Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2013, 19:52
O Miguel Rosa mandou dizer que está muito triste com a renovação do catedrático..,
ehehehe

Já o Roderick está satisfeito.

J_PN

MAFM

Citação de: FR em 30 de Maio de 2013, 19:52
coincidência do caraças toda a gente que viu o JJ esta semana no porto não ter telemóvel com câmara fotográfica

Pior do que isso é que em 5 dias jantou 17 vezes.

Red.Fever

Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 19:51
Não gostei da atitude de Cardozo na final. JJ pode ser um looser, mas aquilo não se pode fazer em público. Por isso deveria de ser castigado.
Agora daí à possivel venda do melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica para se renovar com o pior treinador no rácio investimento/títulos ganhos da história do Benfica...
Entregues à bicharada!!!

concordo, se bem que qualquer um de nós no lugar dele (depois de tudo o que se perdeu e da forma que foi) tinha-lhe dado era um enxerto de porrada logo ali.
muita calma teve o Cardozo.

RicardoSR

4M por um loser.
se todas as empresas fossem assim nem quero pensar.

stoneduck

Citação de: RicardoSR em 30 de Maio de 2013, 19:54
4M por um loser.

Se fossem todas assim, iam todas à falência.

quinjeajero

Citação de: Red.Fever em 30 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 19:51
Não gostei da atitude de Cardozo na final. JJ pode ser um looser, mas aquilo não se pode fazer em público. Por isso deveria de ser castigado.
Agora daí à possivel venda do melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica para se renovar com o pior treinador no rácio investimento/títulos ganhos da história do Benfica...
Entregues à bicharada!!!

concordo, se bem que qualquer um de nós no lugar dele (depois de tudo o que se perdeu e da forma que foi) tinha-lhe dado era um enxerto de porrada logo ali.
muita calma teve o Cardozo.

Já eu a única coisa que gostei da final da taça foi a atitude do Cardozo.

elpayaso10

ja abriram o tópico optimo ja podemos cascar no jorjus!

Flavius Julius

coincidência do caraças toda a gente que viu o JJ esta semana no porto não ter telemóvel com câmara fotográfica
telemóveis da idade da pedra!
é da crise!

flip69

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2013, 19:52
O Miguel Rosa mandou dizer que está muito triste com a renovação do catedrático..,
ehehehe

Já o Roderick está satisfeito.
Jardel

BlankFile

Vai continuar com salário de Rei? Um gajo que só tem perdido nos últimos tempos e de forma humilhante? Eu até borrava a minha cara em merda. Tinha vergonha de ganhar um balúrdio e ser um falhado.

xiribiti

Citação de: MAFM em 30 de Maio de 2013, 19:54

comilão

J_PN

Citação de: RicardoSR em 30 de Maio de 2013, 19:54
4M por um loser.

Além de estarmos a ser gerir como se fossemos uma empresa ainda a gerem mal. Puta que pariu.  :crazy2:

merlim

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 30 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 30 de Maio de 2013, 19:35
Ontem o PdC esteve a almoçar com o JJ num restaurante na Póvoa de Varzim...

Esses 2 segundo os rumores passam a vida a jantar juntos, devem estar pa casar  :estrelas:

ai se a fernanda sabe
Devia-se importar muito. Deve gostar tanto dele (PdC) como eu.
Acreditem se quiserem...

Não se trata de acreditar ou não, mas este tipo de informação só faz sentido devidamente acompanhada de fotos, tipo o almoço em cascais em que o user que postou colocou logo de seguida foto. Assim é mais uma à juntar à especulação, por muito verdade que posssa ter sido.

flip69

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: MAFM em 30 de Maio de 2013, 19:54

comilão
Bimbo da Bosta e Jesus, só tenho a dizer, se fazem as cenas assim, são uns amadores.