Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Não tem condições e tem que sair. É o fim de ciclo.

Nestes 4 anos tivemos de tudo. Muitas coisas boas e muitas coisas más.

Em resumo, elevou imenso o nosso nível de jogo e competitividade, mas cometeu erros crassos em jogos decisivos.

Não há o mínimo de condições. É o fim da linha para JJ.

---------

Eu arriscava no Paulo Fonseca, mesmo considerando que é um risco grande a sua aquisição.

Mas era a minha escolha.

No entanto aposto que o vieira vai para o rui vitória.

Indy Jones

Mas o que é que a notícia do Record dizia?

Sendixn

Citação de: leather em 28 de Maio de 2013, 19:26
o Jesus, não tem condições para continuar. É bom treinador, mas falhou. Não pode continuar, nem os jogadores acreditam que podem ganhar com ele.

Neste momento é a minha opinião.

BENFIKA

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 19:16
Só peço um plantel de qualidade e que se corra com quem não está com ele.

Se ele fica tem de ser assim.

Isso é deitar a epoca ao lixo porque teriam que sair meia duzia de jogadores no minimo, e entrar uns 12.
Manter o Jesus dificilmente dará bom resultado porque alem de não ter a confiança dos jogadores já se sabe que ao primeiro empate cai-lhe tudo em cima.
Eu era e sou contra a sua permanencia pese embora o facto de o achar um bom técnico.

Mas se fica tem de ter apoio inequivoco.

O problema é que não vai ter esse apoio, principalmente por parte dos adeptos, e quando o balneário não está com o treinador nem  o Mourinho resiste.
fala por ti , eu apoio todos os profissionais do Benfica.

Eu quero sempre que o Benfica ganhe, tal como todos queremos. Mas não consigo apoiar um gajo que nem respeito tem pelos adeptos e clube.
Até pode vir a ganhar muito, mas como pessoa nao vai mudar e continuará a ser o mesmo gajo egocentrico e sem dignidade nenhuma.
Até porque os outros portugueses com grande sucesso no futebol mundial não são nada egocêntricos... ::)

Não os sigo muito, mas sempre vi o Mourinho a defender a equipa e os clubes por onde passa, a dar tudo pelos jogadores e vice-versa.

Já o Jesus só quer saber dele, a culpa é sempre dos outros e ele é sempre o maior. E ainda por cima não ganha nada.

Um mau feitio é tolerável quando ha vitorias e sucesso, quando se perde muito começa a ficar insuportavel.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2013, 19:29
Não tem condições e tem que sair. É o fim de ciclo.

Nestes 4 anos tivemos de tudo. Muitas coisas boas e muitas coisas más.

Em resumo, elevou imenso o nosso nível de jogo e competitividade, mas cometeu erros crassos em jogos decisivos.

Não há o mínimo de condições. É o fim da linha para JJ.

---------

Eu arriscava no Paulo Fonseca, mesmo considerando que é um risco grande a sua aquisição.

Mas era a minha escolha.

No entanto aposto que o vieira vai para o rui vitória.
Eu aposto que fica o mesmo até Outubro.

iKatz

Record é miseravel! Que jornaleco do pior

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2013, 19:29
Não tem condições e tem que sair. É o fim de ciclo.

Nestes 4 anos tivemos de tudo. Muitas coisas boas e muitas coisas más.

Em resumo, elevou imenso o nosso nível de jogo e competitividade, mas cometeu erros crassos em jogos decisivos.

Não há o mínimo de condições. É o fim da linha para JJ.

---------

Eu arriscava no Paulo Fonseca, mesmo considerando que é um risco grande a sua aquisição.

Mas era a minha escolha.

No entanto aposto que o vieira vai para o rui vitória.
Eu aposto que fica o mesmo até Outubro.
Tem que sair. NÃO HÁ CONDIÇÕES. Seria um erro muito grave, pelo menos é o que antevejo se se confirmar isso que dizes.

Aguia_Rea1

por mim o JJ até pode ficar e acredito que tem tudo pra ser campeão e mais, mas pra isso 90% da estrutura tem de mudar.

Piment

E a puta da novela nunca mais tem fim...

pinheiro3

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 19:16
Só peço um plantel de qualidade e que se corra com quem não está com ele.

Se ele fica tem de ser assim.

