Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:09
Eu contratava era o Vitó para adjunto do JJ lol
qual adjunto, DD!

salvas.ra

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:11
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.

Como quem diz...

A história de que a sad queria dar 2 anos e ele só queria 1, acredita quem quer. :angel:
ele não foi despedido acabou contrato!


Pois acabou, formalmente não foi despedido, mas não renovando e, ali só Mourinho foi um caso à parte, se eles quiserem, os treinadores ficam, ainda por cima o vitó. Aquilo, foi o mesmo que dizer, já não te queremos cá.
Claro que é como se tivesse sido despedido! Ou alguém acha que o Bufas ajoelhou-se aos pés do Vitó a implorar. Bastava o Porto estalar os dedos para ele ficar!

JustMe

Podem pôr o João Baião no banco do porto, que ganham na mesma invictos.

Mariachi

Inacreditável como este homem pode continuar.


magoslb

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2013, 18:17
Podem pôr o João Baião no banco do porto, que ganham na mesma invictos.

Combinava bem, até já tem o macaco para dançar com ele.

DD

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:09
Eu contratava era o Vitó para adjunto do JJ lol
Ou o JJ para adjunto do Vitó e para treinador do porco vai o actual adjunto do JJ

Gonzalex

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:18
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2013, 18:17
Podem pôr o João Baião no banco do porto, que ganham na mesma invictos.

Combinava bem, até já tem o macaco para dançar com ele.

E o Adriano a adjunto.

Ficava João Baião, e macaco adriano a adjuntos

Bailey

eu cá punha o Jesus como treinador até ao terço final da epoca, e quanto tivessemos 4 ou 5 pontos de avanço chamava o Trapattoni

PDias

Mas o JJ ficou com o mesmo salario e com o bonus por cada competição ganha?

rocky

sei de fonte segurissima , que vao meter uma estàtua em cera do Pedroto a comandar a equipa no proximo ano , esta demora no anuncio é porque a estàtua ainda nao està pronta

dizem as màs linguas que a obra foi entregue a um user do SB , que inicialmente estava a construir a do Jorge Jesus

SLB86

No tempo do AVB o Vitó era responsável pelas questões técnico tácticas, juntar o conhecimento táctico do Vitó com conhecimento emocional e motivacional do Jesus era brutal, era juntar o melhor de dois mundos.

joao12soares

JJ ganha 1 campeonato e 3 taças da liga em 4 anos, então coloca-se um prémio de 1M€ em caso de vitória na Champions?  :huh:

JackWhite

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:48
O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.

É verdade, e faz o mesmo com o Sporting.

E isso também é verdade para a maioria dos jogadores. Percebem desde cedo que a atitude que lhes garante mais opções a longo prazo é não gerar ondas e responder com diplomacia barata em todas as situações. Basta ver a resposta do idiota do Patrício aos elogios do Pinto da Costa.

É por isso que eu torço o nariz sempre que se fala do 'clube do coração' de alguém que trabalha no futebol. Acredito que todos tinham o seu clube na infância, como os restantes adeptos de futebol, mas quando chegam a profissionais a gigantesca maioria desinteressa-se da questão clubística, e vê todos os clubes como eventuais empregadores.

SLB86

Citação de: JackWhite em 05 de Junho de 2013, 18:24
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:48
O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.

É verdade, e faz o mesmo com o Sporting.

E isso também é verdade para a maioria dos jogadores. Percebem desde cedo que a atitude que lhes garante mais opções a longo prazo é não gerar ondas e responder com diplomacia barata em todas as situações. Basta ver a resposta do idiota do Patrício aos elogios do Pinto da Costa.

É por isso que eu torço o nariz sempre que se fala do 'clube do coração' de alguém que trabalha no futebol. Acredito que todos tinham o seu clube na infância, como os restantes adeptos de futebol, mas quando chegam a profissionais a gigantesca maioria desinteressa-se da questão clubística, e vê todos os clubes como eventuais empregadores.

Sim, o clube dos jogadores é o clube que lhes paga o salário. São profissionais é normal que assim seja, são pagos a peso de ouro (os que jogam nos grandes) para defender a instituição que lhes paga.

pesegur

um treinador que não sabe perder.. muito dificilmente consegue ganhar!!