Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: Nuno Lino em 17 de Maio de 2013, 16:04
o Bayern Munique nao vai mudar de treinador? :huh:
Mas nao mudou o ano passado. O Dortmund foi campeao, perdeu a Champions em casa.

Heynkes continuou...este ano é campeao e está novamente na final da Champions.

Esse é o exemplo.

Strata

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:15
percebam uma coisa: não podem ameaçar que sem jesus vamos perder, porque com jesus neste momento já perdemos.

não é ameaça nenhuma.

Na mouche.

Revi

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Nuno Lino em 17 de Maio de 2013, 16:04
o Bayern Munique nao vai mudar de treinador? :huh:
Mas nao mudou o ano passado. O Dortmund foi campeao, perdeu a Champions em casa.

Heynkes continuou...este ano é campeao e está novamente na final da Champions.

Esse é o exemplo.

Também tens o exemplo do Wenger :)

Nramos

Jesus com aquela declaração, estava apenas a fazer o choradinho para receber os miminhos...ah e tal, tenho de falar com a família, estou cansado, desgastante...parece que nunca ouviram isto em nenhum lado...

PAslb

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:01
Se ele tem um compromisso de honra que continua e diz o que disse, só não fica se não quiser! O próprio Vieira veio confirmá-lo!

Isso não é colocar o lugar à disposição. É adiar uma decisão. A dele.
Pilar, só falta assinar e se o Vieira não quiser, não renova e não tem de o indemnizar!
O que quis dizer é que liberta o Presidente do cm do isso assumido pelos 2!

sardao

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:06
Jesus com aquela declaração, estava apenas a fazer o choradinho para receber os miminhos...ah e tal, tenho de falar com a família, estou cansado, desgastante...parece que nunca ouviram isto em nenhum lado...
eheheheh

tnlemos

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 16:01
Eu entendo que ele estava a ser irónico mas o Liverpool daquela altura era a equipa mais forte da Europa que conquistou uma data de troféus Europeus, o Derby County era o do Clough que foi campeão Inglês, os únicos jogos na Europa que o Jesus teve contra adversários desse nível foi o Barcelona este ano e o Chelsea nestas últimas duas épocas..


E Manchester United?
Num plano mais abaixo, estes também não eram nada fáceis, certo?
Bayer Leverkunsen, Marselha, Zenit.

Nuno Lino

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Nuno Lino em 17 de Maio de 2013, 16:04
o Bayern Munique nao vai mudar de treinador? :huh:
Mas nao mudou o ano passado. O Dortmund foi campeao, perdeu a Champions em casa.

Heynkes continuou...este ano é campeao e está novamente na final da Champions.

Esse é o exemplo.
nos tambem nao mudamos depois da epoca que tivemos e olha a diferença

TioPatinhas

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 16:00
Ó Tio Patinhas, por amor de Deus, que matemática é essa?  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Ganhámos 32 em 78, acho que é isto... perdemos portanto, 46 campeonatos em 78 disputados, isto até agora... tirando os anos de JJ (e excluindo este), perdemos 44 campeonatos em 75. 58%, portanto.
Tens razão, peço desculpa pelo engano. Pensei no assunto por alto e afinal andava longe dos numeros corretos.  O0

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 15:36
só de pensar em:

- Roderick e Carlos Martins no plantel no próximo ano
- peito feito depois de dar 5 - 0 ao mija na escada
- má educação nas conferências de imprensa para os jornalistas
- jogos sempre borrados contra o fcp
- desvalorização das derrotas finais, com a época brilhante
- 4 Milhões de salário.

até me dá vómitos e tira-me toda a vontade de sequer acompanhar o futebol no próximo ano.

façam proveito, eu estou noutra, porque não me revejo nisto e traz-me mais tristeza que felicidade.

Muito sinceramente, a sensibilidade dos jornalistas é uma questão menor para mim.
Até gostava que tivessemos alguém que os chamasse mais vezes de burros.

não custa nada ser minimamente educado para as pessoas.

custa-me ver alguém que ganha 4M/ano tratar os outros como lixo só porque supostamente está num patamar social superior.

Patamar social superior?
Conheces alguém mais gozado pelos jornalistas que o Jesus, pelas patacoadas que diz?

Nramos

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 16:00
Ó Tio Patinhas, por amor de Deus, que matemática é essa?  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Ganhámos 32 em 78, acho que é isto... perdemos portanto, 46 campeonatos em 78 disputados, isto até agora... tirando os anos de JJ (e excluindo este), perdemos 44 campeonatos em 75. 58%, portanto.
Tens razão, peço desculpa pelo engano. Pensei no assunto por alto e afinal andava longe dos numeros corretos.  O0

Então a média do Benfica(contando com o seu período mais negro) é de 42% de vitórias.

A de Jesus é de 25%...

Venham lá mais 3 anos porque agora damos luta.

Keiroxes

Mais do que discutir se o Jesus é competente ou não, é preciso perceber que ele para o ano terá uma pressão imensa em cima dele, 3 anos derrotado da forma que foi, terá portanto que fazer um inicio de campeonato quase imaculado, nas primeiras 10 jornadas no máximo poderá perder 5 ou 6 pontos, senão vai-lhe cair tudo em cima, o futebol é assim mesmo, e o meu medo é esse, vai ser um grande risco continuar com o Jesus, mas o senhor Vieira é que sabe.

PAslb

Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:06
Jesus com aquela declaração, estava apenas a fazer o choradinho para receber os miminhos...ah e tal, tenho de falar com a família, estou cansado, desgastante...parece que nunca ouviram isto em nenhum lado...
eheheheh
Vá lá que não foi para animar os críticos!  ;D

Flirt4ever

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 15:48
Só para aí na Escócia é que o Rangers deve ter mais campeonatos ganhos que perdeu e mesmo assim esse Rangers tecnicamente já morreu.

O Bayern andava perto dos 50% creio mas o Bayern é muito maior que os outros na Alemanha.
Tinha ideia que o Dortmund é que tinha mais adeptos/assistências no estádio.
Tem um estádio maior mas na Alemanha o Bayern tem muito mais adeptos que os outros.

Estudo MUITO interessante:
http://www.ipam.pt/media/80350/ipam%20european%20football%20assistances%20report%202011.pdf




pec

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 16:01
Eu entendo que ele estava a ser irónico mas o Liverpool daquela altura era a equipa mais forte da Europa que conquistou uma data de troféus Europeus, o Derby County era o do Clough que foi campeão Inglês, os únicos jogos na Europa que o Jesus teve contra adversários desse nível foi o Barcelona este ano e o Chelsea nestas últimas duas épocas..


E Manchester United?
Num plano mais abaixo, estes também não eram nada fáceis, certo?
Bayer Leverkunsen, Marselha, Zenit.

O Manchester United sim, estava-me a esquecer.

Esses três não eram fáceis não mas são todas equipas de segunda linha europeia.