penso eu de que...

Quanto ao desfecho desse panorama é simples, mais um campeonato para os porkos ganho nas últimas jornadas e uma boa prestação na LC com uma meia-final.

Almeida92

"Final da Champions pode ser uma realidade"...enfim, não aprendem.

Toronto_SLB

Entao se o foco e' a final da Champions. e' esquecer o campeonato para o ano.

kangaroo

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 18:28
Percebe-se agora o alcance do "nada apaga o que fizemos esta época"...

A parte de trás da árvore é fdd.
Tapa os títulos todos.

Meio_metro

e ng comenta o que disse do elogio dos porcos?

rocky

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 18:20
ainda acho que ele não deve estar muito interessado em continuar... se calhar falta é quem o queira...

até o bitó tem pretendentes e do jj não se houve nada...

Mas quem mais paga 4M/mês por 'isto'? ;D

4M/mês? bem lhe agarrava eheheh
4M/ dia  ;D ;D

RN

Mais um tiro, mais um melro. Este gajo é bronco, bronco todos os dias. Será que ele não vê que o jogo mais importante era o do Estoril foda-se! Cala-te! Farto farto farto deste gajo. Rua

Chefe

sazuke

Como se fosse a primeira vez que fala em ir à final da champs :rir:

nfgl

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 18:07
Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.

O Benfica precisamente urgentemente de fazer um bi-campeonato e conquistar umas taças de Portugal de cebolada

e estar pelo menos todos os anos nos quartos da champions

para se começar a volta ao "virus da falhadêz" q reina na Luz nos últimos tempos

quer seja com LFV ou não quer seja com JJ ou não, é urgente conseguir-se isso nos proximos 4 anos minimo, q se não, a gente habilita-se a não sair da cerpa torta para sempre, pq neste momento, a desculpa do "estamos falidos" não cola mais, pois desse buraco já o saimos, falta titulos urgentemente

O que o Benfica precisa urgentemente é que olhar para dentro e perceber onde falhou estes 2 anos.
Depois de identificar esses erros, corrigir e fortalecer o que já se faz bem.
Para já ainda não falhámos nada. Isto ainda não acabou. Os objectivos são os mesmos.

Onde é que achas que errámos este ano?

Para já:
1) Comunicação
2) Construção do plantel

Meio_metro

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 18:31
e ng comenta o que disse do elogio dos porcos?
o quê?
ouvi a pouco na antena um... falou sobre as palavras do pinto... eu acho que devia ter ignorado... mas isso sou eu...