Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Karel Alinho

O estádio tá vazio porque temos 250mil assinantes....

xiribiti

louvo a quem ainda tem paciência para ver as CIs deste animal. Eu quando vejo o focinho dele na Tv faço como quando vejo o passos coelho ou outra alimária, mudo logo de canal.

J_PN

Citação de: Amsterdam Vallon em 04 de Janeiro de 2014, 22:48
Tudo tangas. Aposto os tomates como vai estar o Oblak e o Cardozo

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Cardozo sim, Oblak não. Ele garantiu na flash interview.

Mercurio_10

Citação de: Amsterdam Vallon em 04 de Janeiro de 2014, 22:48
Tudo tangas. Aposto os tomates como vai estar o Oblak e o Cardozo

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Fica registado.

Acho que o melhor é congelares esperma esta semana, se queres deixar descendência...

Almeida92

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2014, 22:49
Como é possível...ninguém merece tanta ignorância.

Angus M

Citação de: Android1974 em 04 de Janeiro de 2014, 22:48
Lembrei-me agora (hipótese mirabolante, confesso), que o Jesus pode estar a tentar evitar, com estas declarações, a pressão sobre o Oblak durante a semana, e depois pô-lo a titular de surpresa.
Por acaso acho que é isso que vai fazer...

xiribiti

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2014, 22:49
É ridículo estar a ponderar o Artur, pelo seu histórico e por vir de uma lesão. Vai jogar meio a medo por causa do ombro e isso vai pô-lo ainda mais borrado.

jogar borrado com os porkos é uma ciência que vem sendo aprimorada ano a ano pelo mestre da tática

Patrick_slb

O JJ já se deve estar a cagar todo para o jogo contra os porquinhos. Já só falta mandar o peidinho para aliviar a pressão. Meus amigos temos um triste a treinador.

LX

Líder de audiência dá titulo? Marquês com ele...

kangaroo

quinjeajero

Ou é por isso ou por ele ter assassinado completamente a empatia entre a esmagadora maioria dos adeptos entre os quais eu me incluo. Dessas duas opções uma está certa.

nunoism

Estava todo contente com a vitória, jogámos bem e mais uma vez não sofremos golos, bastou este merdas abrir a boca para estragar tudo...

O Vermelhão

Citação de: Almeida92 em 04 de Janeiro de 2014, 22:50
Como é possível...ninguém merece tanta ignorância.

Nao foi assim tao descabido. Em vez de comprarem Redpass, pagam a assinatura da btv

flavioslb