Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Para quem "manda" no Benfica, a prioridade são as competições europeias. Eles dizem que não, mas é o que demonstram, anos e anos a fio. A nossa sorte foi aquela paragens cerebral total lá em Liverpool ou nem esse campeonato tínhamos provavelmente.

Para o ano vao dizer novamente "a prioridade é o campeonato! aprendi com os meus erros". Depois passa o 1º adversário na L. Europa e passados 2 meses está a falar sobre o "preço do sucesso" e fica agarrado ao ar.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:32
Eu já dou por mim a pensar que neste mercado vão sair Garay e Matic... Depois tentam vender o Gaitan, não conseguem, vendem ao invés o Salvio.

Saem Garay, Matic e Salvio.

Só faltava mais isto.

Eu não vou perder tempo a pensar no assunto.
É claro para mim que vão voar 2 ou 3 titulares e nas alturas mais patéticas...sem reforços para esses lugares. Nada.

É o modus operandi de Vieira.

O mais absurdo é que depois de Simão, Miccoli e Karagounis em 2007, o vieira ter sido reeleito em 2009. Como foi possível?

Foi reeleito este ano e voltou a fazer tudo igual.
E vai continuar a fazer.
É assim que ele trabalha.

E é assim que o Benfica não ganha merda nenhuma.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:31
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2013, 04:29
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:26
O Benfica tem de acordar e redefinir objectivos a longo prazo novamente...falo a 5 anos...a 10 anos.

O que eu vejo é tudo feito em cima do joelho, sem critério nenhum, só a pensar na época seguinte.

Esfrangalham-se plantéis...dá-se prioridade à Europa, depois já é interna, depois Europa outra vez.
Nuns anos roda-se na Taça de Portugal, noutros não...
Não se entende nada.

O Porto por exemplo não esfrangalha plantéis. É só ver aos anos que lá estão o Moutinho e o James.
Nós vamos a correr vender Garay e Matic.


O Benfica precisa de estabelecer um núcleo duro para 4...5 temporadas e fazer objectivos mínimos de 3 campeonatos e 3 Taças de Portugal.
E dar condições ao treinador para o fazer.
Dando sempre prioridade às provas internas. SEMPRE!

Mas no Benfica a visão é sempre...na semana seguinte. Muito curto prazo. Também por isso fracassa.

era mesmo isso que eu estava a dizer, mas exactamente pelo que dizes que as coisas têm de ser assumidas claramente no início da época.

se o plantel é curto, então que se assuma que se a prioridade é campeonato, então na LE e Taças é para rodar, custe a quem custar.

o que aconteceu este ano foi mais que ridículo

o campeonato foi a prioridade até ficarem com o tesão do xixi por verem a final da LE ali tão perto, e acabou por nos CUSTAR TUDO.

Dava tudo para termos perdido com o Fenerbahce na Luz...ou ganho 2-1 só vá...
Dava tudo mesmo.
[/quote

Menos... Eu dava tudo era para termos vencido o Estoril. Bastava isso ter acontecido.

Se não tens passado o Fener...ganhavas ao Estoril.

tenho um feeling que me diz que se ganhavas ao Estoril lixavas tudo com o Moreirense...

josantiago

Quando há gente que fala que o Ferguson teve 7 anos sem ganhar títulos...
Quando há gente a falar do ano que o Bayern está a fazer neste momento após o que aconteceu no ano passado...

É gente que não tem noção do tipo de estrutura que o Benfica tem.

L0W

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:31
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2013, 04:29
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:26
O Benfica tem de acordar e redefinir objectivos a longo prazo novamente...falo a 5 anos...a 10 anos.

O que eu vejo é tudo feito em cima do joelho, sem critério nenhum, só a pensar na época seguinte.

Esfrangalham-se plantéis...dá-se prioridade à Europa, depois já é interna, depois Europa outra vez.
Nuns anos roda-se na Taça de Portugal, noutros não...
Não se entende nada.

O Porto por exemplo não esfrangalha plantéis. É só ver aos anos que lá estão o Moutinho e o James.
Nós vamos a correr vender Garay e Matic.


O Benfica precisa de estabelecer um núcleo duro para 4...5 temporadas e fazer objectivos mínimos de 3 campeonatos e 3 Taças de Portugal.
E dar condições ao treinador para o fazer.
Dando sempre prioridade às provas internas. SEMPRE!

Mas no Benfica a visão é sempre...na semana seguinte. Muito curto prazo. Também por isso fracassa.

era mesmo isso que eu estava a dizer, mas exactamente pelo que dizes que as coisas têm de ser assumidas claramente no início da época.

se o plantel é curto, então que se assuma que se a prioridade é campeonato, então na LE e Taças é para rodar, custe a quem custar.

o que aconteceu este ano foi mais que ridículo

o campeonato foi a prioridade até ficarem com o tesão do xixi por verem a final da LE ali tão perto, e acabou por nos CUSTAR TUDO.

Dava tudo para termos perdido com o Fenerbahce na Luz...ou ganho 2-1 só vá...
Dava tudo mesmo.
[/quote

Menos... Eu dava tudo era para termos vencido o Estoril. Bastava isso ter acontecido.

Se não tens passado o Fener...ganhavas ao Estoril.
Não passando com o Fener não deixavamos de ter o cansaço desse jogo à mesma para o Estoril.

Nick Valensi

Eu só espero é que quando o vieira sair já não seja tarde

Shoky

Se o Vieira segurasse toda a gente do meio campo para a frente e reestruturasse a defesa...o Benfica entraria fortíssimo na nova época.

Mas vão foder tudo. É o que eles fazem.

Shoky

Matic e Enzo então...é uma formula para dar titulos.
Tinham de ficar mais um ano mínimo. E a equipa ser feita à volta deles.

Para o ano já não haverá Matic.

kid bengala

Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:35
Eu só espero é que quando o vieira sair já não seja tarde
Se saisse hoje, já ia tarde, a maior parte do mal está feito.

Nick Valensi

E com a cona da nossa sina, depois do vieira vinha um outro gajo na mesma linha

Amsterdam Vallon

O Vieira quer dar o passo maior que a perna.

Semper Fidelis

e amanhã os gandas jogadores e o mestre da chicla continuam a ganhar o seu belo ordenado e nós na m*r*a...nao tenho peninha nenhuma e ja vos dei demasiado atenção!
ide prá pqp

Shoky

O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

Acho que esse sim era um bom exemplo para nós e não o Bayern.

Nick Valensi

O vieira é um nabo que não percebe nada de futebol.

Que vá gerir negócios de pneus e de prédios para chular pessoas a precisar de casa.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

e vão ganhar a champions na 4ª... :cool2:

meddler, temos pena amigo