Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Shinchan_17 em 28 de Maio de 2013, 23:50
Bruno Prata adora o JJ agora, mas durante o ano inteiro falava mal :estrelas:

Todos os andrades o adoram, o prata não é excepção.

JPSilva

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 23:53
Se for verdade eu desligo. Não vou aguentar outro ano de coração nas mãos à espera que o "Zé Cabra das tácticas" perca mais 3 ou 4 competições chegando à praia...
Não haverá motivação alguma ou esperança depois de assistir a estas ultimas 3 épocas!

LOL mas tu achas mesmo que pro ano vamos chegar a estas finais todas como este ano?? Isto que aconteceu é um momento quase único e diria irrepetível nos próximos 15-20 anos.

Paulo89

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 23:53
Se for verdade eu desligo. Não vou aguentar outro ano de coração nas mãos à espera que o "Zé Cabra das tácticas" perca mais 3 ou 4 competições chegando à praia...
Não haverá motivação alguma ou esperança depois de assistir a estas ultimas 3 épocas!

À praia? Não passa da 2 jornada e vai ser mais uma época perdida.

Tsoukalos

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 23:53
Se for verdade eu desligo. Não vou aguentar outro ano de coração nas mãos à espera que o "Zé Cabra das tácticas" perca mais 3 ou 4 competições chegando à praia...
Não haverá motivação alguma ou esperança depois de assistir a estas ultimas 3 épocas!
jogadores, adeptos estão todos desmotivos face ao treinador não me acredito que ele segure o balneário muito mais tempo se ficar...

Roting

O Benfica está morto.
Espero que nos próximos tempos apareça uns Benfiquistas e o ressuscite.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:35
Pois, mas mesmo na Taça, o que é que ele fez de tão grave? A mesma substituição, puxando o Gaitán para o meio, que deu o melhor golo da época contra o Sporting?
Até foi para meter o Urreta, que supostamente é tão melhor que o Ola John... :disgust:
Epa, meter o Aimar e o Rodrigo para tentarem resolver uma final, quando eles não fizeram praticamente nada a época toda. Só pode ser a gozar.  O Urreta não foi mal jogado, mas vindo do JJ foi incoerente. Porque raio se lembrou dele quando o ignorou a época toda? Lá está, foi um jogo onde o pânico se apoderou dele...um desses jogos.
O Rodrigo não concordo, já que, pelo menos, ajudou a decidir em Newcastle, esteve bem na final contra o Chelsea a jogar a 10... Simplesmente, o Jesus não tinha mais ninguém no banco. Quem querias que pusesse? Isso da utilização dos jogadores é complicado: queriam que lhes desse minutos a todos por igual? Não funciona assim... :huh:
Eu com o Rodrigo nem posso falar muito para evitar levar amarelos. O rapaz não acrescenta absolutamente nada à equipa...tem passado ao lado dos jogos todos. De facto com o Chelsea foi uma excepção. Jogou num sitio onde nem podia falhar golos, nem podia comprometer a defesa, juntando a isso o facto da equipa ter estado toda muito bem. (eu sei que muita gente não concorda, mas é como eu o vejo).
Preferia que tivesse entrado jogado o Kardec (nem sei se estava no banco, ams se não estava, devia). E não perceber a baixa de forma do Lima também foi um dos pecados desta época.

The_Riggs

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:42
Se ele continua, então Cardozo sai, é isso mais um patada, no Benfica.

Jesus ficar é muito pior que o cardozo sair.
Sim mas além de termos que aturar o Jesus, que é o pior que nos pode acontecer, ainda se junta a partida do Cardozo.

Cardozo esteve  mal esta época, a sua partida pode ser o aparecimento de algo muito bom .

E que ninguém confunda isto como desprezo pelo que o cardozo já fez.

pois teve, só marcou 33 golos em 47 jogos

Quantos marcou o Lima ? Sem penalties .

O problema do Benfica de JEsus só será o avançado se o mesmo for o kardec.

Toribas

Como grande benfiquista que é, o Carlos Daniel quer é ver o seu clube a ganhar.

maninga

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:53
Acredito mesmo que vai renovar. O silencio da direcção diz tudo.

Não sei como vão eles descalçar esta bota quando o barco começar a meter agua outra vez.

Se renovam com Jesus, a partir de agora toda e qualquer contestação deixa de poder ser direccionada ao treinador, passando a ter como alvo a direcção. Se escolher renovar, entao o mérito ou demérito (o tempo o dirá) é todo de Vieira. Que ninguém perca a noção disso.
vai renovar e por 2 anos

Diavolo Rosso

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 23:54
Rui Vitória mandou grande alfinetada no grande arena no fim...ahah
Que disse?

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 23:51
Que idade tens??? Ainda sonhas muito e te empolgas muito com cada Verão. Deves ser novo, não??? Desculpa a pergunta... 
Já fui assim...
Já não sou um puto mas acredito sempre men ;D

Tenho quase 27.
Tens a minha idade então... ainda te invejo mais, então. Este Benfica cada vez me diz menos. Que clube patético dirigido e treinado por gente reles e agarradas aos cargos!!!

tacuaracardozo

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 23:54
Carlos Daniel para a bajulação nojenta do Bruno Prata ao papa da fruta: "vamos falar de coisas sérias!"  ;D
É como digo, o gajo fala  muito bem, e confesso que nem faço ideia de qual o clube que simpatiza...

Shinchan_17

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 23:54
Carlos Daniel para a bajulação nojenta do Bruno Prata ao papa da fruta: "vamos falar de coisas sérias!"  ;D
O Carlos Daniel tem outra escola, é jornalista sério, enquanto o senhor Bruno.... :estrelas:

Meddler

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:48
Moniz e DSO deixaram Vieira sozinho com esta decisão.

O DSO? Não acredito.

Podes acreditar que é verdade.

aplane

O que ouvi foi o Carlos Daniel dizer que o JJ era treinador de Top, para qualquer equipa do mundo, muito competente...