Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

farmacia franco

Desde que o Mestre30 falou na televisão que os nortenhos atiravam se ao rio se o Benfica ganhasse tudo afinal depois a gente é que caimos todos no Tejo, os jogos decisivos a seguir perdemos os todos, por isso este ano não o vou ouvir em nada para não dar azar :)))))

J.P.

Aqueles supostos lances trabalhados estão muito mal ensaiados.

Fdx como é possível um livre a nosso favor, com o Enzo e o Gomes a tentarem fazer não se percebe bem o quê, perde-se a bola estupidamente e não deu golo por acaso.

90% das bolas paradas com toquezinhos parvos não dão em nada. Deixem-se de merdas e metam a bola na área crl.

vinho

a táctica do jesus é:
eles marcam 2,nós marcamos 3 ou 4.

Mortimore

Estamos a melhorar a olhos vistos. Estou confiante, até porque as expetativas estão baixas.

Mestre30

Citação de: farmacia franco em 31 de Julho de 2013, 22:13
Desde que o Mestre30 falou na televisão que os nortenhos atiravam se ao rio se o Benfica ganhasse tudo afinal depois a gente é que caimos todos no Tejo, os jogos decisivos a seguir perdemos os todos, por isso este ano não o vou ouvir em nada para não dar azar :)))))
Eu só avisei........não dei nada como garantido. Longe disso!

ze-miguel90

Não vi o jogo, para dizer se jogamos bem ou não, mas esta coisa dos golos sofridos já se está a tornar ridícula.

farmacia franco

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2013, 22:16

Eu sei estava a brincar ;)

BenficaSetsFire

Citação de: Çula em 31 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: Çula em 31 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2013, 21:34
Que miséria. Só sabemos jogar a alta rotação e nesta fase até uma equipa como o Elche consegue fazer mais posse e circulação do que nós. E depois, só buracada nas costas da defesa. Anos passam, os problemas das equipas do JJ são os mesmos.

Perdemos por quantos?

A sério que a tua preocupação é essa? A mim preocupa-me que durante uma parte significativa do jogo não consigamos ter a bola em posse, só em saídas rapidíssimas para o ataque. Contra um Elche, não é propriamente uma equipa de dificuldade elevada. Mas pronto, venham as boquinhas do "perdemos por quantos" porque tudo corre bem quando se ganha um amigável.

Então querias que fosse qual?
Eu achava uma miséria era se tivessemos perdido por 3-1.
Mas cada um analiza as coisas à sua maneira. De uma coisa tenho a certeza, por aquilo que vou lendo da esmagadora maioria do pessoal que aqui posta a minha bitola está muito baixinha. Está provado que me contento com pouco, ando com os niveis de exigência muito baixinhos. Tenho que melhorar isto.

Que fosse qual? A normal numa pré-época, melhorar processos e corrigir erros, não é ganhar ou deixar de ganhar. E defensivamente, não vejo isso a ser feito. Não me venham com a conversa do "gostam é de malhar e de falar mal", porque não tenho prazer nenhum nisso nem o faço a torto e a direito. E sofrermos golos em todos os jogos que fazemos (não é um problema de pré-época, é um problema que vem de trás) é uma preocupação que tenho, se calhar sou parvo, mas olha, é uma cena minha.

Çula

Amarelem este gajo pá!
Este sim, o grande responsável por aquele final de época!

Mestre30

Citação de: Çula em 31 de Julho de 2013, 22:20

Amarelem este gajo pá!
Este sim, o grande responsável por aquele final de época!
;D

Mestre30

Citação de: farmacia franco em 31 de Julho de 2013, 22:16

Eu sei estava a brincar ;)
Tranquilo  O0

Shoky

Rodrigo - Lima in the making...

Já venho avisando. Nos Barreiros...cheira-me a dupla de sonho e escorregadela.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:24

qual novidade na 1ª jornada?

Mestre30

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:24

:confused:

maxi04

O primeiro 11 do campeonato vai ser este:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan