Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh

Um dia que saiam dos sofás e se desloquem aos estádios vão entender :)
E não é só isso, hoje foi aquele adepto, amanha pode ser o nosso filho a ser agredido numa bancada de um estádio ou nas suas imediações.
Os seguranças privados deviam ter evitado que adeptos entrassem dentro do relvado, de pois de terem permitido a sua entrada, não têm nada que usar excesso de violência para os deter.
O agradecimento ao JJ, deve-se a não ter virado as costas e ter ido em auxilio a um adepto como nós! Ontem foi aquele adepto, amanha poderá ser um de nós! O agradecimento é à atitude nobre que o JJ teve.

O que tu não percebes, e continuas sem perceber, e pior do que isso, teimas em não perceber, é que eu nunca entrarei no relvado.

Onde tu vês agressão, eu vejo força necessária para imobilizar um adepto que cometeu uma ilegalidade e não se deixou imobilizar.
4 homens para imobilizar 1 adepto?

Jotenko


RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:48
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 15:13
Apoiar o Jesus por ter defendido um adepto? HAHA!

:cheerleaders:

Isto está cada vez melhor!
Agradecer.

Agradecer o quê exactamente?
Agradecer eheheh

Um dia que saiam dos sofás e se desloquem aos estádios vão entender :)
E não é só isso, hoje foi aquele adepto, amanha pode ser o nosso filho a ser agredido numa bancada de um estádio ou nas suas imediações.
Os seguranças privados deviam ter evitado que adeptos entrassem dentro do relvado, de pois de terem permitido a sua entrada, não têm nada que usar excesso de violência para os deter.
O agradecimento ao JJ, deve-se a não ter virado as costas e ter ido em auxilio a um adepto como nós! Ontem foi aquele adepto, amanha poderá ser um de nós! O agradecimento é à atitude nobre que o JJ teve.

O que tu não percebes, e continuas sem perceber, e pior do que isso, teimas em não perceber, é que eu nunca entrarei no relvado.

Onde tu vês agressão, eu vejo força necessária para imobilizar um adepto que cometeu uma ilegalidade e não se deixou imobilizar.
4 homens para imobilizar 1 adepto?

Vê o lance novamente. Eu vi-o todo, de princípio ao fim.

Num momento inicial são dois agentes/seguranças que tentam imobilizá-lo. Quando ele está mais calmo, um deles afasta-se e fica apenas o que resta a segurar o adepto que, em vez de se acalmar e parar com a brincadeira, tenta soltar-se. É óbvio que ia levar com mais gorilas em cima. Qual é o espanto?

Strata

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Quando a conversa chega às tradicionais lições de benfiquismo e do que é que os verdadeiros benfiquistas devem fazer, é quando dou por mim que estou aqui a mais e que é hora de me retirar.
Mas tu não és Benfiquista.
Pelo menos foi o que vi num tópico que não me lembro qual.
Estavas a levar mais porrada que o Mantorras.

Dos verdadeiros, não.

Porrada, eu? Quantos são? Deve ser, deve.

sazuke

Grande jorjus a dar uma lição de benfiquismo.

Já não havia uma lição de benfiquismo tão grande desde que o gajo com uma camisola do porto foi enfardar nos seguranças num estágio na suiça.

|OnE|

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 15:50
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 15:43
Quando a conversa chega às tradicionais lições de benfiquismo e do que é que os verdadeiros benfiquistas devem fazer, é quando dou por mim que estou aqui a mais e que é hora de me retirar.
Mas tu não és Benfiquista.
Pelo menos foi o que vi num tópico que não me lembro qual.
Estavas a levar mais porrada que o Mantorras.

Dos verdadeiros, não.

Porrada, eu? Quantos são? Deve ser, deve.
És tu, Major?

ivodaniello

Citação de: Maytay em 23 de Setembro de 2013, 15:45
A atitude do jesus pode não ter sido a mais correcta , agora fazer disto uma novela que é o que os jornais tão a fazer é ridículo.... eu 30 anos de existência já vi o Mourinho agarrar o Castroman para não deixar marcar o lançamento , já o vi provocar os adeptos do Liverpool, já o vi mandar calar os adeptos do barça, já vi scolari bater num jogador e melhor ja vi árbitros a fugir a sete pés dos jogadores do porto, ja vi jornalista a levarem porrada na Antas em directo ..., já vi e ouvi escutas com árbitros a serem pagos em varias modos desde fruta, dinheiro ou viagens ou com porrada e nada aconteceu e cá andamos na mesma....




