Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Surreal.. pelo menos que haja cautelas quanto ao mais que provável futuro despedimento sem indemnização..

Se temos a infelicidade de andar as primeiras jornadas atrás dos corruptos.. duvido que este senhor se aguente muito tempo! 

Flavius Julius

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 30 de Maio de 2013, 19:35
Ontem o PdC esteve a almoçar com o JJ num restaurante na Póvoa de Varzim...
mas já se fazem inseminações artificiais em restaurantes?!

Pablo Aimar # 10

Citação de: Karel_Poborský em 30 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2013, 19:37

Esses 2 segundo os rumores passam a vida a jantar juntos, devem estar pa casar  :estrelas:

ai se a fernanda sabe
Devia-se importar muito. Deve gostar tanto dele (PdC) como eu.
Acreditem se quiserem...

Red Bullet

Neste momento, este é o meu maior contra da permanência de JJ: o nosso GRANDE jogador Cardozo inevitavelmente acabará por sair.

Cachatra

Estão bem um para o outro.

Vítor Baptista

Citação de: LX em 30 de Maio de 2013, 19:43
Surreal.. pelo menos que haja cautelas quanto ao mais que provável futuro despedimento sem indemnização..

Se temos a infelicidade de andar as primeiras jornadas atrás dos corruptos.. duvido que este senhor se aguente muito tempo!
isso não acontece Fernando Santos trauma

Red.Fever

Citação de: Almeida92 em 30 de Maio de 2013, 19:37
Esta renovação sinceramente começa-me já a tirar a vontade para a próxima época. Já sei que isto eventualmente vai mudar, mas pensar que este gajo vai continuar a ser o treinador, é nojento.

Também é da maneira que dificilmente compro Redpass (se estiver em Lisboa nessa altura).

para mim, e muitos outros aposto que não vai mudar.
como é que se consegue ter confiança num gajo que até hà 1 mês atrás era o maior e andava a fazer um bom trabalho, e depois no fim mandou se da janela abaixo sem paraquedas!?!?

vai existir sempre nas nossas cabeças (e dos jogadores) aquela dúvida até ao fim, depois do que aconteceu.
que só vai mudar se ele no fim da época conseguir consumar o ato, e não se deixar dormir nos preliminares...

cooler

Coloquem um director desportivo a gerir o futebol e um director de comunicação! Ele que treine e não se meta nas contratações ! Assim tem o meu avalo para continuar.

NoNickBoy

volto a dizer.. com ou sem jj, o desfecho será sempre o mesmo enquanto la andar aquele shô tô que parece o dumbo com bigode que bebia champanhe com o pintinho após vitorias do focul

MP21

Citação de: cooler em 30 de Maio de 2013, 19:47
Coloquem um director desportivo a gerir o futebol e um director de comunicação! Ele que treine e não se meta nas contratações ! Assim tem o meu avalo para continuar.

Concordo.
Ordenado mais baixo com prémios por objectivos

supersueca

Não gostei da atitude de Cardozo na final. JJ pode ser um looser, mas aquilo não se pode fazer em público. Por isso deveria de ser castigado.
Agora daí à possivel venda do melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica para se renovar com o pior treinador no rácio investimento/títulos ganhos da história do Benfica...
Entregues à bicharada!!!

totta

A confirmar se a permanencia nao sei com que condicoes ficara. Divide toda a gente dentro do clube, no plantel, na Sad, os adeptos nao o podem ver mais. Ao primeiro desaire vai logo co crl. ao primeiro empate sao logo lencos brancos.

FR

coincidência do caraças toda a gente que viu o JJ esta semana no porto não ter telemóvel com câmara fotográfica

CM7906

Se ele ficar, vamos perder tudo, outra vez! :estrelas:

pedroso

O Miguel Rosa mandou dizer que está muito triste com a renovação do catedrático..,
ehehehe