Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

O LFV viu-se obrigado a igualar a proposta do FCP de 5 milhões (4+1).

Mais uma vez ganhou a chantagem e o medo que vá para o FCP.

Tão pequeninos...

Sparrow

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:17
Não devem ver o mesmo Campeonato português que eu se acreditam que JJ chega ao fim da próxima época no SLB.

Preparem-se, pois com o fócul com um treinador novo e saídas de jogadores chave na organização de jogo, as arbitragens vão ter de dar um ajuda ainda maior que o "normal".

Isso irá reduzir ainda mais a margem de erro de JJ, o que a acumular-se com os erros habituais dele (têm vindo a diminuir, é certo), vai ser fatal.


A continuidade ou saída do jj nada tem a ver com o campeonato...
Não só acaba a próxima época...como cumpre o contrato...

Eh pá, se tu o dizes, eu acredito.

Já agora, vamos ser biCampeões?


Foi precisamente isso que eu quis dizer...sem tirar nem pôr...

Impact85

Quando no final da próxima época estivermos a festejar o campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!

Semper_SLB

Nunca vai haver 8 ou 4 milhões para o indemnizar. Vai ficar no pior dos casos época e meia, depois de ter fracassado na primeira e de deixar a 2ª época enterrada.

Impact85


Portuguese Giants

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:22
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:17
Não devem ver o mesmo Campeonato português que eu se acreditam que JJ chega ao fim da próxima época no SLB.

Preparem-se, pois com o fócul com um treinador novo e saídas de jogadores chave na organização de jogo, as arbitragens vão ter de dar um ajuda ainda maior que o "normal".

Isso irá reduzir ainda mais a margem de erro de JJ, o que a acumular-se com os erros habituais dele (têm vindo a diminuir, é certo), vai ser fatal.


A continuidade ou saída do jj nada tem a ver com o campeonato...
Não só acaba a próxima época...como cumpre o contrato...

Eh pá, se tu o dizes, eu acredito.

Já agora, vamos ser biCampeões?


Foi precisamente isso que eu quis dizer...sem tirar nem pôr...

Então tens de mudar esse Avatar, pois não condiz nada com essa confiança a bater ferros lá em cima.


Trezeguet

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:25
Quando no final da próxima época estivermos a festejar a vitória no campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!
final 1ª jornada está campeonato matematicamente garantido

Zlatan_Messi

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:25
Quando no final da próxima época estivermos a festejar o campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!

não acrdites nisso

Sparrow

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:22
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:17
Não devem ver o mesmo Campeonato português que eu se acreditam que JJ chega ao fim da próxima época no SLB.

Preparem-se, pois com o fócul com um treinador novo e saídas de jogadores chave na organização de jogo, as arbitragens vão ter de dar um ajuda ainda maior que o "normal".

Isso irá reduzir ainda mais a margem de erro de JJ, o que a acumular-se com os erros habituais dele (têm vindo a diminuir, é certo), vai ser fatal.


A continuidade ou saída do jj nada tem a ver com o campeonato...
Não só acaba a próxima época...como cumpre o contrato...

Eh pá, se tu o dizes, eu acredito.

Já agora, vamos ser biCampeões?


Foi precisamente isso que eu quis dizer...sem tirar nem pôr...

Então tens de mudar esse Avatar, pois não condiz nada com essa confiança a bater ferros lá em cima.


Não serás tu quem defines o meu avatar...
Eu disse que ele cumpriria o contrato...e não teria a ver com o campeonato português...
Ou seja...não precisará de vencer o campeonato...como este ano se confirmou.

Tu conseguiste ter a perspicácia de concluir que eu estava a dizer que seria  bicampeão...
Só tenho de louvar a tua capacidade interpretativa...

Semper_SLB

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:25
Quando no final da próxima época estivermos a festejar o campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!

Todos queremos que se ganhe o campeonato.

Todos sonhamos com isso.

Mas nem todos acreditam nisso enquanto JJ estiver como treinador. Continuamos a apoiar o Benfica, mas nao acreditamos no treinador.

