Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jolipa

O Vitó é bom treinador precisa é de melhorar a comunicação.

Era bom que fosse o Mano Menezes.

Vieri

O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.

Almareado

Marco Silva e Paulo Fonseca serão dois treinadores de grande sucesso no futebol português.

Esse sucesso, de momento, só poderão ser encontrados a Norte.

Quem me dera que o meu Benfica tivesse um liderança e estrutura directiva que permitisse lançar um técnico destes.

nfgl

Sei de fonte segura que neste momento o bufas está em negociações com o Azenha e com uma esfregona.
Neste momento está mais inclinado para a esfrogona por tem mais competência para dirigir uma equipa.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 17:55
Sei de fonte segura que neste momento o bufas está em negociações com o Azenha e com uma esfregona.
Neste momento está mais inclinado para a esfrogona por tem mais competência para dirigir uma equipa.
Fica mal chamares esfregona ao JJ, só por ele ter o cabelo da maneira que se sabe... Mas ele já renovou, não vai para lá.

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2013, 17:57
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 17:55
Sei de fonte segura que neste momento o bufas está em negociações com o Azenha e com uma esfregona.
Neste momento está mais inclinado para a esfrogona por tem mais competência para dirigir uma equipa.
Fica mal chamares esfregona ao JJ, só por ele ter o cabelo da maneira que se sabe... Mas ele já renovou, não vai para lá.

As minhas fontes andam-me a lixar.
Mas pronto, esfregona -> limpinho.

vincitore

Eu só sei que muito dificilmente alguém vai fazer melhor que o Vitó fez na época passada.

E quem diz o Vitó, diz o Jesus que ficou um ponto atrás.

Estes dois treinadores ainda vão ser muito recordardos no futuro apesar de actualmente não serem muito considerados.

SLB86

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:48
O JJ atraiu o ódio de alguns dos seus pares, mas com o fcp sempre foi muito cauteloso e cordato, apesar de muitas vezes ser visado, de muitas vezes o Benfica ser directamente atacado por eles.

É uma das coisa que me incomodam nele.
Ganha 4 milhões, mas nunca vestiu a camisola, porque se convenceu ou convenceram-no de que vai lá parar um dia.

Por duas razões. 1º porque o seu clube de coração não é do Benfica.

2º Porque ele era e penso que continua a ser amigo do pdc.

SLB86

Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

nfgl

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.

magoslb

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.

Como quem diz...

A história de que a sad queria dar 2 anos e ele só queria 1, acredita quem quer. :angel:

Flavius Julius

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.

Como quem diz...

A história de que a sad queria dar 2 anos e ele só queria 1, acredita quem quer. :angel:
ele não foi despedido acabou contrato!

SLB86

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.
Cagaram-lhe literalmente em cima

SLB86

Eu contratava era o Vitó para adjunto do JJ lol

magoslb

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:02
Se eu na minha profissão cumprisse os objectivos durante 2 anos consecutivos e ainda por cima a ganhar muito menos que o meu concorrente directo ficava com um ódio de morte a quem me despedisse.

Pode ser que o Vitó ganha este sentimento e se desbronque sobre a estrutura quando sair daquele antro.

Ele não foi despedido.

Como quem diz...

A história de que a sad queria dar 2 anos e ele só queria 1, acredita quem quer. :angel:
ele não foi despedido acabou contrato!


Pois acabou, formalmente não foi despedido, mas não renovando e, ali só Mourinho foi um caso à parte, se eles quiserem, os treinadores ficam, ainda por cima o vitó. Aquilo, foi o mesmo que dizer, já não te queremos cá.