Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Profeta em 23 de Setembro de 2013, 15:59
E não dá para resindir com justa causa? Às vezes o fechar duma porta não é mais que uma oportunidade...

Isso.

E depois de ver o Marco Silva festejar aquele 1.º golo ontem contra o Porto, acho que estaria encontrado o Treinador certo no lugar certo.

Trezeguet


andereberna

Gostava que as bolas de golfe, agressões e vandalismo em Braga e Porto fossem punidas e comentadas com mais frequência.
Lembro-me do Deco atirar uma chuteira a um árbitro... mas isso foi coisa pouca, até porque o castigo acabou por ser encurtado.
Mas pelos vistos o que o Jesus fez é bastante pior para a imprensa.

E eu gostava bastante de ter o Marco Silva no Benfica, atenção

zappendrix

#597843


RESPECT.

JORGE JESUS  :metal:

Strata

#597844
Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 16:00
Se esta situação tivesse acontecido em Fevereiro/Março, JJ tinha ido directo para o balneário. Actualmente, anda com o rabo apertado, tenta fazer de tudo para não lhe caírem em cima. Personagem patética.

Não vejo a hora de o ver no Norte.

Duvido. Aquele acto de ontem viu-se a léguas que foi puro e que tanta revolta do Jesus só demonstra que este foi apanhado desprevenido e que foi a 1ª vez que assistiu a tal coisa, vai para 5 épocas no Benfica, daí ter feito o que fez. Da mesma forma que se uma situação destas acontecesse antes, o Jesus também lá tinha ido. Teve azar, foi ontem a 1ª vez vai quase para 5 anos, que um adepto do Benfica entrou no relvado e foi placado pelos seguranças, e reagiu assim.


Maytay

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: Maytay em 23 de Setembro de 2013, 15:45
A atitude do jesus pode não ter sido a mais correcta , agora fazer disto uma novela que é o que os jornais tão a fazer é ridículo.... eu 30 anos de existência já vi o Mourinho agarrar o Castroman para não deixar marcar o lançamento , já o vi provocar os adeptos do Liverpool, já o vi mandar calar os adeptos do barça, já vi scolari bater num jogador e melhor ja vi árbitros a fugir a sete pés dos jogadores do porto, ja vi jornalista a levarem porrada na Antas em directo ..., já vi e ouvi escutas com árbitros a serem pagos em varias modos desde fruta, dinheiro ou viagens ou com porrada e nada aconteceu e cá andamos na mesma....




Curioso que viste o Scolari mas não viste o JJ a fazer o mesmo.

Não me lembro de o JJ ter agredido um jogador.... a quem foi ?.... mas desde já digo que tambem quando foi com o scolari fizeram um grande filme e tambem na altura achei que estavam a fazer um grande alarido....

RedNight

A minha posição sobre JJ sempre esteve aqui bem demonstrada neste fórum, ainda andava ele no Belenenses. Era uma das minhas escolhas. E foi o escolhido.

Fomos campeões, batemos recordes de % de vitórias sobre jogos disputados, mas temos um gajo acagaçado no banco, que treme que nem varas verdes ano após ano. Dito isto, chegamos ao episódio de ontem: fez bem ao interceder para que não violentassem o adepto que apenas queria uma camisola. Fê-lo de forma completamente imprudente e despropositada. Se fosse um de nós a fazê-lo, tínhamos passado a noite enjaulados. Começa a tornar-se um caso sério de indisciplina e fonte de problemas. E está a passar para o lado de lá da linha que separa aqueles que não soluções daqueles que constituem um problema.

HoMiCiDaL

já enjoam estas situações perfeitamente evitáveis e que no fundo acabam sempre por prejudicar o Benfica.

Chefe

Isto também está a servir, para disfarçar o péssimo jogo que fizemos ontem.

J_PN

Com umas simples declarações meteu os adversários em polvorosa. O Benfica realmente faz comichão a muita gente.

Quando o Leo Garden falou dos bloqueios e dos lançamentos e o VP falou também dos bloqueios ninguém lhes ligou. É fodido.

Nuno Lino

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 16:16
Isto também está a servir, para disfarçar o péssimo jogo que fizemos ontem.
Essa é que é essa  O0

Profeta

Citação de: Schleich em 23 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: Profeta em 23 de Setembro de 2013, 15:59
E não dá para resindir com justa causa? Às vezes o fechar duma porta não é mais que uma oportunidade...

Neste momento, não sei se seria muito benéfico trocar de treinador.

Para fazer boa figura esta época ou nas próximas 5?

Strata

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 16:03
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.


E depois!
É perfeitamente normal e ele pode continuar a exercer a sua profissão.

Até porque já há internet nas cadeias.

"É perfeitamente normal"? eheh Bem, vindo de quem tem o Veiga no avatar, também não é de estranhar.

Quantos treinadores do Benfica e da história do futebol português, sem ser preciso ir além fronteiras, ficaram com termo de identidade e residência por algo que fizeram enquanto desempenhavam a sua profissão? Não acho que seja assim tão normal, mas como os tempos mudam, se calhar hoje em dia é algo que os clubes grandes exigem como um dos requisitos para o cargo de treinador.

- Então explique-nos lá melhor o seu percurso profissional e quais as suas motivações?

- Bem, começando por baixo, tenho um campeonato aqui, umas taças ali, mas o meu ponto forte foi o termo de identidade e residência que fiquei ao serviço de clube x. Nunca ninguém tinha defendido o clube como eu. É algo de que me orgulho. E é também por aí que passam as minhas motivações para vir para aqui trabalhar. Se me contratarem, espero ao fim da primeira época ser constituído arguido umas 2 ou 3 vezes e consequentemente  ficar com os respectivos termos de identidade e residência. Será sinal que defendi o clube como ninguém.

orlando77

posso estar enganado, mas inconscientemente ou não, ele viu ali uma oportunidade de fazer as pazes com alguns adeptos...
espero que, a pagar, o BENFICA não tenha que pagar um tostão... mas como ele estava ao serviço do clube... já sei como é...