Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Johnny1904

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 16:01
O Benfica não pode continuar com um treinador que tem 1 campeonato em 4 anos. Isso é sportinguização.
É que é tal e qual.
A participação no campeonato foi semelhante (veja-se a pontuação de cada umas das equipas).
Nas provas internacionais foi tb semelhante (em que fase ficou o Sport lagartixa?).
Nas taças tb (o sport lagart viveu em stress até ao fim....)
O futebol praticado tb deve ser equiparado (vejam-se os golos sofridos e marcados pelas 2 equipas)
A valorização de jogadores tb (compare-se trasacções já concretizadas e perspectivadas, nas duas equipas).
De facto o que se vê por aqui é muita isenção.

Ele pode ter muitas vitórias mas de nada lhe vale se chegar ao fim e não ganhar titulos.

Falo de sportinguização por ficarmos em 2º lugar e este treinador continuar como se isso fosse bom. Os lagartos à uns já ficavam contentes só por ficar em 2º lugar e à frente do Benfica.

johncleese

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:12
Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...
Olha...
O Rui acabou de ganhar uma taça.
Com uma equipa de trocos.

Pedro Emanuel fez o mesmo o ano passado. Bora contratar...

Shoky

Em miúdo aprendi que o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:15
Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...
Olha...

O JJ nem com um plantel de luxo consegue ganhar uma...

|OnE|

ivodaniello

Olha...

Pedro Emanuel ganhou ao sporting. Rui Vitória ganhou ao Benfica

Shoky

Olha...

O Jesus nunca o fez em mais de 20 anos de carreira....Bora manter...

Pilar

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:03
Pumba...
Outro gato a falecer.
Até tenho medo de um dia chegar a casa e ver o Yoda estendido.
Tens um gato chamado Yoda?
Sim.

Tem calma. Yoda é nome de respeito. Vão contornar e passar ao gato da vizinha do lado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:15
Olha...

O Jesus nunca o fez em mais de 20 anos de carreira....Bora manter...

Ouch...

Workaluk

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:08
93 horas depois do apito final do jogo no Jamor...e ainda nada de renovação ou saída.

Afinal que caralho anda a fazer a estrutura do Benfica?
Quantas horas precisa para definir o que já devia estar definido ainda antes do final do jogo?

Que coisa patética.
Ja esta definido. JJ vai continuar.......

Mas não oficializado...aí é que está.
Estão à espera do timing ideal...não para o Benfica, mas para eles.

Está definido coisa nenhuma, está tudo mais ou menos como estava ontem e terça,o resto é folclore ::)

Indy Jones

quinjeajero

Citação de: Nuno Lino em 30 de Maio de 2013, 16:09
Eu enquanto não for oficial vou continuar a acreditar que vai embora

Fazes bem enquanto há vida há esperança.

supersueca

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: SorcereR em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:27
Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Tanto não é dificil que houve muitos que o fizeram no Benfica (Koeman, Camacho, Quique, Fernando Santos...)

Nenhum desses perdeu tantos títulos como o JJ. Nenhum desses teve o apoio (humano e finaceiro) q JJ teve. Nenhum treinador da história centenário do Benfica beneficiou de tanto apoio ao nível de confiança, dinheiro e paciência. Nunca.

Nenhum desses perdeu tantos títulos? Pois não. Nem chegavam á praia, ficavam-se pelo alto mar...

Eram despedidos antes.