Um plantel de qualidade? Este gajo teve dos melhores plantéis da história do Benfica e os resultados estão á vista.

Se ele ficar devíamos era apanha o Felgueiras na Taça. Ou qualquer um, menos o Guimarães.
O plantel deste ano é rídiculo.



Eh lá, tiraste-me da ignore list??:o

Não, não era. Tinha deficiências mas ridículo não era. Ridículo era o do Trapp.

AH e pior fica um plantel quando partes sem lateral esquerdo razoável e depois dizer Eliseu ou nenhum. No fim da 1ª jornada já perdeste dois pontos.
Não. Mas como te citaram tive de ler, e depois comentei, porque estavas a dizer asneiras.

Um plantel sem laterais, centrais, médios centro, é um plantel ridículo.


Muito me contas. Sem laterais? Podia ter comprado um lateral mas só quis o Eliseu. Sem centrais? Não me faças rir. Sem médios centro? Concordo em parte, mas depois quando foi preciso fazer algum dos titulares descansar nem convocava o suplente deles, ou então um deles lesionar-se e meter o Carlos Martins.


Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2013, 19:29
Não tem condições e tem que sair. É o fim de ciclo.

Nestes 4 anos tivemos de tudo. Muitas coisas boas e muitas coisas más.

Em resumo, elevou imenso o nosso nível de jogo e competitividade, mas cometeu erros crassos em jogos decisivos.

Não há o mínimo de condições. É o fim da linha para JJ.

---------

Eu arriscava no Paulo Fonseca, mesmo considerando que é um risco grande a sua aquisição.

Mas era a minha escolha.

No entanto aposto que o vieira vai para o rui vitória.
Eu aposto que fica o mesmo até Outubro.
Tem que sair. NÃO HÁ CONDIÇÕES. Seria um erro muito grave, pelo menos é o que antevejo se se confirmar isso que dizes.

Pode ser que seja o princípio do fim de Vieira.

SkiL

Espero ver este tópico brevemente como, Joge Jesus, Ex Treinador do Benfica.

crslb

este gajo é um pé frio do crl.
nas decisões, falha sempre, sempre !

Não sabe o que é o Benfica, como muitos q andam ali. Na direcção e no campo.

Miguelito22

Se ficasse ja deveriam ter dito algo...tanta esperar para que?

Roting

Benfica: Jesus e Vieira adiam reunião
Treinador e presidente chegaram a ter encontro marcado para esta tarde, mas uma breve conversa remarcou a reunião para quarta-feira. Jesus quer ficar.

Luís Filipe Vieira tinha previsto reunir esta tarde com Jorge Jesus, mas o encontro foi adiado para esta quarta-feira. De acordo com o que o Maisfutebol apurou, o treinador e o presidente do Benfica tiveram um contacto muito rápido durante esta terça-feira que serviu apenas para adiar o encontro.

No essencial, de resto, continua tudo na mesma: Jesus refletiu nos últimos dias e decidiu continuar o projeto no Benfica. Nesta altura falta saber porém qual é a opinião de Luís Filipe Vieira, ele que encontrou opiniões a favor e contra a continuidade do treinador no seio da direção encarnada.

Jesus sente que os últimos quatro anos trouxeram coisas muito positivas ao Benfica, em particular na aproximação ao F.C. Porto depois de várias épocas sem conseguir discutir os títulos, mas sente também que é preciso mais: nesse sentido, pretende deixar claro que é preciso dar o salto.

Nesta altura, esse salto passa por uma estrutura mais eficiente, que seja uma retaguarda de apoio mais eficaz para a equipa principal. No entanto, Jesus não vai fazer exigências, vai apenas transmitir ideias. Certo é que está disponível para continuar o projeto e por isso renovar contrato com o clube.

A partir daí, a decisão fica nas mãos de Luís Filipe Vieira. Os contornos do acordo estão feitos desde a semana passada, os anos de contrato e a remuneração do treinador estão definidos, mas a perda dos troféus de Liga, Liga Europa e Taça em pouco mais de uma semana levantaram dúvidas.

A direção encarnada não é unânime relativamente à continuidade do treinador, há diferentes ideias provocadas pelas derrotas das últimas semanas, e por isso caberá ao presidente decidir. Certo nesta altura é que Jorge Jesus está disponível para continuar: mais, o treinador deseja continuar.