Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Quem faz coisas destas, tem de ser um predestinado.

Godescalco

Nunca será treinador para o Benfica.

Quantas mais provas é preciso ele dar?

Sandokan90

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 02:44
Meus amigos, neste momento difícil, depois da saída do melhor jogador do campeonato, oremos:

http://www.youtube.com/watch?v=5q3qEEdjRhk
0:51

Não defende.

Android1974

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 02:49
Citação de: Android1974 em 16 de Janeiro de 2014, 02:47
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 02:45
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 02:42
Na minha óptica,  o Bernardo em 433 joga como uma peixe na água na posição mais adiantada do triângulo

Em 442, "só", mesmo a jogar nas costas do PL
Tiras ao Bernardo a bola nas primeiras fases de construção e tiras-lhe tudo.
Ele tem tanto para dar, que não lhe tiras nada. Até acho que ele é capaz de todas as posições, excepto ponta-de-lança (e mesmo essa, talvez como falso 9) e trinco. Se o Silva joga na ala do 4-4-2 do City, o Bernardo não pode?
Poder pode, mas o Benfica ganhava com isso?
Eu pessoalmente, que gosto muito de vê-lo acompanhado pelo A.Gomes atrás, até prefiro o Bernardo perto da área. Ao contrário do Đuričić, não me escandalizaria tanto se o Jesus o metesse a segundo-avançado.

Soundwave

Meus amigos, neste momento difícil, depois da saída do melhor jogador do campeonato, oremos:

Passes teleguiados, ocupação brilhante de espaços e boa utilização do corpo - mesmo sendo "franzino".

Jogar na B é brincadeirinha para ele. Vai estagnar se não é aposta séria muito em breve.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 02:53

Quem faz coisas destas, tem de ser um predestinado.

A que mais gosto é a finta dentro da cabine telefónica, no grande círculo, a 3 tipos que da bola só sentiram o vento que ela deixava. Só o pararam à porrada.

Soundwave

Citação de: Android1974 em 16 de Janeiro de 2014, 02:55
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 02:49
Citação de: Android1974 em 16 de Janeiro de 2014, 02:47
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 02:45
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 02:42
Na minha óptica,  o Bernardo em 433 joga como uma peixe na água na posição mais adiantada do triângulo

Em 442, "só", mesmo a jogar nas costas do PL
Tiras ao Bernardo a bola nas primeiras fases de construção e tiras-lhe tudo.
Ele tem tanto para dar, que não lhe tiras nada. Até acho que ele é capaz de todas as posições, excepto ponta-de-lança (e mesmo essa, talvez como falso 9) e trinco. Se o Silva joga na ala do 4-4-2 do City, o Bernardo não pode?
Poder pode, mas o Benfica ganhava com isso?
Eu pessoalmente, que gosto muito de vê-lo acompanhado pelo A.Gomes atrás, até prefiro o Bernardo perto da área. Ao contrário do Đuričić, não me escandalizaria tanto se o Jesus o metesse a segundo-avançado.

Com suficiente liberdade para vagabundear, sim.

Çula

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 02:58

Passes teleguiados, ocupação brilhante de espaços e boa utilização do corpo - mesmo sendo "franzino".

Jogar na B é brincadeirinha para ele. Vai estagnar se não é aposta séria muito em breve.

Neste momento jogar na IIª liga não o prejudica. Está no seu primeiro ano de sénior, isso não é problema para já.
Estagnar foi o que aconteceu com o Oliveira ao competir durante tanto tempo com miudos com menos 10 kgs e menos 10 cm que ele.

Laudrup

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 02:47

Sim, mentira. Das grandes e das mais desavergonhadas que por aqui passaram. É recuar uns dias até ao dia da morte de Eusébio, para evocar o caso mais recente.

Logo, és extremamente desonesto. Aliás, este é dos posts mais degradantes que já aqui vi, é um atentado à inteligência. Presta-te a esse papel, se assim o desejas.

