Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

"antigamente havia a taça de portugal,mas ainda existe".
ó minha alforreca,para que competição jogaste hoje? :rir:

quinjeajero

"Desde que estou no Benfica, nos jogos contra o sporting só perdemos uma vez!"

Parabéns e um queijo.Títulos é que está escasso.

JJ SLB

O jorge jesus, com a sua forma de falar e maneira de ser, era um sucesso na casa dos segredos.
"Já fui treinador de futebol". Aposto que ninguém adivinhava.

Trezeguet

CHUPEM LAGARTOS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!!!!!

RESULTADO JUSTO!!!

DEVIAM GANHAR VERGONHA NA CARA DEPOIS DO QUE ACONTECEU EM ALVALADE PELO CAMPEONATO

lonstrup

Eu fico lixado de pensar que temos este individuo como treinador, e como ele lixa todas as nossas hipoteses de sucesso devido às sias limitações e incapacidades.

Mas como em tudo na vida, aprendemos que ainda podia ser mais triste.

E então vemos que outros têm o Rui Patricio como Capitão, e pior, como Guarda Redes principal. E percebemos que a vida ainda pode ser mais lixada do que ter Jesus a treinador.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2013, 23:22
O posicionamento do Wnilliams? Quem é o Wnilliams lol

vá lá que não lhe chamou pior..... :crazy2:

red jazz

Citação de: JJ SLB em 09 de Novembro de 2013, 23:23
O jorge jesus, com a sua forma de falar e maneira de ser, era um sucesso na casa dos segredos.

ainda me doi a barriga ...

andereberna

Tu corrige o caralho das bolas paradas, homem!

Ah, e meter o Cavaleiro pelo Amorim foi ridículo quando havia o André Gomes

Stanic

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2013, 23:19
A entrada do Lima foi fundamental. Vai voltar a táctica do buraco.

Sobretudo porque o Amorim acaba de se lesionar por tempo indeterminado. Portanto é normal.
Claro, até porque não há mais ninguém segundo ele que possa fazer o que o Amorim tem feito. O A.Gomes, Djuricic, são ninguém.

AG

Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu.
Já não há pachorra.

miki_moto

claramente a equipa tem que ter mais um elemento a meio campo, ou amorim ou andré almeida ou gaitan.. a equipa ganha logo outro equilíbrio.. e na frente só cardozo ou outro.. a excepção foi a 1a época em que o ramires compensava e ano passado em que matic e enzo foram gigantes mas claramente não deu para tudo.. na 3a época do jesus witsel dava essa consistência.. é este o modelo que jesus tem que apostar.. depois se tiver difícil a vitória que ponha 2 avançados

JPSilva

Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2013, 23:19
A entrada do Lima foi fundamental. Vai voltar a táctica do buraco.

Sobretudo porque o Amorim acaba de se lesionar por tempo indeterminado. Portanto é normal.
Claro, até porque não há mais ninguém segundo ele que possa fazer o que o Amorim tem feito. O A.Gomes, Djuricic, são ninguém.

Na minha opinião não.

quinjeajero

Citação de: JJ SLB em 09 de Novembro de 2013, 23:23

Muito boa  :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Este idiota troca o Ruben Amorim por um avançado e mete o André Gomes aos 88 minutos.

Que diarreia mental , nós no estádio até gritamos pelo André Gomes com o resultado em 3-1...

Solid

Citação de: Angus M em 09 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: bozic em 09 de Novembro de 2013, 23:15
Rodrigo assassinado publicamente pelo JJ ahahah este gajo é Rei !
O que disse esse poeta sobre o Rodrigo?