Cá estaremos para dar a mao à palmatória, se ele ganhar 2 campeonatos agora... Sim porque ganhar 1 nao compensa ainda a merda que foram as ultimas 3.

Mas se perder é irrelevante... Continua no cargo na mesma.

4x4x2

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:25
Quando no final da próxima época estivermos a festejar o campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!

Oh god, já estamos eufóricos e ainda nem começou a pré-época  :estrelas:

Tacuara7

Continuo a não conseguir imaginar mais dois anos a treinar o Benfica depois de tudo...

Tsoukalos

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:25
Quando no final da próxima época estivermos a festejar o campeonato nacional, quero ver os comentários do pessoal, neste tópico.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica!

Portuguese Giants

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:22
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2013, 22:17
Não devem ver o mesmo Campeonato português que eu se acreditam que JJ chega ao fim da próxima época no SLB.

Preparem-se, pois com o fócul com um treinador novo e saídas de jogadores chave na organização de jogo, as arbitragens vão ter de dar um ajuda ainda maior que o "normal".

Isso irá reduzir ainda mais a margem de erro de JJ, o que a acumular-se com os erros habituais dele (têm vindo a diminuir, é certo), vai ser fatal.


A continuidade ou saída do jj nada tem a ver com o campeonato...
Não só acaba a próxima época...como cumpre o contrato...

Eh pá, se tu o dizes, eu acredito.

Já agora, vamos ser biCampeões?


Foi precisamente isso que eu quis dizer...sem tirar nem pôr...

Então tens de mudar esse Avatar, pois não condiz nada com essa confiança a bater ferros lá em cima.


Não serás tu quem defines o meu avatar...
Eu disse que ele cumpriria o contrato...e não teria a ver com o campeonato português...
Ou seja...não precisará de vencer o campeonato...como este ano se confirmou.

Tu conseguiste ter a perspicácia de concluir que eu estava a dizer que seria  bicampeão...
Só tenho de louvar a tua capacidade interpretativa...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vou jantar. Chegou-me fome depois deste GRANDE baile.

Abraço  O0



supersueca

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: Saviolafication em 06 de Junho de 2013, 21:57
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:50
Veremos quando, Far.

Estou a ver a história do Fernando Santos, all over again...

O Fernando Santos não recebia um ordenado chorudo. E foi despedido à 1ª jornada da 2ª época, se tivesse tido 4 anos com os plantéis que o JJ teve era difícil não fazer melhor.

Isso para o que estava a tentar querer dizer não é importante.

O que queria dizer é que Fernando Santos foi despedido por causa da contestação dos sócios. Contestação essa que acontecerá com Jesus, mais rapidamente do que se possa pensar.

Contestação ao JJ? Razão tem o user q diz q este fórum de modo algum representa os sentimentos do universo benfiquista. Lamento dizer isto, pq sei como soa, mas grande parte (para não dizer mais) dos benfiquistas estão longe de fazer as análises futebolísticas q se vê por aqui. Querem é a equipa a "correr prá frente", e o q é o futabol do JJ se não isso. Gostam das calinadas do mestre, mas acima de tudo seguem o q diz Vieira. Vieira q é tudo menos parvo, conseguiu, com a preciosa colaboração de JJ, criar a versão treinador do mito "pedrinhas da calçada" e "depois de mim o caos". O interesse de pdc no treinador só lhe dá trunfos p mostrar q conseguimos "segurar" um activo q eles queriam.
Pode parecer um paradoxo, mas apesar de eu não poder ver este individuo pela frente, por razões q vão bem para além da sua (in)capacidade futebolística,  espero  q ele cumpra os dois anos de contrato. Já o disse aqui e volto a afirmar: tenho medo de pensar em q estado é q este individuo tem de colocar o nosso querido Clube para q LFV tome a decisão de correr com ele a meio do contrato, qdo após tudo o q aconteceu, e com a chance de o ver pelas costas sem indemnização, não o fez.