Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: rastilho em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui
Danilo 18M - Almeida tostões
Alex Sandro 10M - Melga tostões
Também podes fazer a comparação Varela - Salvio. Ou já não interessa?

Michael Schumacher

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:52
3ª insinuação que o Benfica é corrupto só para defender o Jesus.

Classe.

JJ > Benfica.

Chefe

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!

Aqueles jogos todos que foram mudados para a Maia por causa da TV, eram ilegais?


TU ESTÁS A DIZER QUE O ESTORILGATE EXISTIU! CONVERSA DE ANDRADES FODASE
vale tudo para defender o Jorge  :D

andereberna

Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui

Mas têm um meio campo superior em alternativas e laterais a sério.

Quem é que é mesmo o substituto do fernando? e do mortinho?
O mortinho lesionou-se 1x este ano e deixaram-nos ficar com 4 pts de avanço e foram eliminados da champions. Quando voltou já só se focaram no campeonato e nós a ter de lutar por 3 frentes...

MrcFlp

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

Essa é bem violenta, é óbvio que se ele sair o Benfica não tem necessariamente que piorar e até pode muito bem melhorar, mas vamos voltar a andar às apalpadelas com experiências tipo Koeman / Fernando Santos / Camacho / Chalana / Quique? Mais quantos anos a lutar por terceiros lugares e nem sequer conseguir chegar a uma final de uma Taça? Se é para trocar que seja por um gajo que não deixe dúvidas e que tenha tido sucesso por todo o lado por onde tenha passado, tipo um Trapp por exemplo.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Mercurio_10

Citação de: Coluna 21 em 15 de Maio de 2013, 23:53
Por mim ficava, mas dá que pensar se efectivamente perder o campeonato para um plantel inferior e um treinador anedótico pela segunda vez, valorizo a qualidade de jogo e os jogadores criados, mas pelo dinheiro que lhe pagamos se calhar arranjamos outro igual ou melhor, logo se a decisão for essa não é dramática.

O plantel do Porto não é inferior, no computo geral é semelhante e fizeram muito menos jogos, o que mata num clube com um plantel bom mas curto...

Dudek

Agora diz-se que o Benfica campeão 2004/2005 foi campeão comprando o Estoril...E se fosses po caraças mais essa paixão louca pelo Jesus ao ponto de dizeres isto do Benfica?

Já mete nojo, assustam-me as parecenças entre o Vieira Presidente e Jesus o Treinador.

Pobre Benfica que não tem culpa nenhuma

Aka

Antes do Jesus só tínhamos o bloco de notas.

nfgl

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2013, 23:51
Ganhando a Taça, a manutenção do JJ é um risco enorme.
Estamos sujeitos a que nos aconteça o mesmo que aconteceu com o Fernando Santos.
não irá acontecer, os adeptos gostam mais do Vieira&Jesus do que do chocolate
Não é bem assim e tu sabes disso.

O que eu sei é que neste momento não queria estar na posição desses 2.

raaf10

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:49
essa conversa de que não há insubstituiveis é ridiculo

podemos piorar ? sim é óbvio...

mas podemos melhor? claro que sim...


então mais vale arriscar FODASSE

com JJ em 4 anos temos 1 campeonato, 3 taças da liga e possivelmente 1 taça de portugal

o resto são cantigas

Nada disso, como os admiradores do Jesus te dirão o Benfica nunca  tinha ganho nenhum troféu nacional ou europeu. Après moi le déluge!

O pré jesus confirma isso mesmo amigo

GiiB_10

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:52
3ª insinuação que o Benfica é corrupto só para defender o Jesus.

Classe.

JJ > Benfica.
Mas há dúvidas?
Eu só quero é que ele para o ano venha para aqui festejar golos do Porto. Era capaz disso.

The_Devils_Advocate

Provavelmente voces não vao concordar com aquilo que vou dizer, mas vou dize-lo na mesma.

Na minha opinião o Benfica durante estes 4 anos da era JJ esteve em crescendo continuo, com um plantel superior de ano para ano, finanças mais equilibradas e maior respeito a nível nacional e internacional, e se houve grande responsável por este crescimento foi esse mesmo JJ, teve um trabalho fenomenal em certos aspectos, tirando umas quantas humilhações que nunca esquecerei...

Sou da opinião que o ciclo de JJ chegou ao fim, foi o responsável pelo crescimento do Benfica mas o Benfica precisa de dar um passo em frente, um passo que não será com o JJ que conseguirá dar. Não por ele ser mau treinador, porque está longe de ser mau, mas porque não tem aquilo que um colosso necessita, precisamos de alguem diferente , alguem com quem os jogadores sonhassem em ser treinados por, alguem com sangue frio, calma e sensatez para estes momentos e acima de tudo pragmatismo.

Far(away)

PA, estou a começar a perder a paciência contigo, a sério.

Vou retirar-me, porque a minha tristeza é tão grande, mas o meu orgulho de ser benfiquista é ainda maior. E é por esse orgulho que não te digo umas quantas coisas hoje,

MMeira

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:49
essa conversa de que não há insubstituiveis é ridiculo

podemos piorar ? sim é óbvio...

mas podemos melhor? claro que sim...


então mais vale arriscar FODASSE

com JJ em 4 anos temos 1 campeonato, 3 taças da liga e possivelmente 1 taça de portugal

o resto são cantigas

Nada disso, como os admiradores do Jesus te dirão o Benfica nunca  tinha ganho nenhum troféu nacional ou europeu. Après moi le déluge!

qts titulos tivemos do trapattoni ate chegar o JJ? qts idas a finais europeias? meias? quartoS? finais da taça?