A bold: de facto, um presidente cujas evidências apontam para a falsificação do número de sócio e que veio inclusive a público afirmar que era um homem de confiança de PdC nos tempos áureos da corrupção não merece nada ser criticado por isso. Figurinha triste da tua parte, mas tu lá sabes se isso é uma prova de carácter suficiente para ti.

É também triste que nada disso tenha sido posto em causa, mas agora sei o porquê. É porque há pessoas, como tu, que preferem acreditar que os títulos e a honra se alcançam apenas pelo nome, ou porque se bate no peito e canta mais alto, ou por se ser mais optimista que os outros, do que pelo merecimento obtido pela competência, humildade e querer. Enquanto houver quem desculpe falhas gravíssimas com a falta de sorte, não se avança nem em termos de Clube nem em termos de País.

Mais uma para finalizar: ninguém disse que o Benfica não era maior (ou melhor, se o entenderes) que o Chelsea. O que aconteceu foi criticar-se o ressabiamento de Jesus e o que foi, no fundo, o denegrir do Chelsea. "Não eram nada sem o dinheiro, que tristes". Mas isto é o Benfica que respeita adversários, que recebe elogios pela elevação e postura que tem tanto nas vitórias como principalmente nas derrotas? Isto é de um Clube que se diz grande, tentar ridicularizar uma outra equipa porque, ainda por cima, perder 3 vezes seguidas?

Mas enfim, é natural que a falta de valores seja relativizada por alguns. É também evidente que estes componham a maioria e que o Benfica à falta de títulos alie a falta de postura.

Exactamente.

Mas não é fácil para a maioria decifrar o que defendes no teu texto. Parece-me que há imensa gente que atira certezas para cima da mesa apenas porque se convenceu de que assim é, sem análise alguma, sem reflexão, sem discussão sequer.

O que o Amsterdam escreveu acaba por ser um enumerar de várias coisas que estão efectivamente mal. Sinto que é um caso em que as pessoas que defendem determinados valores apontam as falhas que lhes parecem óbvias e os restantes, como que fartos, as recusam, porque já não podem com elas. O problema continua lá, mas não me chateiem mais. Deste género.

Soundwave

Por um lado tens toda a razão. Por outro, vê-se que o nível da Orangina é uma exigência baixa para o que ele produz. Justificava-se alguma utilização na A.

Android1974

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 03:05
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 02:58

Neste momento jogar na IIª liga não o prejudica. Está no seu primeiro ano de sénior, isso não é problema para já.
Estagnar foi o que aconteceu com o Oliveira ao competir durante tanto tempo com miudos com menos 10 kgs e menos 10 cm que ele.
Fica mal dizer, mas, neste momento, noto mais diferença no A.Gomes do que no Bernardo relativamente ao contexto competitivo da Segunda Liga. O primeiro é que tem de começar rapidamente a jogar a outro nível.

T1n0_SLB

Vai haver jogos de seleções pneso eu.

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 02:54
Nunca será treinador para o Benfica.

Quantas mais provas é preciso ele dar?
nunca será treinador para equipa grande. o seu ego não lhe permite. basta ver a mudança desde que foi campeão. não sabe lidar com o sucesso, sobe-lhe à cabeça
já para não falar que para ser um grande treinador não basta perceber de futebol. é preciso saber lidar com pessoas. e ele não sabe, é um bronco nesse aspecto

GlennStrombergh

Mesmo reconhecendo que na posição de trinco na B não há ninguém com valor para os A's ao contrário de outras posições, esta afirmação prova que este estúpido tem de nascer pelo menos 10 vezes para ter NÍVEL para ser treinador do Benfica! Bastou vencer os Porcos para novamente se revelar.

*Crow*

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Janeiro de 2014, 03:20
Mesmo reconhecendo que na posição de trinco na B não há ninguém com valor para os A's ao contrário de outras posições, esta afirmação prova que este estúpido tem de nascer pelo menos 10 vezes para ter NÍVEL para ser treinador do Benfica! Bastou vencer os Porcos para novamente se revelar.
aquilo foi uma declaração digna de um demente. como vai ficar um miudo da B que possa desempenhar aquelas funções? é o mesmo que dizer "na B é só merda"