Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Oliveira1 em 27 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|


eu acho piada ao homem, mas é uma nódoa como treinador.

Epá menos.

Fiorentina
Coppa Italia: 2000-01
Lazio
Coppa Italia: 2003-04
Internazionale
Série A: 2005-06, 2006-07, 2007-08
Coppa Italia: 2005-06, 2006-07
Supercoppa Italiana: 2005, 2006
Manchester City
FA Cup: 2010-11
Campeonato Inglês: 2011-12
Supercopa da Inglaterra: 2012


epa com fundos ilimitados conseguiu um campeonato por milagre e perder mais 2 contra um United praticamente sem meio campo.

e pelo meio ainda a proeza de ser eliminado pelo Sporting e encostar sempre na fase de Grupos da Champions.

é uma nódoa como treinador, não retiro uma virgula.

Em relação ao sporting, estás esquecido da coça que deu ao fóculporto ou não convém? E a EPL não é como o tugão onde tens mais orçamento logo és campeão. O mérito de conseguir dar o título ao City passados 50 anos é para se menosprezar?

O resto do currículo fala por si. O JJ também só não encostou na CL uma vez...

O resto do CV é um campeonato que recebeu porque o titulo foi retirado ao que tinha ganho por corrupção e os outros 2 quando o milan e a juventus tinham sido castigados por corrupção. É como o mestre da asneira, mas fala em italiano.

OK, são opiniões. Não o vejo como o perfil de treinador para o Benfica mas é infinitamente superior a JJ.

O_Glorioso

Esqueçam Fonsecas e Vitórias, com a comandita que está no Benfica, ia ser bonito, apesar de tudo.

É preciso é mandar os dois amiguinhos para um sítio que cá sei, fazer limpeza total a este entulho nojento!

odistraido

Troquem jogadores e treinadores que o problema mantem-se. Não temos líder e psicologicamente somos anedóticos.

BotelhoDaCosta

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.
E o facto de o Vieira sair vai adiantar muito? Onde anda o messias pós vieira? O vieira sai e depois quem aparece? Quem não teve colhões de enfrentar o vieira numas eleições?

Não pá... ora essa... O Vieira sai e o Benfica acaba. Vieira ou Caus.

ChaoS

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:11
A partir do momento em que um treinador salva o Benfica da falência, então toda a direcção fica apresentada ao mundo.

Esta-te a dar agora ou que lol? Inside infos, tu?

francisco

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:09

mais uma. quaquer dia a Planeta D'Agostini lembra-se de lançar em fascículos.

Thrain

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:11
A partir do momento em que um treinador salva o Benfica da falência, então toda a direcção fica apresentada ao mundo.

Eu percebo onde o Rednight quer chegar...mas não deixas de ter razão.Revela a incompetência que jorra deste clube.

Neste momento o LFV precisa muito mais do Jesus do que o contrário.

Eu faço ideia o desespero dele neste momento...estão totalmente reféns do Jesus.

Nick Valensi

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:11
A partir do momento em que um treinador salva o Benfica da falência, então toda a direcção fica apresentada ao mundo.

Dizer isso na AG era tão de valor...... Vou começar a apontar estas coisas num bloco de notas, a sério. Se por acaso na ínfima probabilidade de me apanhar com a chance de falar para microfones tenho de ser curto e grosso.

Zlatan

Nunca imaginei um mês como este, longe de imaginar.

Porra Jesus, porra...

Jonny-Venezuela

Jesús salvo o Benfica da falência ?

è a coisa mais ridícula que jà vi por cà!

era bom ir ver o nosso passivo antes de vir cà dizer isso

Pleasure_+_Pain

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Dramatismo? Não meu caro, alegria. Eu quero que estoire. Já não me iludo. Se não ganhas num ano como este, nunca mais na vida vais ganhar. Com Vieira então é impossível voltares a ganhar o que quer que seja. Só descanso quando tiver na rua. Que continue a fazer o que tem vindo a fazer, de preferência agora um verão igual ao anterior e isto em Janeiro estoira tudo e há eleições.

Tens real crença nisso Botelho? Depois do que vi nas últimas eleições, perdi completamente qualquer esperança. São derrotas atrás de derrotas e o homem continua a receber 80 e 90% dos votos... A grande questão é que a maioria dos benfiquistas está contente com o atual presidente.

Zlatan

Direcção invisível, treinador derrotado, equipa desmanchada... não sei para onde me virar.

Keiroxes

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:46
JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

Tinha. Agora são sobrinhos que os adaptou.

Opá, fdx, o post do ano, a primeira gargalhada a sério que dou depois do jogo, muito bom :bow2:

PeteTownsend

Cardozo, Enzo Pérez (na primeira época e na final da LE), Rúben Amorim, Miguel Vítor, Nolito, Fábio Coentrão, fora aqueles que não sabemos...

Será que, com tanto jogador a manifestar-se publicamente em relação a uma só pessoa, são eles que estão mal?

RedNight

Medi bem o que quis dizer e repito: Jorge Jesus evitou o fechar de portas do SLB.

Quem costuma dar-se ao trabalho de ler os R&C sabe que estou meramente a relatar factos.