Curioso que viste o Scolari mas não viste o JJ a fazer o mesmo.

slbenfever

#597817
Acho que ele até podia ir lá tentar defender o adepto e pedir que libertassem, mas acabou por perder a cabeça e dar um espetáculo que me parece que era desnecessário e evitável.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Sou dos que defende o Benfica até à exaustão, dos que adoecem e têm vontade de meter a cabeça na areia depois de um insucesso do Benfica, dos que no dia de qualquer jogo olham para o relógio vezes sem conta e se queixam que o tempo nunca mais passa, dos que festejam as vitórias do Benfica como se de um qualquer sucesso pessoal se tratasse ...

Não tenho partido político nem religião ... o meu partido e o meu credo são o Benfica.

Tudo isto para dizer que defendi JJ sempre, porque sempre achei e continuo a achar que não perdemos o último campeonato apenas e só por culpa própria nem apenas por azar. Há todo um sistema que o Benfica tem que combater e que torna o nosso sucesso uma montanha de dificuldade super-especial, utilizando uma terminologia ciclística. Mas há limites ... e JJ, ontem, passou-se completamente, quando tudo o que deveria fazer era suspirar de alívio por ter ganho um jogo difícil, contra um adversário difícil, num estádio sempre difícil para nós ... e só. Agradecer aos adeptos sim, agora armar-se em super-herói à frente das câmaras de TV ... não, não o deveria ter feito. Está mal. Está errado. Pode dizer-se o que se disser, mas alguém lhe devia explicar que ser treinador do Benfica lhe traz exigências especiais, que não são compatíveis com arruaças ou arremedos disso. É a imagem dele e do nosso clube que são postas em causa. Se não conseguirem perceber isto, então estamos a trilhar o caminho que outros, antes de nós, frequentemente se orgulham de trilhar e que nós criticamos incessantemente.
:slb2:

Strata

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.



É um orgulho. Até acho que deviam emoldurar as fotos do que aconteceu ontem para pôr em destaque no Museu.

abar85

JJ - um dos justiceiros do Benfica!

Fico à espera que sejam revelados os restantes.


Chefe

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2013, 15:38
Considero este homem cada vez mais poatético e indigno de ser Treinador do Benfica.
Concordo.


Aquilo é um macaco pendurado nos pelos do nariz do Jorge?

brankinho_gaspar


ricardost

Citação de: karlussantus em 23 de Setembro de 2013, 15:18
Quando o carro de Pinto da Costa atropelou um jornalista e não parou para prestar qualquer tipo de auxílio, duas horas depois e sem qualquer investigação do caso, tínhamos o comandante da PSP Porto a dizer que nada de anormal tinha ocorrido.

No caso do dito "energúmeno", menos de 24 horas depois já foi correctamente constituído arguido.
Temos um Fernando Gomes que ainda há poucos anos andava a conduzir prostitutas para os camarotes do Dragão e agora é presidente da FPF, curiosamente o Porto consegue os melhores registos de toda a sua história, sem qualquer derrota.

Ainda hoje a "sPorto TV" truncou o lance mais importante do Estoril-Porto, a expulsão do Otamendi logo nos primeiros minutos do jogo com o mesmo empatado, de todo e qualquer resumo que tem passado na comunicação social. Temos um sistema que faz lembrar o tempo da ditadura, Ojogo, Jornal de Notícias, Sport TV, todos a truncarem factos e a trabalharem com notícias à medida e certamente muitas a pedido do FC Porto.

Aos anjinhos que por aqui andam, não abram os olhos e nunca vão ganhar nada na vida, já aos infiltrados, enquanto assim for continuarão por aqui a reinar...

Pura das verdades. Apoiado!